Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

pguerreiro

sbremoved_28408

Por acaso não sei se o Rei gostaria muito desta ideia. Por outro lado,é um justo reconhecimento a uma das maiores figuras da história do país

ptmam

Pensei que a estrutura construída em redor da estátua fosse alvo de algum tipo de vandalismo ao longo deste ano, enganei-me e até fico um pouco envergonhado por ter pensado isto.
O que fica demonstrado é que o Eusébio, era de facto, uma lenda viva, e a sua figura era merecedora de respeito não só por parte dos muitos benfiquistas, tal como eu, espalhados pelo país e pelo mundo, mas também pelos adeptos dos demais clubes.

Nunca serás esquecido!  :slb2:

Negative

diob121

Podemos voltar a tocar na estátua do King. Pegar-lhe na mão e dizer-lhe o quanto o veneramos e amamos.

És o melhor de todos, Eusébio. Ainda hoje me emociono só de pensar naquele domingo horrível da tua perda. Chorei o dia todo.
És enorme. Estás sempre conosco e nós contigo. És eterno.

VIVA O REI! VIVA O BENFICA!

darkwolf

o nosso Eusébio merece. Mas cuidado há orgãos da CS que querem diminuir o nosso Eusébio.

slbenfever

Aloutre

O Rei está onde sempre pertenceu, no meio do seu povo :)

Skjaer

Citação de: darkwolf em 28 de Janeiro de 2015, 14:23
o nosso Eusébio merece. Mas cuidado há orgãos da CS que querem diminuir o nosso Eusébio.

Parte do país está há anos sedenta de arranjar um novo Rei e tirar Eusébio do trono, um Rei fora da esfera Benfica é o que muitos vêm tentando há anos.

RicardoAfonso

Está como deve estar: junto e aberta ao povo. Os presentes têm lugar no museu, onde serão melhorar preservados e enquadrados.

M1904

Citação de: ptmam em 28 de Janeiro de 2015, 03:01
Pensei que a estrutura construída em redor da estátua fosse alvo de algum tipo de vandalismo ao longo deste ano, enganei-me e até fico um pouco envergonhado por ter pensado isto.
O que fica demonstrado é que o Eusébio, era de facto, uma lenda viva, e a sua figura era merecedora de respeito não só por parte dos muitos benfiquistas, tal como eu, espalhados pelo país e pelo mundo, mas também pelos adeptos dos demais clubes.

Nunca serás esquecido!  :slb2:

Houve pelo menos duas tentativas de assalto ao interior da estrutura.

Antes da estrutura também houve tentativa, e penso até que consumada de roubo de peças alusivas a outros clubes.

pguerreiro

Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 15:28
Citação de: darkwolf em 28 de Janeiro de 2015, 14:23

Parte do país está há anos sedenta de arranjar um novo Rei e tirar Eusébio do trono, um Rei fora da esfera Benfica é o que muitos vêm tentando há anos.
Sem dúvida, é a clubite aguda no seu esplendor.

xiribiti