Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Tr - 17

Wenger.. o homem com o melhor tacho do mundo, eterno treinador do Arsenal e caça talentos em França!

Pode ser verdade.

SLBaco

Será que não tinhamos conseguido ir buscar este gajo antes do inicio da época???

Caro que sim, mas...

Preferimos apostar (prémio de assinatura) no djafoi, no Benito (3M) e no Eliseu (1M€). Só tenho a dizer MUITA BEM

Elvis the Pelvis

O Boto é tão bom olheiro, o scouting do Benfica é tão espetacular, e não perceberam que tinham neste puto, um jogador com potencial para o nosso clube? Benito e Eliseu são melhores? Não me parece.

josantiago

Acharam que Eliseu, Benito e Djavan davam para lateral esquerdo do Benfica. Agora para ter este é preciso gastar mais.

KBMASTER

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Janeiro de 2015, 13:18
O Boto é tão bom olheiro, o scouting do Benfica é tão espetacular, e não perceberam que tinham neste puto, um jogador com potencial para o nosso clube? Benito e Eliseu são melhores? Não me parece.
O Boto pertence à estrutura de Scouting. Não se sabe, se não fez um relatório sobre o Raphael. Essas decisões, sobre contratações, não são do domínio dele, mas sim do Presidente e do Rui Costa, que é o chefe do Boto, em concordância com aquilo que o treinador acha necessário para a equipa.

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 22:54
Vejo já o próximo jogo do Nice contra o Lorient e até observo os 2 :)
Viste o jogo?

Slb23

Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:23
Viste o jogo?
Não. Tenho de o sacar, vou ver se já está no roja directa.

E tu?

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2015, 22:24
Viste o jogo?

E tu?
Depois diz-me a tua opinião. Eu não vi o jogo, mas já tenho bases para opinar  :)

ChamaImensaSLB

Slb23

Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:25
Viste o jogo?

E tu?
Depois diz-me a tua opinião. Eu não vi o jogo, mas já tenho bases para opinar  :)
Está aprovado, gosto ;)

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: KBMASTER em 10 de Janeiro de 2015, 22:25
Viste o jogo?

E tu?
Está aprovado, gosto ;)
Tem uma característica que eu acho muito interessante, que é o facto de ter um pé direito muito bom, para um canhoto.
Podia ser uma solução de qualidade para ambas as faixas, num plano futuro.

BlankFile

Seria uma contratação de grande nível, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Mas o valor do passe já deve estar bem inflacionado...

Maka

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 01:47
Seria uma contratação de grande nível, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Mas o valor do passe já deve estar bem inflacionado...

Acho que já perdemos o comboio.
Uma pena, diga-se. Aprecio bastante este jogador.

bnfc

Neste momento já não dá. Desde que se estreou pela selecção, passou a ser seguido por vários com outros argumentos financeiros. Tendo em conta que parece ser mm bom, dificilmente teremos hipóteses. Deixámos passar o momento certo.

Vmaduro

Vender o Benito e ir buscar este era top,com o jonathan e o Elbio a começarem na B,promoção definitiva do Fonte e guedes para a equipa principal mais o empréstimo do Derley e ficamos com o plantel fechado e cheio de alternativas com qualidade. ..