2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: ponta de lança em 25 de Janeiro de 2015, 12:01
o penalty deixou-lhes dúvidas e o outro golo foi em fora de jogo. Este lance agora na área não viram, os imbecis
Que fora de jogo? O segundo do Benfica? Não está, que toca na bola após o cruzamento de João Teixeira é o Lindelof e esse não está.

Red skin

Meter o João Teixeira a 6 é matar a sua enorme qualidade na transição, na ligação ao ataque... espero q tirem isso da cabeça qd voltar à equipa A... e deve voltar, n se pode conceber outra coisa!

joao12soares

Inacreditável continuarem a dizer que o 2ºgolo é fora-de-jogo...INACREDITÁVEL!!!!!!

paalexg

Já começavam a pensar em dar minutos ao Renato e ao Joãozinho...incrível como o Renato ainda não ganhou o lugar como titular. Já fez vários jogos, entrou sempre bem e agora, ainda tem menos concorrência, continua no banco...

L@udrup

os golos do Benfica são sempre duvidosos já os dos corruptos do norte nem repetição dão  :rir:

Pagar pela Sportv ?!?! nem morto chupem chulos!!!

redevil88

Nem no intervalo se tentam cultivar um bocadinho estes amestrados? FDS

saivet

Há video dos golos??

Existe uma página que os mete no Vine...

klik

que não achem penalti... ok...

agora continuar a insistir no fora de jogo.. LOLOLOL.

Red skin

"Defende sem querer"... ia jurar q o Varela faz o gesto para cabecear a bola por cima...

redevil88

E logo o Pateiro que se consta como Benfiquista. Enfim...que canal mais triste

pastel1904

Comecei a ver ao ontervalo e os gajos dizem quenoandois golos sao irregulares  ;D

Sr_Benfiquista_91

RedEagleNN

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2015, 12:00
Árbitro madeirense, muito bem. É um árbitro com potencial, dizem, está a fazer um bom jogo?

por acaso ia referir isso mesmo. calmo, justo, e fazer olhos abertos aos insultos dos jogadores sem os punir disciplinarmente. daqueles que eu gostaria de ter a arbitrar um jogo meu.

Pois, pelo que sei ele é isso mesmo, daí dizerem que tem muito potencial. Vive perto da minha zona, espero que chegue longe.

Camisola_20