Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:55
O comentário não é ipsis verbis...arranjas-me o tópico?

Estava à procura do post de há minutos, a falar nisso, para citar.

Mas espera, já arranjo o tópico.

Bailey

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:52
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 01:49
E quem está devidamente informado? tu?

Eu estou mais informado que o adepto comum. Mas qual é a dúvida disto? Não consegues fazer esta distinção?

A dúvida disto? mas que granda arrogancia. A tua opniao vale tanto como a de qualquer "adepto comum", e eu até podia embandeirar no mesmo arco que tu, pq passo imenso tempo no fórum, leio imenso sobre o Benfica mas nao é por isso que a minha opniao vale mais do que alguém.
A prova de que informar muito nem quer dizer grande coisa, é que andamos aqui vários que passam muito tempo aqui, que muitas vezes nem sequer concordam sobre um dado assunto

"adepto comum" é uma expressao infeliz. Nunca julgues que a tua opniao vale mais do que a dos 83%. Começas logo mal a achares te mais que os outros.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:54
Estava à procura do teu comentário, Shoky, mas não encontro.

Esse jogo ficou 2-1. Perdemos com um golo do André Silva, já nos últimos 10'. O Bernardo jogou muito, verdade.

Foi em 2013.

O badocha do Bernardino Barros até se babou em directo,  nesse jogo, com o miúdo.

T1n0_SLB

18M em 2003 deve ser uns 25M agora, ou mais.

Soundwave

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 01:52
Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 01:49
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 01:42
O Ronaldo foi bem vendido. Naquela altura 18M era bastante dinheiro. Ainda por cima ele era um puto que jogava por uma equipa de merda.

And here we go.

Eu disse ... Ronaldo. Sim?

Quanto ao Bernardo disse o que acho em posts anteriores. Mas quanto ao Ronaldo, acho que sim, foi bem vendido. O Ronaldo do Sporting em nada tinha a ver com o Ronaldo do Manchester. Era um jogador com potencial que jogava numa equipa fraquinha. Diz-me uma coisa, o que ganhou o Ronaldo no Sporting ou o que fez ele em Portugal para sair por mais de 18M?

O que tu te devias perguntar era: mas porque raio foi ele vendido por 15M se nada mostrou no sporting? Que raio viram eles nele? Que parvoíce de investimento...

Pois. Mas as vistas são tão mas tão curtas que nem com a realidade a abanar o cu no nariz vocês se inteiram.

The_King

Citação de: Leo_10 em 21 de Janeiro de 2015, 01:53
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Onde é que assino?

É como dá tratar todos por igual.
Bernardo está numa galáxia diferente de todos os outros a nível de qualidade e potencial. Cavaleiros, Costas...até o Teixeira ou o Guedes ou o Cancelo.

Exacto.

Uma coisa era 15M pelo Cavaleiro, que só com uma evolução super favorável alguma vez os valeria. Até pelo Cancelo seria mais aceitável, que tem um certo factor de risco na sua evolução. Dos 3, o Bernardo é de longe o valor mais seguro, que tem mais probabilidades de atingir o potencial que tem.

15M vale ele agora, fora o potencial.
Que falta de noção. Se o Benfica desse 15 milhões por um jogador como o Cancelo acho que tentavam de golar o Vieira. Por Cavaleiro idem. Por Bernardo pediam só que lhe amputassem os membros superiores.

É preciso ver as coisas racionalmente e sem a clubite a toldar-nos. o Bernardo Silva sai com um preço inflacionado; os outros chegarem se quer aos 10 milhões já é para rir.
Há que dar mérito a quem o tem, vender Bernardo por quase 16 milhoes e grande negócio, se vender os outros dois por valores com dois dígitos é digno de uma estátua!

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:55
Mas estão mesmo a comparar o Sporting de 2003 com o Benfica de 2014? Foda-se... os nossos rendimentos devem ser 100x maiores... Não precisávamos deste dinheiro tendo em conta o jogador que era.

Os rendimentos valem zero quando as despesas sao maiores que os rendimentos.

Milagre financeiro por outras palavras.

Rei

O Ronaldo foi bem vendido. Naquela altura 18M era bastante dinheiro. Ainda por cima ele era um puto que jogava por uma equipa de merda.

And here we go.

Quanto ao Bernardo disse o que acho em posts anteriores. Mas quanto ao Ronaldo, acho que sim, foi bem vendido. O Ronaldo do Sporting em nada tinha a ver com o Ronaldo do Manchester. Era um jogador com potencial que jogava numa equipa fraquinha. Diz-me uma coisa, o que ganhou o Ronaldo no Sporting ou o que fez ele em Portugal para sair por mais de 18M?

Mas estás a escrever isto tudo e não estás a perceber o hilariante que é olhar para a venda de Bernardo e vermos que tudo isso será dito daqui a uns anos? Puto magrinho que nada tinha feito e foi vendido acima do preço? ;D

Sim, sei que vamos provavelmente dizer isso. Mas o caso do Ronaldo foi bem diferente, na altura 18M era muito dinheiro. Especialmente para um clube como o Sporting.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:57
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:54
Estava à procura do teu comentário, Shoky, mas não encontro.

Esse jogo ficou 2-1. Perdemos com um golo do André Silva, já nos últimos 10'. O Bernardo jogou muito, verdade.

Foi em 2013.

O badocha do Bernardino Barros até se babou em directo,  nesse jogo, com o miúdo.

Eu nem sou dessas merdas...normalmente vejo defeitos nos jogadores todos.
No Romário Baldé na época passada fartei-me de malhar sem piedade.

Vi qualidade no Nuno Santos, Guedes, Rochinha...mas nada como Bernardo pá. Aquilo vê-se logo.

Soundwave

And here we go.

Mas estás a escrever isto tudo e não estás a perceber o hilariante que é olhar para a venda de Bernardo e vermos que tudo isso será dito daqui a uns anos? Puto magrinho que nada tinha feito e foi vendido acima do preço? ;D

Pior, e o que me faz verdadeira confusão, é a malta não entender o PORQUÊ desses putos valerem dinheiro e existirem clubes dispostos a dar isso, sem antes eles terem provas!

Andam os clubes cegos?

guizuca

Um dos sonhos do Bernardo era um dia figurar nos Imortais aqui do fórum...a tristeza que deve sentir ao ver-se nos ex-funcionários.

Zlatan

Para quem se queixa tanto do futebol moderno, vejo muita gente agradada com este negócio.

Chuck

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 01:53

Em 2001 o Benfica, repito, O BENFICA, pagou 12M pelo Simão Sabrosa. Excelente jogador, grande contratação, ninguém duvida.

Em 2003, dois anos depois, o UNITED, repito, o UNITED paga 17.5M pelo Ronaldo depois de um jogo que deixou toda a gente com um WTF na boca.

Boa venda.

Nós queríamos o Salvio, de certa forma dado como dispensável no Atlético, pagamos 13M. Por esse valor, vêm-nos buscar a maior promessa dos últimos anos, quase no final de uma época de empréstimo a bom nível. Não me digam que os gajos estavam assim tão melhores que nós, valorizam mais é os Kokes desta vida.

Soundwave

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:55
Mas estão mesmo a comparar o Sporting de 2003 com o Benfica de 2014? Foda-se... os nossos rendimentos devem ser 100x maiores... Não precisávamos deste dinheiro tendo em conta o jogador que era.

E mais essa.

ZICKLER

Citação de: pablito77 em 21 de Janeiro de 2015, 01:56
Ainda houve uns experts que criticaram o Guzzo ter dito as verdades.vergonhoso

Os miúdos da formação do Benfica,  tem motivos para criticar? 

O que eu vejo neste momento?  Vejo um clube a trabalhar decentemente a formação à menos de 10 anos, sendo que a primeira integralmente made in seixal, está à vista de todos.

Se consideram negativo,  serem colocados em clubes espanhóis,  franceses....bem, então o que dirão os do Sporting e do Porto.