Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

nfgl

Não são todos os bilhetes que são a 3 euros.
Há outra questão que me faz alguma confusão também.
A questão dos cerca de 3000 lugares que estão sempre guardados para a maior parte das vezes terem 2 centenas de adeptos adversários.

É um situação a rever, esta da colocação dos adeptos adversários.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 22:00
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2015, 21:57
Pensava mesmo que tinhamos pelo menos 50000 hoje. Chegamos aos 46000.

Foi pena, porque acho que haviam condições para sermos bem mais. Não é uma péssima assistência, mas ficou aquém do que se esperava.

Quando os bilhetes a 3€ estão muito longe de esgotar não há muito mais a dizer. Só espero que não volte a haver confusão em Maio como aconteceu no ano passado.
Contra o Braga serão a 2€, e se calhar nem assim irão esgotar.
Sinceramente não faço a mínima ideia o que se poderia fazer para "obrigar" as pessoas a ir ao estádio, eventualmente só não transmitindo os jogos na TV, e se calhar nem assim

BENFIKA

O preço dos bilhetes é um entrave, mas não é o unico que impede de haver sempre 50 mil no estádio.
Além da questão dos jogos darem na TV e haver pessoal que prefere ver aí do que no estádio, há também alguma falta de "cultura" de futebol, ir ao estádio com os amigos ou familia, isso devia ser um hábito e não um luxo que só se tem de vez em quando.

Há também a questão da segurança, eu pelo menos conheço muita gente que não vai ver jogos aos estádios porque tem medo das "claques", de ser apanhado no meio de alguma confusão entre adeptos, etc.

Será muito complicado aumentar a assistencia média no estádio nos proximos anos, seja por uns motivos ou por outros, isso parece-me certo.

Theroux

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2015, 22:33
Não são todos os bilhetes que são a 3 euros.
Há outra questão que me faz alguma confusão também.
A questão dos cerca de 3000 lugares que estão sempre guardados para a maior parte das vezes terem 2 centenas de adeptos adversários.

É um situação a rever, esta da colocação dos adeptos adversários.

Se houvesse 64.000 benfiquistas à procura de bilhete estavam no estádio 64.200. Como não há ficam lá os 200 do costume perdidos num mar de cadeiras.

phylozoff

Ta frio,
e o povo português é desligado na luta mas feroz na comemoração...
Mais do mesmo...

Eu ficava contente se fossemos apenas 30mil, mas 20mil cantassem pelo Maior.

So se ouve o topo (e uns malucos como eu que se estão a cagar para o que a malta pensa)...

:slb2:

LX

Se com um excelente horário, a um sábado e com bilhetes dados a 3 euros, se nem assim ultrapassamos os 50 mil, isto diz muitos dos benfiquistas mesmo momento, deixa-me muito triste dizer isto. E não me venham com a treta da conjuntura económica.

A Luz só enche para ver o Porto e Sporting e para as festas de campeão.

O clube está de parabéns, os adeptos nem por isso. 

Anti-Corruptos

Pareceu-me que muita gente com cativo não foi ao jogo...

mayweather

Não venham com as tretas dos preços dos bilhetes que isso já não pega.

Falta cultura desportiva em Portugal, falta as pessoas terem vontade de ir aos estádios e pavilhões.

Nem quero imaginar o nosso estádio quando um dia voltarmos a ganhar quatro campeonatos em cinco possíveis em vez de ganhar um campeonato de cinco em cinco anos, quando voltarmos a ter a hegemonia do futebol português e o Porto e o Sporting deixarem de dar luta.

miniMilk

Os 3€ são para menores de 25. Não generalizem a todos os adeptos

Raios parta a canalhada

Anti-Corruptos

Agora com o Braga são 2 €... Praticamente de borla. só não aproveita quem for burro.

hotfish

Talvez se meterem #putos#Bilhetes#3€#todos#a#Luz, venda melhor.

kikohernandez

Hoje podiam ter feita entrada gratuita para os sócios, às vezes para chamar a fera tem que se lhe dar um petisco.
Os sapos fizeram-no na jornada passada, e tiveram bastante gente (para a realidade deles)

alexmon001

vejo aqui muita gente a falar do que não sabe mas vou ajudar

Tanto o jogo com o Setúbal com bilhetes a 6 euros e o jogo de hoje com  bilhetes a 3 euros

teve quase esgotado!!!!!

os bilhetes são para o piso 3 Inferior Bancada cola cola dos sectores 35 ao 39 o resto não estão incluídos na promoção!

ou seja nos 2 jogos como puderem ver tiverem sempre cheios!

mojo_j0jo

Desque que há a promoção dos descontos, fui a todos os jogos, e já comprei para o jogo com o Braga também.

Hoje não encheu a zona destinada, mas estava bem composta! Eu pessoalmente acho uma boa medida, porque é com a malta mais jovem que se tem q começar a cultivar o gosto de ir á bola, estas "borlas" que se dão podem ter esse efeito, mesmo que esse efeito de tomar o gosto da ida ao estádio só atinga 10% dos que aproveitam estas promoções, são mais uns quantos que acabam por lá ir sempre.

E não me venham é com as coisas que os adeptos das claques são os melhores porque cantam mais isto e aquilo etc, e e sem eles a Luz não tinha piada, hoje por exemplo o sector dos NN estava bem despido em comparação com outros jogos, e estavam no estádio 46mil.

Theroux

Citação de: alexmon001 em 01 de Março de 2015, 00:37
vejo aqui muita gente a falar do que não sabe mas vou ajudar

Tanto o jogo com o Setúbal com bilhetes a 6 euros e o jogo de hoje com  bilhetes a 3 euros

teve quase esgotado!!!!!

os bilhetes são para o piso 3 Inferior Bancada cola cola dos sectores 35 ao 39 o resto não estão incluídos na promoção!

ou seja nos 2 jogos como puderem ver tiverem sempre cheios!

Esgotaram no 3 inferior, onde se vendem poucos lugares, no superior haviam enormes clareiras.