Mercado: Liga Portuguesa

_JonasThern_

Faz todo o sentido o Marçal.

Schaffer, César Peixoto, Emerson, Capdevila, Melgarejo, Eliseu e agora Marçal.

Como é que podem dizer que não faz sentido!? Obedece claramente à linha orientadora do Benfica nestes últimos 6 anos nas contratações para defesa-esquerdo. Coxos sem qualquer condição para jogar no Benfica. Quem não fez sentido foi o Siqueira.

André Sousa

Logan

A confirmar-se Marçal será o Djavan de 2015/2016.

Começar a época com Eliseu e Marçal como opções para DE  :estrelas:

O que vale é que acredito que depois de alguns jogos de pré-época estaremos à procura de novo lateral.

MTrigueiros

Há jogo importante sábado... nada mais conveniente do que lançar uma notícia destas. Entra a 100, sai a 1000.

Logan

Seria de facto incompetência a mais.

Que sentido faz andarmos a comprar jogadores se ainda nem treinador com contrato temos para a próxima época?

Eusébio10

Já não é a primeira vez que o Marçal vem à baila, onde há fumo há fogo... :-X

ForçadoBloqueio

O Marçal é mau demais. Mas o Benito é péssimo. Nem sei o que diga...

Alves86

Só para dizer que o Marçal daqui a 2 semanas vai marcar ao Porco...

Cloughie

Como é que se pode dizer que uma notícia do interesse do Benfica num jogador do Nacional é um factor de destabilização? :o

Quanto muito seria para o jogador... Nunca para nós.

Chuck

Citação de: LMFPC em 12 de Março de 2015, 01:14
Como é que se pode dizer que uma notícia do interesse do Benfica num jogador do Nacional é um factor de destabilização? :o

Eu fiquei desestabilizado para crl com esta notícia, tu não?

MTrigueiros

Tentativa de. Não tenho dúvidas. O timming é horrível. Numa altura em que se fala em lotação esgotada, num ambiente muito positivo à volta deste jogo, qual é a necessidade de fazer uma capa com uma possível saída de um jogador do plantel?

Cloughie

Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2015, 01:18

Tentativa de. Não tenho dúvidas. O timming é horrível. Numa altura em que se fala em lotação esgotada, num ambiente muito positivo à volta deste jogo, qual é a necessidade de fazer uma capa com uma possível saída de um jogador do plantel?

Isso é a mania da perseguição.
Não vale a pena andar a interpretar segundos e terceiros sentidos deste tipo de notícias.

MTrigueiros

Citação de: LMFPC em 12 de Março de 2015, 01:19
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2015, 01:18

Isso é a mania da perseguição.
Não vale a pena andar a interpretar segundos e terceiros sentidos deste tipo de notícias.

Neste momento, a notícia faz pouco sentido. Então se for capa... Mais tarde veremos se é verdade ou se é fantasia. Eu não acredito em notícias destas em semanas de jogos importantes.

Jiujitsu

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2015, 00:45
Citação de: Josh em 12 de Março de 2015, 00:31
Sai Benito, entra Marçal.

Vem no Jogo de amanhã.

A ser verdade faz imenso sentido. Vender um lateral jovem e com qualidade para ir buscar um do Tugão, sem qualidade e que não passa de um Eliseu mas para pior, e brasileiro...

Ele nem brasileiro é  mas pronto...

Logan

Citação de: Jiujitsu em 12 de Março de 2015, 06:19
Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2015, 00:45
Citação de: Josh em 12 de Março de 2015, 00:31
Sai Benito, entra Marçal.

Vem no Jogo de amanhã.

A ser verdade faz imenso sentido. Vender um lateral jovem e com qualidade para ir buscar um do Tugão, sem qualidade e que não passa de um Eliseu mas para pior, e brasileiro...

Ele nem brasileiro é  mas pronto...

O Marçal é brasileiro.