Treinadores

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Abril de 2015, 12:52

Estamos a falar de coisas diferentes, novamente. As equipas do Benfica, independentemente dos resultados finais, eram muito mais sólidas, compactas

Não,antes daqueles ultimos 6 meses da ultima época não eram

Desculpa? Estiveste hibernado?

Velazquez

Se tivesse estado hibernado não tinha opinião.Durante muito tempo não tivemos uma equipa compacta e tinhamos muito problemas defensivos

costapequeno

Bielsa no Benfica durava meio ano.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2015, 14:30
Se tivesse estado hibernado não tinha opinião.Durante muito tempo não tivemos uma equipa compacta e tinhamos muito problemas defensivos

Estou em completo desacordo, como é lógico. Se me disseres: defendíamos com poucos, eu responderei que sim, provavelmente, Dizeres-me que não era de forma organizada, meticulosa e compacta, é completamente diferente e, lamento, não corresponde sequer à verdade.

Velazquez

Não.Podemos defender com poucos e bem nos ultimos 6 meses da ultima época e esta época.Antes com excepção da 1ªépoca não

*Crow*

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Abril de 2015, 23:04
O Paulo Fonseca é um nome quase impossível para treinar o Benfica, ele acabou a ligação com o Jorge Mendes...

Acredito que o Jesus vai renovar, mas se não renovar acredito que a escolha ande entre Paulo Bento, Rui Vitória e José Peseiro...

isso dava um belo desafio para aquele programa "uma nêspera no cú". é que são todos maus

I Am The Walrus

Venha quem vier sem grandes jogadores não fará nada, só mesmo com muita sorte e com os rivais super fracos...

O Benfica desde 94 (principalmente) tem dado não tiros nos pés mas tiros no coração onde já morremos várias vezes como adeptos...

Acima de tudo gostava de ver um Benfica a ganhar mais e com mais frequencia e isso sem manter os grandes jogadores e sem comprar bem para colmatar os que vão sair é muito mas muito complicado..

Por isso em vez de estarmos com medo e preocupação se é o treinador A ou B, eu estou mais preocupado com a política do clube isso é o que mais me preocupa, pq se estivermos fortes é meio caminho para ganharmos, pq somos melhores,maiores em tudo e se juntarmos grandes jogadores com a nossa massa adepta só um treinador muito mau é que não consegue ganhar, já nem falo nas arbitragens,se esta máfia existe em muito é por culpa dos dirigentes que têm passado pelo nosso clube que vendem a alma ao diabo e depois choram pq estão perante ele....

Se JJ saísse o meu treinador seria, Michel Preud Homme sem sombra de dúvidas!

Berna®

Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2015, 14:48
O Paulo Fonseca é um nome quase impossível para treinar o Benfica, ele acabou a ligação com o Jorge Mendes...

Acredito que o Jesus vai renovar, mas se não renovar acredito que a escolha ande entre Paulo Bento, Rui Vitória e José Peseiro...

isso dava um belo desafio para aquele programa "uma nêspera no cú". é que são todos maus

Preferiam um com risca ao meio, um que faz 2ªs voltas fantásticas ou um que perde tudo numa semana?

PB_124

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2015, 15:04

Preferiam um com risca ao meio, um que faz 2ªs voltas fantásticas ou um que perde tudo numa semana?
epá peseiro e bento  :confused:

Berna®

Citação de: PB_124 em 18 de Abril de 2015, 15:05
Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2015, 15:04

epá peseiro e bento  :confused:

Qualquer um longe. Mas dos 3 acho o Peseiro o menos mau.

Pedro.SLB.71

Citação de: JustMe em 15 de Abril de 2015, 16:27
Klopp... da Bundesliga... para o Tugão. Está bem.

Nem em sonhos isso seria possível...

Corcunda

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Abril de 2015, 13:57
Tendo em conta que eu não vejo nenhuma qualidade no PB, terei de discordar sobre a parte dos defeitos.

Pá...isto é ridículo.

Boddicker

De vez em quando gosto de vir aqui reforçar a minha opinião.

Se JJ sair, só há um nome que faz sentido para mim, Michel Preud'homme. Metam os Peseiros e os Paulos Bentos no cu, vão agoirar para o crlh  :tickedoff:

BENFIKA

Não é tema que pense muito até porque acho que o Jesus vai ficar.

Só peço é que no próximo treinador tenha condições (dinheiro/jogadores) e o apoio/estabilidade que o JJ teve.

Se é para voltar ao tempo de mandar o treinador embora á primeira falha então estamos bem lixados.

I Am The Walrus

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2015, 21:41
Não é tema que pense muito até porque acho que o Jesus vai ficar.

Só peço é que no próximo treinador tenha condições (dinheiro/jogadores) e o apoio/estabilidade que o JJ teve.

Se é para voltar ao tempo de mandar o treinador embora á primeira falha então estamos bem lixados.

Partilho totalmente da tua ideia!!