Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MadMax 1904

Acho mal ter sido assobiado, mas caraças, fundo que o pariu. Tem classe, mas é um molengão, faz sempre o mesmo movimento e para mim a paciência esgotou.

Deêm ao Guedes metade das oportunidades que este já teve. Pena é não existir coragem ou negociatas que "falam" mais alto.

J074_RiP

Pior que a exibição do Ola john só mesmo a atitude do público. Inadmissível.

Schweisen Tiger

Citação de: cardosox em 31 de Dezembro de 2014, 00:06
Eu cheguei a pensar que o OJ era rápido..  :o

O que enerva, é que ele é rápido. Depois de chegar à bola é que se torna lento a executar. É como digo: o problema dele é cognitivo...e contra isso, há pouco a fazer.

J074_RiP

miniMilk

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2014, 00:10

O que enerva, é que ele é rápido. Depois de chegar à bola é que se torna lento a executar. É como digo: o problema dele é cognitivo...e contra isso, há pouco a fazer.
olha que já me pareceu mais. Ultimamente têm lhe feito passes em profundidade ele tem a velocidade pai do maxi. Ou então não quer meter a 5a.

MadMax 1904

...e eu passei a achar que um caracol é um animal irrequieto. :bah2:

Ricardim19

kikohernandez

Medonho hoje, Jasus credo  :-X

LX

Já está há anos no clube, e não demonstra a mínima evolução, muito a Luz tem sido condescendente com o moço.

Só funciona com "apertos", notou-se que após o intervalo ouviu das boas, mas rapidamente amoleceu na partida, acontece, foi um erro grave de casting, fez um bom jogo no Twente contra nós e tornou num fetish do catedrático, que fazer, mais uns milhões mortos. 

kingvata

O olá John quando rende ainda é na esquerda. Na direita é mais do mesmo.

Mas assobiar é de uma palermice sem fim  :disgust:

matic94

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2014, 23:52
Não dribla, não passa, não acelera, não chuta, não cruza...este gajo não faz nada. Pior: não faz nada e ainda anda tranquilo da vida a pastar a toura durante 85 minutos.

Falta lhe intensidade..

hertz

É certo que não fez um bom jogo e falhou alguns lances, mas qual o sentido de assobiar? Um gajo que anda em baixo em termos de confiança e os adeptos a assobiar. E é que nem era na sequência de uma acção sua falhada, era mal tocava na bola. De que forma é que isso o ia ajudar e, consequentemente, a equipa?
Atitude patética e ridícula dos "assobiadeiros" do costume.