CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

SLBTotti

Rui_sem_nome

O Braga até podia ganhar ao Benfica cinco vezes seguidas, que se jogassem da mesma forma com o porto e sporting eu não tinha nem metade do ódio por eles. Agora a raiva que mostram sempre que jogam com o Benfica e o carinho com os outros dois grandes é nojento.

SigaPaVinho

Já se está a falar muito da falta de atitude, isto só serve para os motivar ainda mais  :-X

nintendo1

Os dirigentes e opinadeiros do Benfica só estão a dar razão para que se amanha os come merda nos roubaram pontos poderem dar a desculpa de jogaram com raiva por causa das merdas que andam a  ser ditas.

Eles são o clube dos filho da puta do minho. Ponto final já sabemos ao que eles veem, o que necessitamos é motivar os nossos jogadores que amanha é uma final e tem que ser ganha custe o que custar.

Depois de ganhar era so atirar-lhes a cara a bela merda que são e siga para bingo que até o sportem vai ficar a frente deles.

van33

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2015, 13:27
Citação de: rkc em 13 de Março de 2015, 13:17
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Vergonhoso.

Eu demoro cerca de 15 minutos de carro mais 5 a pé, compensado a cerveja, pelo esforço hercúleo.
Vocês têm uma sorte que nem vos passa  :)
concordo! 80% das vezes preferia viver a pouca distância da Luz, mas depois existe os outros 20% de uma coisa que pelo menos eu sinto e não sei qeu nome dar-lhe que é aqueles dias que sei que vou ver o jogo, a fantastica viagem de comboio que embora longa proporciona grandes momentos (aquela carruagem bar aquando do jogo com a juventus....ou aquele autocarro aquando contra o fenerbache.. :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool:), ter o Mestre30 a ligar 5 em 5 minutos a perguntar "ondes estás crl?? qd chegas???..." é uma sensação que quem vive a pouca distância "não pode" sentir, e digo não pode lá está pq tem uma sorte do caralho..mas era porreiro sentir aquielo que eu sinto e muitos milhares tb o sentem :drunk: posto isto VIVA O BENFICA e amanhã são 3 a 0 :flagglorioso:

FreddyAduFan

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Março de 2015, 13:37
Já se está a falar muito da falta de atitude, isto só serve para os motivar ainda mais  :-X

yup. os nossos dirigentes sao muito inteligentes

Spooner®

Citação de: saab9573 em 13 de Março de 2015, 13:02
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

nao sei o que tem ser socio do Braga....pode nao concordar com as atitudes do Braga de hoje em dia ou nao?

e sabemos la porque motivo e' socio do Braga...eu ja fui socio do Sporting ha uma carrada de anos porque andei na musculacao no antigo estadio de alvalade e era mais perto da minha casa que o estadio da luz....

A questão que se coloca a essa afirmação do Salvador é... O RGS é socio com quotas em dia? Se não é.... Salvador.... vai comer no cú.

Anti-Corruptos

Citação de: nintendo1 em 13 de Março de 2015, 13:39
Os dirigentes e opinadeiros do Benfica só estão a dar razão para que se amanha os come merda nos roubaram pontos poderem dar a desculpa de jogaram com raiva por causa das merdas que andam a  ser ditas.

Eles são o clube dos filho da puta do minho. Ponto final já sabemos ao que eles veem, o que necessitamos é motivar os nossos jogadores que amanha é uma final e tem que ser ganha custe o que custar.

Depois de ganhar era so atirar-lhes a cara a bela merda que são e siga para bingo que até o sportem vai ficar a frente deles.

Concordo em pleno. Antes do jogo devia-mos estar caladinhos e mostrar todo o "respeito" possível por eles, e no fim do jogo sim mandar-lhes a piçada, de preferência com 3 pontos no bolso.

Isto está a fazer recordar-me do Benfica Estoril de há 2 anos.

Kyoto

SigaPaVinho

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2015, 13:49
o estrabuchar do imbecil do conceição :2funny:

Tem piada, mas agora é que eles vão mesmo comer a relva. Completamente desnecessárias as declarações do RGS.

MrFire

Focar no jogo, e nos 3 pontos, jogar à Eusébio e não dar importância ao adversário, a não ser a estritamente profissional.

minimix

Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Vergonhoso.

Eu demoro cerca de 15 minutos de carro mais 5 a pé, compensado a cerveja, pelo esforço hercúleo.
Eu acho que tem que se meter na equação o facto da BTV custar só 10€, para quem more nos arredores de Lisboa, entre bilhete, deslocações de carro, comer qualquer coisa numa roulote, torna-se mais dispendioso que ver em casa comodamente.
Algo que eu critico nestes estádios novos é a politica de lugares marcados em todo o lado, imaginem que eu queria ver o jogo com vcs que são de longe e com 2 ou 3 users do Algarve ou Alentejo por exemplo, a probabilidade de ficarmos juntas era tanta como a probabilidade de me sair o euromilhões.
No estádio antigo cheguei a ir em grupos de 15/20 pessoas e ficávamos todos perto uns dos outros, pode não parecer nada, mas isto dos lugares marcadas também é um handicap.
Acho que um dia a politica de bilhética e de lugares do estádio deverá ser equacionada, colocar um topo e uma das centrais com lugares marcados e outra não, e ver o que daí resultava.
Apenas uma opinião

kingvata

Citação de: van33 em 13 de Março de 2015, 13:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Vergonhoso.

concordo! 80% das vezes preferia viver a pouca distância da Luz, mas depois existe os outros 20% de uma coisa que pelo menos eu sinto e não sei qeu nome dar-lhe que é aqueles dias que sei que vou ver o jogo, a fantastica viagem de comboio que embora longa proporciona grandes momentos (aquela carruagem bar aquando do jogo com a juventus....ou aquele autocarro aquando contra o fenerbache.. :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool:), ter o Mestre30 a ligar 5 em 5 minutos a perguntar "ondes estás crl?? qd chegas???..." é uma sensação que quem vive a pouca distância "não pode" sentir, e digo não pode lá está pq tem uma sorte do caralho..mas era porreiro sentir aquielo que eu sinto e muitos milhares tb o sentem :drunk: posto isto VIVA O BENFICA e amanhã são 3 a 0 :flagglorioso:
sorte?? :o :o :o quando comprei a casa foi o principal critério de seleção! 5 minutinhos a pé :smokin:

Barto

Em Aveiro já nem tinham pulseira para o comboio imprimidas! (ou isso ou fui burlado lol)
Preparem-se para um Inter-Cidades a abarrotar!!

Nunca mais são 17h de Sábado...  :slb2:

MrFire

TODAS as equipas jogam a comer a relva contra o Benfica. Amanha não será nenhuma excepção, será mais um jogo que estamos mais que habituados. São TODOS assim, nada de dramas,