Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2015, 11:09
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:08
A passear por cabo verde?
há lá Benfiquistas! aliás se houver um Benfiquista no polo sul acho que tb devia ser visitado

Muitos Benfiquistas estão no Brasil e Africa para ele fazer negócios

Tristeza de comentarios! Vale tudo para bater no homem!

"A Fundação Benfica vai participar num projeto que permita trazer alguma normalidade à população da ilha do Fogo, é neste âmbito que o presidente Luís Filipe Vieira se irá encontrar com o primeiro-ministro de Cabo Verde na próxima segunda-feira", disse à Lusa o diretor de comunicação do clube encarnado.

João Gabriel recordou que "o Benfica tem responsabilidades que ultrapassam largamente o capítulo desportivo e a Fundação Benfica tem assumido essas responsabilidades".

"É evidente que há uma especial sensibilidade quando se trata de apoiar países cuja história se cruza com a história do clube e com os quais temos laços de profunda afinidade, como é o caso dos PALOP", salientou.

Além de Vieira, a comitiva encarnada vai integrar ainda o presidente executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, e Nuno Gomes, assessor do presidente do clube para as relações internacionais.

Esta visita insere-se no âmbito da ação da Fundação Benfica que, em Portugal, tem um programa de apoio escolar que auxiliou, em 2014, cerca de 10 mil crianças desfavorecidas, mas já contribuiu para a reconstrução do Haiti, depois da destruição provocada pelo terramoto de 2010, tendo oferecido, no mesmo ano, habitações na Madeira a três famílias desfavorecidas afetadas pelas inundações."

zefo

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Janeiro de 2015, 11:14
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2015, 11:09
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:08
A passear por cabo verde?
há lá Benfiquistas! aliás se houver um Benfiquista no polo sul acho que tb devia ser visitado

Muitos Benfiquistas estão no Brasil e Africa para ele fazer negócios

Tristeza de comentarios! Vale tudo para bater no homem!

"A Fundação Benfica vai participar num projeto que permita trazer alguma normalidade à população da ilha do Fogo, é neste âmbito que o presidente Luís Filipe Vieira se irá encontrar com o primeiro-ministro de Cabo Verde na próxima segunda-feira", disse à Lusa o diretor de comunicação do clube encarnado.

João Gabriel recordou que "o Benfica tem responsabilidades que ultrapassam largamente o capítulo desportivo e a Fundação Benfica tem assumido essas responsabilidades".

"É evidente que há uma especial sensibilidade quando se trata de apoiar países cuja história se cruza com a história do clube e com os quais temos laços de profunda afinidade, como é o caso dos PALOP", salientou.

Além de Vieira, a comitiva encarnada vai integrar ainda o presidente executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, e Nuno Gomes, assessor do presidente do clube para as relações internacionais.

Esta visita insere-se no âmbito da ação da Fundação Benfica que, em Portugal, tem um programa de apoio escolar que auxiliou, em 2014, cerca de 10 mil crianças desfavorecidas, mas já contribuiu para a reconstrução do Haiti, depois da destruição provocada pelo terramoto de 2010, tendo oferecido, no mesmo ano, habitações na Madeira a três famílias desfavorecidas afetadas pelas inundações."

Estou feliz pelas crianças, mas de resto cool story bro O0

Mittelstürmer

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:16

Volto a repetir, tristeza de comentarios.  O0

zefo

Mittelstürmer

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:21
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Janeiro de 2015, 11:17

Tks Bro  O0

De nada, sempre às ordens dos 10% que falam muito mas pouco acrescentam.  O0

zefo

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Janeiro de 2015, 11:26
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 11:21
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Janeiro de 2015, 11:17

Tks Bro  O0

De nada, sempre às ordens dos 10% que falam muito mas pouco acrescentam.  O0

É o meu trabalho, fico feliz por reparares  O0

nightcrowler

pode-se criticar o Vieira por mil e uma coisas, mas em relação à Fundação acho que tem mérito.

o que mais recordo é mesmo a entrega de casas na Madeira depois do dilúvio; espero que o Benfica consiga em Cabo Verde também ajudar.

Theroux

Aqui LFV já foi criticado... por ir visitar uma pessoa ao hospital.

Criticá-lo por ir a Cabo Verde reunir-se com o primeiro-ministro para apresentar um plano de auxílio à população local ainda está muito longe desse nível.

Superga1949

Citação de: Theroux em 08 de Janeiro de 2015, 16:00
Aqui LFV já foi criticado... por ir visitar uma pessoa ao hospital.

Criticá-lo por ir a Cabo Verde reunir-se com o primeiro-ministro para apresentar um plano de auxílio à população local ainda está muito longe desse nível.

o homem ate foi criticado quando ajudou nas cheias da madeira...

trucatruca

Desde que não apareça na ilha do fogo com uma t-shirt a dizer "eu sou Carlitos", acho bem.

skiD

Então as empresas de construção do Benfica agora vão ganhar uns $'s a reconstruir Cabo Verde ? É isso não é ;) ?

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Janeiro de 2015, 18:59
Ofereço uma garrafa de tinto de qualidade a quem adivinhar de quem sãos as empresas que podem vir a ser responsáveis pelas obras em Cabo Verde.
António Salvador!  :tomates:

Theroux

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Janeiro de 2015, 18:59
Ofereço uma garrafa de tinto de qualidade a quem adivinhar de quem sãos as empresas que podem vir a ser responsáveis pelas obras em Cabo Verde.

A mesma responsável pela construção das casas na Madeira?

Se é para estas negociatas mais vale fechar a Fundação. VERGONHA!