João Gabriel (Diretor Comunicação)

Tongraça

Se o Benfica for campeão, sei eu bem o que dizia...
Até lá mantinha-me calado!

iur27

Tal com alguém já disse, essa gente não sabe perder e é necessário a nossa união porque eles vão fazer tudo para atingirem os objectivos...

O SISTEMA está vivo e bem vivo, basta ver a maneira cirúrgica com que dois dos nossos jogadores levaram amarelo no último jogo!!!

Sr_Benfiquista_91

1º Acho que não deveríamos ter respondido por ser no momento em que é, o que eles querem é palhaçada na comunicação social, e já começou.

2º Ficou-lhe mal trata-lo por basco, teria muito mais classe se tivesse dito apenas: "Começam a perceber que nenhum manto protector se compara a este", isto, na minha opinião.

3º Se confirmarmos o título estas ensaboadelas sabem sempre bem.

skiD

Não temos necessidade de entrar em picardias nem com eles...deixem-nos falar.

Pedro.SLB.71

Até garantirmos o título o melhor mesmo é nem dar importância a comentário de gente sem classe... Mais do que nunca toda a estrutura tem de estar focalizada numa coisa... o Título Nacional!!

Nramos

Não consigo gostar das suas intervenções, soam-me sempre a "falar de cima da burra".

amarante

Citação de: Lycaon em 10 de Maio de 2015, 22:47

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

não se faz isto no periodo que podemos ser campeões :D

Miguelito22

Oposição

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2015, 00:44
O João Gabriel (dantes não era Juan Gabriel?) é, de facto, um idiota, e o facto de neste momento ser funcionário do Benfica não muda esse facto, que, aliás, nem vem de agora. Caso não saibas, já tinha uma carreira antes de chegar ao Benfica.

Se suspendes o teu sentido crítico quando vês o símbolo do Benfica (real ou metafórico) ao peito, problema teu.
Aqui está outro exemplo de uma estranha forma de viver o Benfiquismo, O INSULTO!                                   

Que a moderação continue atenta, chamar IDIOTA ao director de comunicação do Benfica, é de uma tristeza moral sem fim. O INSULTO gratuito e fácil será sempre a arma do clube porcino e corrupto e NUNCA, mas NUNCA do Benfica. Ainda para mais contra os seus.

BenficaSempre20

Citação de: amarante em 11 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: Lycaon em 10 de Maio de 2015, 22:47

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

não se faz isto no periodo que podemos ser campeões :D

14 dias  ;D Ele disse o que ?

Maka

Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 12:33
O João Gabriel (dantes não era Juan Gabriel?) é, de facto, um idiota, e o facto de neste momento ser funcionário do Benfica não muda esse facto, que, aliás, nem vem de agora. Caso não saibas, já tinha uma carreira antes de chegar ao Benfica.

Se suspendes o teu sentido crítico quando vês o símbolo do Benfica (real ou metafórico) ao peito, problema teu.
Aqui está outro exemplo de uma estranha forma de viver o Benfiquismo, O INSULTO!                                   

Que a moderação continue atenta, chamar IDIOTA ao director de comunicação do Benfica, é de uma tristeza moral sem fim. O INSULTO gratuito e fácil será sempre a arma do clube porcino e corrupto e NUNCA, mas NUNCA do Benfica. Ainda para mais contra os seus.

Denuncia.

Não é o facto de ter um símbolo do Benfica ao peito que faz as pessoas deixarem de ser quem são.

Oposição

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2015, 12:37

Denuncia.

Não é o facto de ter um símbolo do Benfica ao peito que faz as pessoas deixarem de ser quem são.
Tenho mais que fazer, do que perder o meu tempo com denúncias. A exposição pública de um comportamento tão reprovável, basta-me.

Embora e a bem da verdade, seja da opinião que tal não deveria ser permitido neste fórum. Esse caminho da insinuação e do INSULTO é a meu ver vergonhoso e indigno de todos os princípios do Benfica.

Em vez de te desculpares, persistes no erro e ainda reafirmas que João Gabriel, Director de comunicação do nosso clube é uma pessoa indigna. Talvez um dia compreendas que a diferença de opiniões não é motivo para OFENSA, a quem é tão humano como nós e tem família como nós.

Afirmações assim, carecem de PROVAS CONCLUSIVAS de um mau carácter do visado, de factos que comprovem que lesou ou lesa o clube de uma forma real e não por diferencial de pensamento.

Nunca insultarei ninguém que seja Benfiquista por pensar pela sua própria cabeça. Nem que existam mil visões completamente longe das que preconizo para o clube ( porque a minha opinião pessoal, tem tantas hipóteses de estar correcta, como a de qualquer uma dessas, e porque todas as pessoas merecem o meu respeito ).

Fake Blood

Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: Maka em 11 de Maio de 2015, 12:37

Denuncia.

Tenho mais que fazer, do que perder o meu tempo com denúncias. A exposição pública de um comportamento tão reprovável, basta-me.

Embora e a bem da verdade, seja da opinião que tal não deveria ser permitido neste fórum. Esse caminho da insinuação e do INSULTO é a meu ver vergonhoso e indigno de todos os princípios do Benfica.

Em vez de te desculpares, persistes no erro e ainda reafirmas que João Gabriel, Director de comunicação do nosso clube é uma indigna. Talvez um dia compreendas que a diferença de opiniões não é motivo para OFENSA, a quem é tão humano como nós e tem família como nós.

Afirmações assim, carecem de PROVAS CONCLUSIVAS de um mau carácter do visado, de factos que comprovem que lesou ou lesa o clube de uma forma real e não por diferencial de pensamento.

Nunca insultarei ninguém que seja Benfiquista por pensar pela sua própria cabeça. Nem que existam mil visões completamente longe das que preconizo para o clube ( porque a minha opinião pessoal, tem tantas hipóteses de estar correcta, como a de qualquer uma dessas, e porque todas as pessoas merecem o meu respeito ).
Um T1 pode ser MUITO pequeno, mas já CHEGUEI à conclusão que CABE lá muita GENTE.

Maka

cristao69

Tendo em conta que todos nós gostariamos de o tratar por cabrón, chamar-lhe basco nem foi assim tão mau.

Esteve muito bem o João Gabriel.