Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2015, 09:17
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:16
Bernardo Silva vendido em definitivo ao Mónaco por 15,750 milhões de euros

O Benfica anunciou, esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Mónaco para a transferência definitiva de Bernardo Silva por 15,750 milhões euros.

Bernardo Silva, de 20 anos, foi emprestado no início da época ao clube do principado, que decide agora avançar para a compra definitiva dos direitos do jogador.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

Só te quero dizer uma coisa:

JÁ ESTÁS NA LISTA DOS PRESIDENTES MAIS MENTIROSOS E ALDRABÕES QUE PASSOU PELO BENFICA:
- Vende as pérolas da formação em saldo e vais buscar alemães, uruguaios e o raio que o parta

Vai um e vêm 3.

:police:

Essa deve ser a percentagem usada nas comissões dos negociadores...

Ramiro Lopes

Citação de: thysen em 21 de Janeiro de 2015, 09:18
Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.
É ingénuo pensar que o Bernardo rendeu mais que o Garay.

migjac

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.

Como pode dizer isto??
O Bernardo nem titular é de uma liga mais fraca que a nossa? Está na equipa da semana!! Joga a titular no Mónaco que nos eliminou da LC!
Faço a seguinte pergunta: Quem tem mais talento, Ola John ou Bernardo Silva? Que oportunidades foram dadas a um e a outro? Lembro que o Ola John custou 9M€!!!
Há menos de um mês o Presidente que os três regressavam ao Benfica no final de época! Mas quem acredita neste mentiroso compulsivo?
Eu fui votar nas ultimas eleições e não foi neste mentiroso compulsivo! Acordem!

shermancrespo

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Há um ano, quando "vendemos" o Rodrigo e o André (a "alguém" na altura) falou-se que com estes dois mais 4 da formação (dos melhores) estavam incluídos nos 45M€. Falou-se que seriam o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro e o Hélder Costa. Por incrível que pareça (e atenção que o negócio é feito com um amigo do Jorge Mendes) o Rodrigo e André foram para o Valência (Mendes), o Cancelo para o Valência, o Bernardo para o Mónaco (Mendes) e o Cavaleiro e o Hélder para o Corunha (Mendes).

Ontem estive para escrever isto de manhã para relembrar este negócio, a propósito do Hélder ir para o Corunha em detrimento de um Paços/Belenenses/Setúbal, etc. Cheirou-me logo a esturro e o que é que acontece à noite? Bernardo por 15.75M€ no Mónaco!

Se não soubesse de algumas aldrabices do presidente achava o negócio um sonho, porque é muito dinheiro por um miúdo que jogou "meia dúzia" de minutos com a camisola do Benfica. Pode valer mais do que isso? Pode, mas "hoje" é um excelente negócio. Mas acho isto uma trafulhice, pois os nossos jogadores são todos vendidos em negociatas do presidente com o Mendes  e o dinheiro não acaba no clube.

Diogo20

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 09:16
Bernardo Silva vendido em definitivo ao Mónaco por 15,750 milhões de euros

O Benfica anunciou, esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Mónaco para a transferência definitiva de Bernardo Silva por 15,750 milhões euros.

Bernardo Silva, de 20 anos, foi emprestado no início da época ao clube do principado, que decide agora avançar para a compra definitiva dos direitos do jogador.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

Só te quero dizer uma coisa:

JÁ ESTÁS NA LISTA DOS PRESIDENTES MAIS MENTIROSOS E ALDRABÕES QUE PASSOU PELO BENFICA:
- Vende as pérolas da formação em saldo e vais buscar alemães, uruguaios e o raio que o parta

Este é mesmo o mais mentiroso.

migjac

Diogo20

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 09:19
Agora pensemos um jogador que mal jogou na equipa principal render quanse o mesmo que Ramires, mais que Garay, pouco menos que Markovic.
É ingénuo pensar que o Bernardo rendeu mais que o Garay.

Pelo menos nos bolsos do Vieira rendeu mais  :police:

SonicYouth

Lembro me de o Presidente afirmar: "Se tudo correr normalmente, Bernardo Cancelo e Ivan voltam ao Benfica na próxima época".

Mas não correu, o Monaco decidiu como jogada de antecipação adquirir o passe de Bernardo fez uma oferta de perto 16 milhoes de euros.

Sou sincero com todos vós, prefiro vender Bernardo e manter Gaitan.

O Benfica ter de vender já todos sabemos, se a formação encarrilar e todos os anos se fizer uma venda destas tanto melhor, poderemos manter uma equipa forte para lutar por títulos.
A questão é que vendes pérolas e compras, na sua geralidade, bidons de areia...
Ou como diria a dona Maria Amélia: "Eles ganhu déz, elas fode binte".

Bola7

e diz o meu cão asdrubal que ainda falta dinheiro...que mais alguém deve ser alienado....

RS14

Bravo Presidente.
Já podemos ir à america do sul buscar mais craques!
Falta vender o Guedes sff!! Ainda faltam uns dias para o fecho do mercado.

Continuar o bom trabalho! Siga!!!

BELHA GUARDA

15.75 M€

O valor não está certo nos 16M€ devido às comissões??

Bem...tornou-se mais lucrativo vender jogadores que vender pneus...

Nunivs

Citação de: santaclara118 em 21 de Janeiro de 2015, 09:09
Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.

Fdasse e insistem na cegueira... alguem que me avise, quando é que podemos criticar o "todo poderoso", se não nestas alturas.

E já agora... quem te garante que os 15 milhoes vão na totalidade para o clube ?!

Abram a merda dos olhos, de uma vez por todas !

shermancrespo

Citação de: shermancrespo em 21 de Janeiro de 2015, 09:20
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Há um ano, quando "vendemos" o Rodrigo e o André (a "alguém" na altura) falou-se que com estes dois mais 4 da formação (dos melhores) estavam incluídos nos 45M€. Falou-se que seriam o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro e o Hélder Costa. Por incrível que pareça (e atenção que o negócio é feito com um amigo do Jorge Mendes) o Rodrigo e André foram para o Valência (Mendes), o Cancelo para o Valência, o Bernardo para o Mónaco (Mendes) e o Cavaleiro e o Hélder para o Corunha (Mendes).

Ontem estive para escrever isto de manhã para relembrar este negócio, a propósito do Hélder ir para o Corunha em detrimento de um Paços/Belenenses/Setúbal, etc. Cheirou-me logo a esturro e o que é que acontece à noite? Bernardo por 15.75M€ no Mónaco!

Se não soubesse de algumas aldrabices do presidente achava o negócio um sonho, porque é muito dinheiro por um miúdo que jogou "meia dúzia" de minutos com a camisola do Benfica. Pode valer mais do que isso? Pode, mas "hoje" é um excelente negócio. Mas acho isto uma trafulhice, pois os nossos jogadores são todos vendidos em negociatas do presidente com o Mendes  e o dinheiro não acaba no clube.

Saliento que algo de anormal aconteceu. E não foi a transferência do Bernardo porque até pode ter suscitado interesse dos monegascos...é ter sido por 15M€! É muito estranho, a meu ver.

ednilson

Decididamente não sei o que os benfiquistas querem!!!

Não queriam uma maior aposta na formação? Não acabamos de contratar um jovem alemão?
O Bernardo? Foi uma oportunidade de negócio ora essa! E o alemão até é para as mesmas posições.

Mentiu? Qual é a novidade? Trata-se do maior mentiroso que o Benfica já teve, consegue ser pior que o outro, mas vocês vão lá e votam nele, que queriam?

VALEBEM

Pessoalmente, custa-me muito mais a engolir a venda do Enzo a meio da época, titular e peça chave da equipa, do que a venda de um jovem, embora promissor, mas que nunca jogou na equipa principal do Benfica, e que mesmo sem ele vai obtendo excelentes resultados, por 16 milhões.
Parece que hoje em dia se coloca a Formação como um fim em si mesmo. Não penso desta forma, e creio que é uma decisão sensata em termos económicos.
Pode-se discutir a seriedade de Vieira no processo, mas esse é um plano que não me interessa muito, porque já sabemos como Vieira procede. Acaba por ser uma gestão de expectativas, porque as pessoas também são muito irracionais nas suas reacções.