CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Mestre30

Acabadinho de chegar a casa!  :)

Que grande jogatana do Benfica.....fdx!!  :D  :D :D :D :D

misticaslb

Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:30
Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:29
Citação de: AND_Godinho em 14 de Março de 2015, 23:29
Malta como se chama aquela música que passou no intervalo mais ou menos assim: "... somos e sempre fomos os verdadeiros campeões ..."

Só me lembro desta parte, e mal, mas a musica ficou-me na cabeça  :crazy2:

Também quero saber. A música estava brutal.
https://www.youtube.com/watch?v=YKvXKyo2AOA

Como é que eu só descobri agora esta música? COMO?

BlankFile

Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:29
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2015, 23:28
Ai voçês também vão para a Coca-Cola? Eu também para o piso 0, geralmente sector 24.  ^-^
Eu fui por causa do período de descontos.

Eu geralmente também vou para lá por ter um preço mais acessível e até gosto de ver a bola à flor da relva e os jogadores ali bem pertinho. Junto o útil ao agradável.  :)

LX

Malta como se chama aquela música que passou no intervalo mais ou menos assim: "... somos e sempre fomos os verdadeiros campeões ..."

https://www.youtube.com/watch?v=cH4asFG_ETg

Um bocado foleira mas ok..

misticaslb

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2015, 23:32
Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:29
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2015, 23:28
Ai voçês também vão para a Coca-Cola? Eu também para o piso 0, geralmente sector 24.  ^-^
Eu fui por causa do período de descontos.

Eu geralmente também vou para lá por ter um preço mais acessível e até gosto de ver a bola à flor da relva e os jogadores ali bem pertinho. Junto o útil ao agradável.  :)

Normalmente também costumo comprar piso 0 (mas na sagres), mas no piso 3 dá para ver mesmo bem, também.

vitormopinto1987

Cheguei agora a casa! Pelo caminho ultrapassei o autocarro das putas b, mandei duas apitadelas ( :) ) . O mais importante: o Benfica jogou muito, ganhou, e cumpri o sonho de ir á Luz com o meu pai! :D Que grande joga, sim senhor.

Andris

Mestre30

O Benfica a jogar sempre assim não dava hipóteses em Portugal!

Negative

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2015, 23:31

Não levaste o Forçado?  :disgust:

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 14 de Março de 2015, 23:16
Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:07
Lembrei-me agora dos"Olés". Fiz "Olés" pela primeira vez em toda a minha vida, detesto "Olés", fazem-me lembrar a filha da putice dos lagartos...mas depois lembrei-me que aquilo era o braga, com o Conceição a treinar e com lixos como o Rúben Micael. Fiz uns "Olés" um pouco tímidos, mas fiz. Mas só porque era o braga, fora disso, acho estúpido.
E a assobiadela ao Micael? ;D

Ihh carambas, como era o braga gritei olé mesmo com gosto, estava mesmo a saber bem ;D

O coitado do micael, deve ter ficado com os ouvidos a doer ahaha

cwally

Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:29

Também quero saber. A música estava brutal.
Também gostei! Melhor que musica Orbital que costuma passar tão alto que nem dá para falar com ninguém nem ao tlm...

vitormopinto1987

Eu fiquei atrás do banco de suplentes do braga, e quando marcamos o segundo só disse ao boizola do conceição : "Ó boi, dá agora murros na mesa seu fdp" e o pessoal lá td a olhar. E estava lá um rapaz tb no mesmo sector que eu, completamente possuido fds. :D :D :D :D :D

Mestre30

Citação de: Negative em 14 de Março de 2015, 23:36

Não levaste o Forçado?  :disgust:
Ao fim de semana ele esta ocupado com o Jack Bauer.  :tomates:

ForçadoBloqueio

Caralhos ta fodam! Não era suposto entrares em campo para foderes a tromba ao Soares Dias?!?!?!?!?!? Todo o tempo há espera de te ver entrar em campo para foder o gajo!!!!! :tickedoff:

P.S.- A BTV fartou-se de fazer bicos ao filho da puta!!!! Inacreditável! :disgust: