Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iloy

A unica verdade è que foi contratado por mais de 6 milhoes e neste momento perdeu muito valor, nao mostrou nada no Benfica, nada na alemanha portanto espero que sera capaz de mostrar muito mais com o Koeman

ZeCa22

Jogador com talento que vai para uma das boas equipas do campeonato mais competitivo do mundo. Espero que mostre finalmente o que vale, mas se o fizer duvido que volte a jogar com o manto sagrado.

guzzo

nikas

Citação de: guzzo em 03 de Fevereiro de 2015, 19:34
O fábio paim também tinha talento

Esse não tinha talento, era um predestinado.

HS10

Citação de: KBMASTER em 03 de Fevereiro de 2015, 19:20
Citação de: HS10 em 03 de Fevereiro de 2015, 19:02
Citação de: KBMASTER em 03 de Fevereiro de 2015, 16:10
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2015, 15:44
Com Elia, Mané e Tadic vai ser dificil. Mas acredito que irá ter oportunidades
Se trabalhar, terá oportunidades. O Tadic tem estado a um nível mais baixo do que no início de época. O Elia é inconstante. O Mané estava em grande forma antes da lesão, não sei como estará agora.

Com a saída do Cork, julgo que o Ward-Prowse jogue mais a meio campo e assim sendo, abre outra vaga na alas dos Saints. Muito provavelmente, o Djuricic jogará na esquerda, vindo para para o meio, deixando o corredor vago para as subidas do Bertrand, que tem estado muito bem e ofensivamente sabe desequilibrar.

Terá oportunidades, cabe-lhe a ele agarrá-las.

Exatamente o que eu disse em cima :) Afinal ainda percebo um pouco disto :) Que agarre a oportunidade e que fique cá para o ano, estamos a precisar de jogadores talentosos com capacidade de fazer a diferença.
Na teoria, a tarefa não é fácil, porque o Tadic, é quem joga à esquerda, no 4x3x3 do Southampton. No entanto, como disse anteriormente, o Tadic teve uma quebra de forma, o que pode ajudar a que o Djuricic tenha oportunidades.

Se jogarem em 4x2x3x1, o Koeman pode optar por colocar o Djuricic a 10 e jogar com o Tadic numa ala, jogando o Mané ou o Elia noutra.

Mas continuo a dizer que terá oportunidade para se mostrar e ganhar confiança. Se jogar muito, rende financeiramente. Se não, pode ser que cresça em termos de mentalidade e apareça no próximo ano, com outra atitude competitiva.

É isso que eu espero, que no 4x3x3 ele seja suplente do Tadic, mas que tenha as suas oportunidades (confesso que não sei qual o calendário que o Southampton terá pela frente). Sim com a quebra dele e se o Djuricic se aplicar poderá aproveitar sim. Se tiverem de dar a volta a um resultado menos positivo poderão evoluir para o 4x3x2x1 com o Djuricic a 10. E quem sabe dependendo da prestação dele não comecem a fazer mais jogos assim.

Mas, para mim ele no nosso SLB (tendo em conta o JJ) renderá mais a EE a fugir para o meio e a criar vantagem numérica.

Espero que jogue, que evolua mentalmente e em termos competitivos e para o ano que nos cale a todos :)

xungaria

muito talento tem este rapaz... pena que o ano passado as coisas não lhe tenham corrido bem

BENFIKA

Uma coisa parece-me certa, caso a experiencia no Southampton lhe corra bem não volta ao Benfica. Se não se adaptar ao futebol Inglês é provável que volte para cá e seja novamente emprestado.

KBMASTER

O JJ não morre particularmente de amores por extremos com os pés trocados. Por aí acho difícil.

O Gaitán à direita, é circunstancial, algo que ocorre num momento do jogo. Depois, o Salvio joga sempre pela direita. O Ola John, sendo ambidextro, joga por ambas as faixas. O Sulejmani sendo canhoto, joga pela esquerda também.

Parece-me é que o JJ via no Djuricic, um jogador capaz de ser o tal 9,5. Não trabalhando em termos defensivos e tendo dificuldade em jogar de costas para a baliza, é complicado. E depois, se o empenho dele é reduzido, acho complicado o enquadramento do sérvio no modelo preconizado pelo JJ.

kirdord

Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:37

Predestinados que não trabalham nunca foram a lado nenhum....

Veio para o Benfica e não tinha cultura tactica, nem aditude em campo. Pensa que só tem de atacar e os outros que defendam....

Na Alemanha o treinador disse que ele tinha de aprender a parte do jogo quando não se tem bola... Não aprendeu... Nem vai aprender!!!

colonidta

16 milhoes :D...se agradar e se adaptar..é caso para dizer ja fostes..mais um encaixe...em pouco tempo devemos tar perto dos 200 milhoes em vendas..se nao da para responder as necessidades de gestao..entao tamos mesmo mt mal..

TMMSLB

O grande koeman vai mostrar ao Jorge como se faz e vai potenciar o djuri

Pedro.SLB.71

Tenho as minhas dúvidas, mas vou ficar calado

MiguelRibeiro

arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

guzzo

Citação de: kirdord em 03 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:37

Predestinados que não trabalham nunca foram a lado nenhum....

Veio para o Benfica e não tinha cultura tactica, nem aditude em campo. Pensa que só tem de atacar e os outros que defendam....

Na Alemanha o treinador disse que ele tinha de aprender a parte do jogo quando não se tem bola... Não aprendeu... Nem vai aprender!!!

1+1=2

Embora neste forum muita gente consiga que 1+1 = 11

Bola7