Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Almareado

Francescoli

skiD

Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: skiD em 12 de Janeiro de 2015, 11:20
Citação de: DANI BOY em 11 de Janeiro de 2015, 19:45
chega a guimaraes e é titular, podemos ver por dois prismas, ou o plantel do guimaraes é fraco, ou entao o gajo é melhor do que se pensava!

Troca "se pensava" por "se dizia". Nunca percebi porque é que aqui no forum nunca foram com a cara do B. Gaspar. As exibições que fazia na B eram relativamente seguras, mas era conotado sempre como fraco.

A maior parte dos seus jogos na equipa B foram muito, muito fracos.

Discordo. A maior parte dos seus jogos na equipa B foram razoaveis, não é um jogador que encha o olho a atacar por isso é que acho que cascaram tanto nele.

Red skin

Dá jeito jogar a lateral direito...

e

Dá jeito apanhar um Rui Vitória...

Thorondor

O homem a defesa esquerdo metia medo. Tecnicamente era de arrepiar.

krell

O Bruno na minha opinião é um DD puro. Não o vejo como DE. O Rui Vitória conhece bastante bem o Bruno e então está a trabalha-lo na sua melhor posição e acredito que poderá sair o bom lateral, ao nível do Armando Sá ou João Pereira. Será um jogador médio.

nuno666

Citação de: Laranjeira em 12 de Janeiro de 2015, 04:36
Não  é cepo como alguns dizem, atualmente prefiro este ao cancelo. Para esturrar dinheiro no Sílvio que passa o tempo lesionado (atenção gosto dele), que apostem neste!

Eu prefiro este ao Eliseu ve lá tu.

epa ja agora nao queres amostrar o cartao de socio do fc porto...em vez dele metes o nelson ....da equipa b....ta no ponto arrancada a equipa toda desiquilibrada bola perdida....quase golo da equipa adversaria...kkkkk embora que o nelson tem mt potencial tem é de crescer ainda mt taticamente

Maka

Tiraste a tarde para andares pelos tópicos a escrever disparates, não?
Cartão de sócio do fcp?

skiD

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2015, 19:33
Não  é cepo como alguns dizem, atualmente prefiro este ao cancelo. Para esturrar dinheiro no Sílvio que passa o tempo lesionado (atenção gosto dele), que apostem neste!

epa ja agora nao queres amostrar o cartao de socio do fc porto...em vez dele metes o nelson ....da equipa b....ta no ponto arrancada a equipa toda desiquilibrada bola perdida....quase golo da equipa adversaria...kkkkk embora que o nelson tem mt potencial tem é de crescer ainda mt taticamente

Não vou andar aqui a medir pilinhas, mas aposto que tenho mais votos do que tu anos de vida. Em relação ao resto, não percebi sequer onde foste buscar o Nelson.

nuno666

Citação de: skiD em 15 de Janeiro de 2015, 09:51

Não vou andar aqui a medir pilinhas, mas aposto que tenho mais votos do que tu anos de vida. Em relação ao resto, não percebi sequer onde foste buscar o Nelson.

tava a brincar amigo....com a cena de socio e penso que percebes te...mas é k achei incrivel preferires o bruno gaspar...o que disse foi do nosso defesa o Nelson ja que nao gostas do eliseu entao enterra se tudo e se mete o Nelson....o eliseu é um bom lateral...e que da mt profundidade ao ataque...precisa é de um outro typo de jogador no meio campo que o ajude....entendes....ele ainda nos vai dar mts alegrias nao te preocupes...claro que nao é o siqueira mas esse o iliminado do nosso presidente despensou pk achou que o homem era um bandido e um ladrao so pk cria ganhar mais...mas o Eliseu ate agora é de longe o melhor lateral que temos para te ajudar em notas...de 10 a 0 Eliseu=6 bruno gaspar=3 e nelson =4(mas este ainda pode vir a ter um 7 ou msm 8 tem mt margem de progressao....esclarecido amigo????viva o benfica

skiD

Citação de: nuno666 em 15 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: skiD em 15 de Janeiro de 2015, 09:51

tava a brincar amigo....com a cena de socio e penso que percebes te...mas é k achei incrivel preferires o bruno gaspar...o que disse foi do nosso defesa o Nelson ja que nao gostas do eliseu entao enterra se tudo e se mete o Nelson....o eliseu é um bom lateral...e que da mt profundidade ao ataque...precisa é de um outro typo de jogador no meio campo que o ajude....entendes....ele ainda nos vai dar mts alegrias nao te preocupes...claro que nao é o siqueira mas esse o iliminado do nosso presidente despensou pk achou que o homem era um bandido e um ladrao so pk cria ganhar mais...mas o Eliseu ate agora é de longe o melhor lateral que temos para te ajudar em notas...de 10 a 0 Eliseu=6 bruno gaspar=3 e nelson =4(mas este ainda pode vir a ter um 7 ou msm 8 tem mt margem de progressao....esclarecido amigo????viva o benfica

Esclarecido então. Não concordo com essa avaliação, acho que o Eliseu tem normalmente um mau posicionamento em campo e não consegue corrigir como por exemplo o Fábio Coentrão conseguia no inicio, porque também não tem grande pique. Mas respeito a tua opinião. Em relação ao Nélson, acho-o um lateral seguro, muito longe ainda de poder jogar nos A's e sinceramente duvido que algum dia tenha nível para isso. Mas não é o péssimo jogador que fazem dele. Em relação ao B. Gaspar, aí sim, eu acho que neste momento conseguiria fazer o lugar de lateral esquerdo com segurança. Não é nenhum fora de série, mas é competente, tem técnica QB , não me parece que fizesse pior que o Eliseu e tem óbviamente mais margem de progressão. Abraço e viva o Glorioso Benfica :)

tecoteco

Tem potencial. Só demonstra que muitos jovens da B devem ser emprestados para a Primeira Liga.

CitriC

Citação de: tecoteco em 16 de Janeiro de 2015, 23:19
Tem potencial. Só demonstra que muitos jovens da B devem ser emprestados para a Primeira Liga.

oh tecoteco deixa lá de ler horoscopos para nao vires praki escrever frases que se aplicam a 95% dos jogadores do Glorioso  :smokin:

klik

O Bruno é agressivo defensivamente e competitivo.. tem resistência, é meio caminho andado para fazer carreira.

Penso que que fez uma assistência de bom nível no 3º golo.

BlankFile

Eu não vi o jogo, mas segundo o que li fez uma boa exibição ontem contra a Académica. Um dos jornais fez referência ao grande pulmão que teve ao longo dos 90 minutos e fez uma assistência para um dos golos.

Estou a gostar de ver os progressos que tem feito. :)