Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kikohernandez

Os torniquetes do estádio também têm direito a 50 votos? E o autocarro da equipa? E porque não os 2 placards electrónicos do estádio, ou os urinois, os bares as roulottes, a piscina, o museu...

Ridículo

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:20
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...

Não és do Benfica...

AyrtonSenna

ide mas é a Moreira apoiar o Benfica e esqueçam o Bernardo , esse jà faz parte do passado

:slb2: :flagglorioso:

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2015, 18:24

"há para lá umas cláusulas"

50 votos essa estrutura. Já a camisola do Vieira diz "Boss"!

fyure

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens para trabalharem afincadamente para terem oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

Foi quase ipsis verbis o que disse o comentador da BTV no Em Linha.
Curioso.
Como se chamava ele, esse comentador ?

Queirós.
Era só para ver havia alguma analogia entre o nick e o nome. Eles estão mai'spertos.  ::)

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL

Nem compreendemos o que escreves, quanto mais argumentos......

abar85

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
expliquem me como o sporting e o porto n conseguem vender gajos da ekipa B por 15M lol

quais gajos da equipa B?

sazuke

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:24Eu não defendo que o Benfica deva ser uma Empresa até porque nunca votei LFV portanto isso a mim não se aplica.
Espero é que a essa gente que reconheçes o direito de se marimbar para ela(Benfica) façam o mesmo quando tivermos um presidente decente porque não se deve ser Benfiquista só nas horas boas e nás mas marimbar-se porque é o Kim que controla o Barco.

O facto de ser o "kim" a controlar o barco é o menor dos problemas. Mas isso fica para uma outra dissertação.
De resto mantenho. Ninguém tem obrigações para com este Benfica.

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que fazem os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

Sabes lá se o Mendes não meteu pressão na coisa? É que é muito fácil parecer "mauzão" mas quando o dinheiro é dos outros, o melhor é mesmo meter o rabinho entre as pernas e obedecer.
Chegaste ao ponto.
É isso mesmo que eu penso. Que este anuncio tem mão de terceiros. Neste caso Mendes a pedido da malta do Norte.

Nesta altura o anuncio deste negócio é só para estabilizar. E conseguiram.

eq02012

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
vender os jogadores todos e continuar em primeiro com a melhor 1a volta dos ultimos 30 anos so da aindamais credito ker a vieira ker a JJ...vender 2 gajos da formaçao por 15M cada so valoriza a formaçao  e o trbaalho k ta a ser feito ao contario do k se diz ca

e as eliminações da europa e da taça não existiram! e é isto!
e as 2 finaus europeias e atual numero 5 do ranking tb n existiram...e os 4 trofeus internos tb n exisitiram algo historico em portugal lol...tomatra os outros estarem na nossa posiçao...a faturarem 130M num ano e a continuar na frente no campo...epah acordem p vida lol

JMIGUEL

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.
Afinal ainda só encontraram 7... já disse o meu problema é não aproveitar a formação quer seja a nivel financeiro ou desportivo. 15 milhões é muito dinheiro o problema era termos dado o bernardo e não foi esse o caso...
O objectivo do Benfica é ganhar seja com que jogadores for, por exemplo não são muitos de voces que dizem que se o jogador não quiser assinar não há negócio......

Flirt4ever

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02-01-2015«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes»

Qual terá sido a "anormalidade".... ?!?!  ::)

Porra, esta merda foi à 19 dias.......................  :o

eq02012

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
vender os jogadores todos e continuar em primeiro com a melhor 1a volta dos ultimos 30 anos so da aindamais credito ker a vieira ker a JJ...vender 2 gajos da formaçao por 15M cada so valoriza a formaçao  e o trbaalho k ta a ser feito ao contario do k se diz ca

e as eliminações da europa e da taça não existiram! e é isto!
e as 2 finais europeias e atual numero 5 do ranking tb n existiram...e os 4 trofeus internos tb n exisitiram algo historico em portugal lol...tomatra os outros estarem na nossa posiçao...a faturarem 130M num ano e a continuar na frente no campo...epah acordem p vida lol

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

Mesmo sendo o Hino do Benfica que merece todo o respeito o que se estava a discutir não tinha nada haver com o Hino portanto a lógica seria mandar parar para se proseguir com os tópicos em discussão.
estás a falar a sério? devia se mandar parar de cantar o Hino? fdx o hino canta se seja em que momento for e nunca deve ser enterrompido, e caso não saibas ou não te lembres, ele foi cantado na meia hora livre
Se o tema não incluir o Hino não se deve começar a cantar só porque se ganha uns aplausos da malta do costume.

Se a memória não em falha o tempo para o rapaz concluir a sua intervenção tinha terminado e como tal posso compreender porque razão foi accionada a busina.

Mais razão terias tu se me tivesses mencionado o uso errado da Busina quando o Bruno Carvalho falou das Contas da SAD e foi impedido pela Mesa mesmo estando salvo erro nas páginas 32 e 33 do Relatório de Contas.
pois eu lembro me do gajo da mesa não lhe ter dito antes de começar a cantar que tinha que terminar, e estavamos na meia hora livre e de certeza que ali ninguém estava aborrecido por se estar a cantar o hino, portanto não havia razões para ele ter interrompido, não era por mais 1 minuto, isso do Bruno Carvalho só tenho uma vaga ideia e por falaste nisso porque já não me lembrava

Regras são regras quer se goste ou não e esse episódio foi o que despoletou a saída do BC da assembleia.
é o Hino, se o gajo estava cansado e com pressa de ir para casa não ia conduzir a mesa da AG
Foi conduzir a Mesa porque o Habitual estava impedido de o fazer por uma razão qualquer e já me basta ver membros da direcção a comerem Snacks durante a AG quanto mais alguém que estava com pressa para ir para casa e querer despachar aquilo.

Shoky

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens para trabalharem afincadamente para terem oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

Foi quase ipsis verbis o que disse o comentador da BTV no Em Linha.
Curioso.

Quanto mais evoluir e  brilhar o Bernardo Silva,  mais prestígio terá todo o CFC e o Benfica.
Por outro lado, se fracassar, já realizámos uma formidável receita.

É  uma situação win-win.

Como as vendas do Sporting do Ronaldo, Quaresma, Simão e Moutinho.
Win win de paus naqueles cús.