Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Logan

Embora não tinha sido dos melhores em campo, fez um dos jogos mais conseguidos desde que está na B.

Que continue a evoluir.

nightcrowler

dos meus preferidos.
muito inteligente, bom pé esquerdo, defende, enfim, com humildade vai longe

.:VMPT:.

Eu testava o nuno a lateral esquerdo....

HJDK

Acho que se afirmará no futebol sénior a jogar sobre a direita.

MTrigueiros

Só se pode afirmar na direita. No lado esquerdo rende muito pouco. É um extremo que procura, constantemente, o jogo interior e na esquerda não consegue fazer isso porque não tem pé direito. Ainda ontem teve um lance em que não faz golo porque não tem pé direito. Só terá futuro se jogar pelo corredor direito ou mudar a sua forma de jogar.

Dias13

Acho que as características dele são para jogar no meio...se aprendesse a jogar no meio com o pé esquerdo que tem...

Não tem a explosão para jogar agarrado a um corredor

Billy the Kid

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Janeiro de 2015, 23:45

Isso seria "matar" um promissor excelente avançado.

Kurt Cobain 10

Faz-me lembrar o Di Maria  ::)

ptmam

vejo nele características de médio centro.

joker17

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Janeiro de 2015, 23:45
Agora é moda adaptar tudo o que mexe? O Nuno é um avançado

Velazquez

Avançado não é.Mas tambem sou da opinião que poderia ser testado a lateral

faneca_slb4ever

adeptoBancada

Não faz sentido testar o Nuno Santos a lateral esquerdo. Tem tecnica a mais para isso. Tem um pé esquerdo que o Coentrão sonhava ter.

Flirt4ever

Kiko_Melo

Concordo com esta leitura. Dos esquerdinos que fazem parte do plantel da B, excluindo naturalmente o Rebocho, o Nuno Santos é aquele que me parece ter mais caraterísticas para uma eventual adaptação à posição.
Tem, de resto, muito mais propoensão do que o Dolly Menga que, nos jogos que tem feito, tem parecido um péssimo jogador, algo que, na minha modesta opinião não é verdade. Embora seja ainda um jogador selvagem, o Menga tem caraterísticas interessantes e, evoluindo, como o fez nos primeiros jogos, como extremo-direito, poderá tornar-se um jogador interessante.