Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb2014

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:12
tristonho? n vamos por aí. Ele só assinou pelo Monaco porque quis. Ninguém o obrigou.

And so it begins...

Não falha.

LFCM

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

infeh

Eventualmente foi o melhoro po jogador, pó clube e o pior pôs adeptos

Universo Benfica

Citação de: The_King em 20 de Janeiro de 2015, 23:48
ENORME VENDA

15.750.000

QUINZE MILHÕES E SETECENTOS E CINQUENTA MIL EUROS

Enorme merda é o que é.

delduin

Se o Bernardo não foi aposta, nenhum será. Dito isto, boa sorte para o Bernardo que não tem culpa nenhuma da merda de direcção que temos.

15 milhões? Já deve dar para segurarmos o Sidnei e o Luís Felipe

Gamabunta

Este gajo é só aquilo que qualquer um de nós seria se fosse jogador profissional. É português, bom jogador e acima de tudo ama o Benfica...mais que 90% de quem lá anda.

RUA COM ELE  ::bater::

Rui SLB Pedro

Ao menos ganhou todos os títulos nacionais com a camisola do Benfica.

WRT21

Já sabia que isto ia acontecer,só não sabia o timing...

Tristeza do crl...

A melhor sorte do mundo para o Bernardo.

_JonasThern_

Citação de: slb2014 em 21 de Janeiro de 2015, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
Citação de: slb2014 em 21 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:58
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, então...

vai...   indo, que eu já te apanho.

Se te conhecesse mandava-te para o caralho. Como não te conheço rio-me um pouco.

Manda-me para onde quiseres, mas a figura de urso já ninguém te a tira.

E continua a apoiar estas negociatas e a engolir as mentiras dos nossos dirigentes que fazes bem.

Da próxima vez pergunto-te que tu pareces-me ser um gajo bem informado.

Agora falando a sério, acreditas mesmo que ele não estava vendido?? Mesmo que não estivesse escrito, que fosse apalavrado... Mais de 10 anos de mentiras e ainda há gente que não sabe o que a casa gasta?

Minha nossa!

Quanto é que vale que o Cancelo e o Guedes são os próximos a seguir viagem?

Eu sempre disse que acreditava que houvessem cláusulas que os pudessem fazer sair. Daí a estarem vendidos vai um passo enorme.

E quando o Vieira diz que "há para lá umas cláusulas" sempre pensei que fossem cláusulas absurdas para miúdos que ainda nada provaram.

A única coisa que me deixava de pé atrás foi ele também ter dito que o Benfica não podia ignorar propostas de 15 milhões (ironia do caralho ele ter falado neste preciso valor). Confirmou-se esse cenário infelizmente.

Analisando apenas no sentido prático, 15 milhões por um puto que fez 15 minutos no Benfica é um bom valor. Mas se formos mais a fundo chegamos facilmente à conclusão que é um valor irrisório para o potencial do rapaz que, para além disso, tinha tudo, tudo para ser uma referência do Benfica.

E não me falem mais na puta da aposta na formação nem no Benfica made in Benfica porque isso tudo é merda quando se vende o nosso melhor jovem.

PS: Ter aparecido o Guedes foi uma benção para esta direcção e para este treinador. Dá para mandar um bocado de areia para cima da merda que fizeram com o Bernardo.

novakdjokovic

Nunca vou ver o Bernardo com a nossa camisola na Luz  :cry2:

Espero que lhe corra tudo de bem...

peterslimer

15 milhoes  O0 Fosgasse!

Com muita pena minha Bernardo, espero que voltes um dia como craque!

NN_SLB

Não , não vão dizer isso sobre o Bernardo, porque hoje em dia com a internet, é muito mais facil ver uma jovem promessa da formação e o que consegue fazer , para além de ser bastante falado nos jornais pelo que tem feito em França.

Para mim foi como uma facada que me deram ver o miudo que mais queria ver jogar no Benfica, sair sem pelo menos nos ter dado uma alegria, uma coisa era sair no final de uma grande época, outra é nem ter-lhe sido dada uma hipotese, mas com este treinador foi o melhor.

HuRi

anda muita gente a encher os bolsos à custa do Benfica, só não vê quem não quer...enfim

Safe

se o Bernardo voltar será sempre em fim de carreira... Doutro modo significaria que a carreira dele teria sido um fracasso à vista do que está projectado para ele.

Um jogador que sai por 15 milhões agora não volta aos 25 ou 26 anos infelizmente...

Tudo de bom para ele. Para mim isto é um sinal inequívoco de que o Jesus vai renovar por mais um par de épocas.

andre_04_SLB

Mais triste do que a saída dele só fiquei quando saiu o Toumany Sambu.