Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=542752

JM, anda a forçar a renovação sem baixar o ordenado! claramente! Os top5 europeus não o querem e nós vamos acabar por desperdiçar mais uns milhões nesta renovação! ;)

JM, és o melhor empresário do mundo!!

zefo

Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 11:38
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 11:36
Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:33
Não sei, mas que vai haver muita mudança de treinador, nos grandes clubes, na próxima época, lá isso vai! E nunca se sabe...

Não me parece nada. Deve mudar o city e pouco mais.

Aposto em Barcelona(Um Português nunca treinava este clube), Real Madrid (Mais depressa era o Nuno ES), City e Dortmund(O Klopp vai sair? :confused:).

Duvidas: Benfica, PSG ?, Porto ;D nunca o velho faria isso

zefo

Citação de: heart_slb em 14 de Abril de 2015, 11:40

JM, anda a forçar a renovação sem baixar o ordenado! claramente! Os top5 europeus não o querem e nós vamos acabar por desperdiçar mais uns milhões nesta renovação! ;)

O Mendes anda a perder força isso k é

bnfc

Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 11:38
Não sei, mas que vai haver muita mudança de treinador, nos grandes clubes, na próxima época, lá isso vai! E nunca se sabe...

Aposto em Barcelona, Real Madrid, City e Dortmund.

Duvidas: Benfica, PSG, Porto

Não estou a ver o Jesus a querer um Dortmund para ser eterno segundo e perder os melhores jogadores para o grande rival todas as épocas. Nem estou a ver o Dortmund a apostar em alguém como ele. Certamente apostarão num alemão.

Barcelona e Real Madrid não são para o seu bico e o porto nem devia figurar numa lista de grandes clubes.

Taliscão

Não sei!
O Barça parece-me óbvio a não ser que vença tudo; os Manchesters vão mudar os 2; o Real dependerá do que ganhar: o Liverpool vai mudar; os Milans vão mudar...
Não podemos esquecer que com tantas mudanças, vai obrigar a que outros clubes sejam "obrigados" a terem de arranjar novo treinador também!

william

Citação de: zefo em 14 de Abril de 2015, 11:42
Citação de: heart_slb em 14 de Abril de 2015, 11:40

O Mendes anda a perder força isso k é

eu li bem? raul meireles apontado a luz?

bnfc

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:45

Não sei!
O Barça parece-me óbvio a não ser que vença tudo; os Manchesters vão mudar os 2; o Real dependerá do que ganhar: o Liverpool vai mudar; os Milans vão mudar...
Não podemos esquecer que com tantas mudanças, vai obrigar a que outros clubes sejam "obrigados" a terem de arranjar novo treinador também!

Não concordo minimamente com as tuas previsões.

shermancrespo

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:39
Citação de: shermancrespo em 14 de Abril de 2015, 11:11

Bem dito e descrito. O futebol com Jesus é único e cativante. Temos de entender isso.
A saída dele (caso aconteça) não é o fim nem nada que se pareça mas vou sentir saudades deste futebol, o mais entusiasmante que vi ser jogado pelo Benfica.
Quem foi que escreveu esse artigo de opinião?

Pedro Adão e Silva (Record de hoje, última página)

zefo

Mentalizem-se que existe clubes que apenas os nacionais e ex glorias podem treinar, o Barça, Clubes alemães, Italianos, Maiores clubes ingleses, o PSG nunca um português lá iria treinar

J_PN

Jesus no Barça  :2funny:

Pagava para ver.

andre_diogo

J_PN

zefo

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:05
Jesus no Barça  :2funny:

Pagava para ver.
Marco Silva no Benfica  :2funny:

JJ do Felgueiras, Belenenses e Braga no S.L.Benfica  :2funny:... oh espera

Velazquez

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:45
Não sei!

O United vai mandar o Van Gaal embora?Não me parece.

O Liverpool vai mudar?Não me parece.

Milan só conheço um mas esse sim deve mudar

Taliscão

Seria mais provável o Jorge Jesus treinar o Barça na próxima época, do que o Marco Silva o Benfica nas próximas 3 épocas.