Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Virus

Far(away)

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Janeiro de 2015, 22:51
Este FarAway é bom para ir comentar aqueles " programas desportivos " que dà na televisao ,é cada uma que sai dali:-X

Pronto, calei-me.

O miudo vai ser um fora de série.

Pfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Janeiro de 2015, 22:46
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2015, 21:07
Para quem não conhece, fiquem com uma ligeira ideia através deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

5.46...  :drool:

Muito bom mesmo. Isto é algo que o Lima e o Derley difcilmente fariam.
Acho que este jogador vem acrescentar algo não temos neste momento. Velocidade, potência, explosão, capacidade de desmarcação, coisas em que o Lima já sente o peso da idade.
Pelo video da pra ver que coloca bem a bola, neste aspecto também parece ser superior ao Lima.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 09:38
Enzo Peréz não é um jogador para constantes desiquilíbrios, antes mais um médio ala/interior que confere à equipa maior equilíbrio, já que tacticamente sabe o que fazer, com e sem bola. É a alternativa ao Ramires que vem com um ano de atraso. Vem quer dizer, vamos ver.

Oupa...
Vai comentar programas de desporto.

BENFIKA

A mim também não me entusiasma particularmente. Talvez porque esteja sempre de pé atrás quanto a jogadores vindos da américa do sul, mas parece-me que com as caracteristicas que tem pode ter dificuldade em impôr-se cá, principalmente se for "fraco" psicologicamente.

Aqui não vai ter muitas auto estradas para correr e vai jogar 90% dos jogos contra equipas muito fechadas e que dão pouco espaço, tem que ser muito inteligente a jogar, se não a velocidade e capacidade de remate de pouco lhe vão servir.

Mas espero que se afirme e seja uma peça muito importante na equipa, bem precisamos de alguém que sente o Lima.

bruno cardoso

Espero e que o jesus nao tente fazer deste um enzo perez....pois ele e que sabe aonde os jogadores sao bons(ironico)

bruno cardoso

Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2015, 22:58
A mim também não me entusiasma particularmente. Talvez porque esteja sempre de pé atrás quanto a jogadores vindos da américa do sul, mas parece-me que com as caracteristicas que tem pode ter dificuldade em impôr-se cá, principalmente se for "fraco" psicologicamente.

Aqui não vai ter muitas auto estradas para correr e vai jogar 90% dos jogos contra equipas muito fechadas e que dão pouco espaço, tem que ser muito inteligente a jogar, se não a velocidade e capacidade de remate de pouco lhe vão servir.

Mas espero que se afirme e seja uma peça muito importante na equipa, bem precisamos de alguém que sente o Lima.
Se vires no video do youtube ele desmarca-se bem, aparece na direita na esquerda no meio e remata bem dentro e fora da area eu axo que se vai dar bem com o resto da equipa, e o jesus vai ver isso o quanto antes se nao for teimoso, e como digo tambem nao e so ele a equipa do benfica sao 11 jogadores nao e ele que veem decidir os jogos,.

BrunoMMSantos

Bem Vindo!

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2015, 21:07
Para quem não conhece, fiquem com uma ligeira ideia através deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

Já vi que não é craque. Goleador sul americano tem que vir com este som no video de apresentação ou então não é craque.

https://www.youtube.com/watch?v=jJV1L9TE0RE

mellamotom

Do video, o que mais gostei foi a facilidade de finalização, nao quer dizer nada, pois é um video dos seus melhores momentos, mas dá uma boa indicação pelo menos, veremos se corresponde à realidade aqui no tugão.

Quanto à velocidade e explosão e desmarcação, prefiro não criar expectativas pois esses campeonatos sao muito diferentes os europeus na organização defensiva i.e. lá porque se desmarca com facilidade no video nao quer ddizer que vá conseguir fazer o mesmo aqui, mas tal como no capitulo da finalizaçao, são boas indicaçoes de qualquer forma :)

johncleese

Citação de: andre_diogo em 29 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2015, 22:30
Tem qualidade e muito potencial. Claro que à distância só consigo avaliar o que é dentro do campo, e aí já fiz a análise. Jogador muito rápido, muito forte fisicamente, potente, é um avançado para jogar entre a esquerda e o meio. Vamos ver se aproveita a oportunidade...
Não parece é ter uma grande relação com a bola... Mas vamos ver.

É mais jogador de bola no espaço do que de bola no pé, mas não é mau tecnicamente. Faltou-me dizer que é excelente rematador, quase todos os remates de fora da área saem perigosos...

kingvata

Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2015, 23:31
Tem qualidade e muito potencial. Claro que à distância só consigo avaliar o que é dentro do campo, e aí já fiz a análise. Jogador muito rápido, muito forte fisicamente, potente, é um avançado para jogar entre a esquerda e o meio. Vamos ver se aproveita a oportunidade...

É mais jogador de bola no espaço do que de bola no pé, mas não é mau tecnicamente. Faltou-me dizer que é excelente rematador, quase todos os remates de fora da área saem perigosos...
Ainda agora contra o Paços se viu que não temos um avançado de área e pelos vistos assim vai continuar...

iKatz

Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2015, 23:31

Faz o "lugar" do lima não?