Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Que grande murro no estômago...
Anda a academia a produzir qualidade para os outros, enfim, lamentável.

maior que portugal

"tem pra lá umas clausulas" é lindo...ahahahahah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:, comam gelados com a testa pessoal quis ele dizer!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Janeiro de 2015, 07:19
epah, não sou pró-JJ nem pró-LFV mas apoio uma venda destas numa altura em que sei que vamos precisar todos os anos de fazer vendas, é mais uma forma de tentar manter o plantel actual no final da época, quero que saiam e apareçam mais Bernardos e que sejam aposta, e que acabarão por ser mais cedo ou mais tarde... seja com o LFV ou JJ, isto apenas me garante que há algum dinheiro já e que o seixal pode mesmo lançar jovens desta qualidade!

É a vida, não apoiar esta venda não significa NADA, apoiá-la ou aceitá-la (como eu estou a fazê-lo) diz ainda menos do tipo de adepto que sou, não me estou a cagar para os miúdos da formação mas tenho o MEU ponto de vista... nem tudo está perfeito, nem tudo é tão mau.
São opiniões.
Para mim em vez de gastar milhões em transferências e comissões de jogadores para andarem no carrossel do empréstimo, apostavam na prata da casa onde até têm bons jogadores e em vez de vender o Bernardo hoje por 15M vendíamos daqui a 3 anos com mais 4 ou 5 troféus e por 30M.

A receita desportiva é tão importante quanto a financeira.

|OnE|

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:40
latao xau

eu logo vi que a ultima entrevista dele escondia qualquer coisa , agora jà podes dançar à vontade com o montinho
Lol.
Escondia o quê?
Que ele estava empurrado do Benfica?
Isso já estava desde Agosto.

Meio_metro

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 07:36
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:34
"Grande venda"...mas coves sabem quanto desse dinheiro entra mesmo nos cofres? E ja reencaminhado para comprar mais Felipe Luis, Luis Fernandez e Funes Mori...festejem titulos e nao vendas
Para o JJ vendemos um jogador que para ele.conta tanto como esses que referiste...

pois...para o JJ
Não é ele o treinador? Pois... Podemos não concordar mas é ele...

maior que portugal

ainda vejo comentarios que me dao vontade de rir... como "foi bem vendido, digam lá em que posiçao jogava??ele é 10 nao jogamos com num10!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eu tenho que ler com cada coisa...quer dizer o samaris que custou 10M  é um num8 de raiz é adaptado a 6, o taliscao acho que só na defesa é que ainda nao jogou, loool mas o bernardo tem de ser corrido a pontape... ta bem loool

AyrtonSenna

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 07:46
latao xau

eu logo vi que a ultima entrevista dele escondia qualquer coisa , agora jà podes dançar à vontade com o montinho
Lol.
Escondia o quê?
eu li uma entrevista dele onde diz que foi ele que pediu para sair , dizem as màs linguas que até o pai dele fez pressao para isso junto dos dirigentes do Benfica , se é verdade ou nao ... nao sei

Star

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 07:47
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 07:36
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 07:34
"Grande venda"...mas coves sabem quanto desse dinheiro entra mesmo nos cofres? E ja reencaminhado para comprar mais Felipe Luis, Luis Fernandez e Funes Mori...festejem titulos e nao vendas
Para o JJ vendemos um jogador que para ele.conta tanto como esses que referiste...

pois...para o JJ
Não é ele o treinador? Pois... Podemos não concordar mas é ele...

Vamos ver se sera ele para o ano...mas sim, nisso tens razao, para ja e ele que manda...agora se ja sabem quem e o treinador escusava de se andar com as mentiras da aposta na formacao.

E sim, este tambem e o treinador que prefere o Emerson a um campeao europeu e mundial

AleKx

Perdoem-me a sinceridade, mas só tolinhos é que foram surpreendidos com este desfecho.
Mais que previsível. O Bernardo estava vendido há muito tempo!!

certim

fds, já esperava isto mas não queria que acontecesse.

Zezito10

latao xau

:smokin:

|OnE|

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:49
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 07:46
latao xau

Lol.
Escondia o quê?
eu li uma entrevista dele onde diz que foi ele que pediu para sair , dizem as màs linguas que até o pai dele fez pressao para isso junto dos dirigentes do Benfica , se é verdade ou nao ... nao sei
E porque é que ele pediu para sair?
Vai lá ver.

| João |

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 06:41
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:39
Adorava o Kluivert também. Aquelas toladas míticas...
Nunca vi técnica de cabeceamento como aquela.

Em termos de cabeceamento acho que o melhor que vi foi o oliver bierhoff...e depois dele infelizmente foi o Mario Jardel

O JVP e o Oceano eram tambem excelentes no jogo aereo.

J.P.

Uma vergonha...

Mas já se esperava. Afinal, "havia para lá umas cláusulas...".

Nico10