Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

devermelhosempre

Se a ideia é não responsabilizar um titular da próxima época com qq azar nesta época estou de acordo com a gestão.

É que se ele faz uma cena à Carlos Martins já lixou a próxima temporada...para isso que se lixe o Derley

SLB1NAÇAO

Um diamante para lapidar ... destaca-se a olho nu.

Grande golo hoje

coyote5

joker17

Benfiquista15

É um bicho, no sentido bom da palavra!

BENFIKA

Não percebo como é que ainda não teve direito a uns minutos de jogo, tirando os 5 minutos que fez há uns jogos atrás.

Tem demonstrado qualidade na equipa B e o nosso ataque vive em grande parte á custa do Jonas, não vejo motivo para não se dar algum tempo de jogo ao Jonathan, principalmente nos jogos em casa quando estamos a ganhar.

Simao88

Cuccittini

Grande golo num jogo fraquinho.

crodrigues

Citação de: cipri_slb em 02 de Maio de 2015, 11:33
Enquanto isso temos o Derley no banco da A apenas porque ja assimilou as ideias de jogo.

Também sejamos sinceros, entre estar o jogo todo no banco na A ou jogar na B, prefiro a segunda. Para o ano depois de fazer a pré temporada penso que pode ser uma boa aposta, até porque o Lima por mim, podia sair depois deste ano.

saivet

Mais um para a conta pessoal!

jose.carlos143

Fez um bom golo e um jogo fraquinho

Tem algumas limitações técnicas que o afastam da equipa A por enquanto... Mas tem potencial

Francescoli

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Maio de 2015, 13:03

Tem algumas limitações técnicas que o afastam da equipa A por enquanto... Mas tem potencial

Não serão tanto técnicas, mas sim de compreensão e execução do que se exige aos avançados no modelo do Jesus.

Para já mostra que é um bicho e fortíssimo a finalizar. E isso não se aprende...

vermelhoftw

lol é o lima que tem qualidades técnicas querem ver, pra mim so superado pelo jonas no aspecto tecnico

jose.carlos143

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2015, 13:55

lol é o lima que tem qualidades técnicas querem ver, pra mim so superado pelo jonas no aspecto tecnico

Já viste o Jonathan jogar? Pergunta sincera...

Edu

Bom golo, fundamental continuar a marcar para ir evoluindo e comprovar todo o potencial que tem.