Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tsubasaslb

É uma vergonha um jogador com o talento do Bernardo Silva, das nossas escolas de formação, não ter uma oportunidade séria no plantel principal. Até dá para pensar se isto não será gozo.

sazuke

Boa venda, 15 milhões já dá para cobrir o habitual falhanço na champions. Pode ser que para o ano cahe o moreirense no grupo...

tsubasaslb

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43
o Bernardo era a ultima coca cola no deserto

Não era a última coca cola do deserto, certamente, mas, sem dúvida alguma, era o jogador com mais talento saído da formação depois de Manuel Fernandes.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43
o Bernardo era a ultima coca cola no deserto

Somos sporting!!!

A exemplo do vizinho do lado já nem deixamos matutar os nossos meninos com mais potencial, vide o caso do CR7, simão, Nani, mal fazem uma ou duas temporadas são transferidos, mal fazem 20 anos, ou antes, já foram vendidos.

Airton, tens o presidente que mereces.

Por mim, continuarei a lutar com indivíduos que não tem palavra, moral e princípios, tal como este senhor é.

MSAM

Andava eu todo contente com o Benfica, e lixaram me esta noite. Acho k n me sentia tão triste desde a saída do jvp

MBACANO

Já dá para pegar metade dos juros bancários deste ano!!

Obrigado Bernardo!

Meio_metro

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:56
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 06:55
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:51
O Gonçalo e o Renato terão o mesmo destino do Bernardo, já agora o João Teixeira idem.
O dinheiro gasto no Seixal é dinheiro deitado a rua.
Vergonha.
deitado a rua discordo... a nivel economico fizes te uma boa venda... agora a nivel desportivo foi horrivel!!! pessima diria!!!
Nunca é uma boa venda, vender um talento tão jovem que poderia render títulos e mais tarde pelo menos o dobro.
O dobro? Mas como sabes isso? Vender um jogador que não conta (sim estava errado mas não contava) por 16milhoes é mau negocio?
e vamos ver se ele vai valer isso ou vai ficar por ali uma vida...

Pedro84

Citação de: SusanaAfonso em 21 de Janeiro de 2015, 08:01
Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!

Uaauuuu!!! Tão feliz que eu agora sou!! Vamos para o Marquês festejar estas fantásticas vendas!!!

Chappu

Como não me apetece ser banido por dizer o que penso deste indivíduo só posso apenas dizer:

Nojo nojo nojo

Bendita a hora em que deixei de pagar quotas... encher o cú a gajos destes nem pensar. Pra isso já me chegam os impostos que pago...

Meio_metro

Citação de: fabioLupi em 21 de Janeiro de 2015, 08:05
Citação de: SusanaAfonso em 21 de Janeiro de 2015, 08:01
Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!
O que interessa isso? Até podia ser por 50 M. É igual, é tudo engolido. Veremos daqui a pouco tempo se um deles não vale mais que isso.
Essa visão é boa... Entao o Porto não fez bom negocio com o Falcão? E nós b não com o di Maria... Porque depois valiam mais...

sou contra a venda... MAS foi uma boa venda por um jogador que não contava e que tem 20jogos a grande nível?

E ha tantos que iam valer tanto e depois...

cwally

Esta venda também deve estar relacionada com a continuidade do JJ...

bope

" tem para lá umas clausulas". Aguardemos as sábias palavras de Pedro Guerra, certamente vai fazer-se luz....

MonstroDasCuecasRotas

Não tenho palavras para descrever o nojo que este personagem me provoca. Ele e todos os lambe-botas que aqui vêm defender actos de gestão danosos. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que alguns de vocês.

Ramiro Lopes