Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Clausewitz

Não tem outro nome, é um filho de uma grande puta, esse cabrão que veste uma farda que diz assegurar a segurança pública.

Até me arrepio ver aquilo, estivessem eles com uma camisola qualquer.

Karel Alinho

Isto não pode passar impune. Espero que o agente seja severamente punido.

Até o Blind Zero está envergonhado. Foi realmente vergonhoso.

marte1904

Depois vai um gajo a passar, vê esta merda e mete-se no meio e ainda acaba detido por agredir um agente da autoridade.
Eu respeito a policia mas se visse uma merda destas, provavelmente ia passar a noite na esquadra 

AleKx

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 23:53
Depois vai um gajo a passar, vê esta merda e mete-se no meio e ainda acaba detido por agredir um agente da autoridade.
Eu respeito a policia mas se visse uma merda destas, provavelmente ia passar a noite na esquadra

No hospital.

Quem se metesse ali levava até sangrar.

marte1904

Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 23:53

No hospital.

Quem se metesse ali levava até sangrar.
Sim, era ainda mais provável 

PeteTownsend

As autoridades continuam a aceitar gorilas destes nos seus quadros todos os dias. E quantos mais aceitarem, mais episódios destes acontecerão, e mais eles se sentirão no DIREITO de ter este tipo de comportamentos indignos de um ser humano.

No meio de tudo, quem teve sorte foram aqueles polícias. Se aquilo tivesse sido no momento da saída, tinham sido completamente linchados em massa. Sinceramente, eles mereciam.

sbremoved_28739

Eu não gosto nada de dizer ou pensar essas coisas, mas porra depois de ver as imagens, que vão morrer estes filhos da puta.

Fiquei com um desgosto tão grande tão grande ver isso... Quem têm filho como eu deve ter visto  ali a sua criança no lugar do rapazito completamente aflito.

Pa, espero que justiça seja feitae que aqueles cabrões (porque eram três estes cobardes) sejam bem punidos e que algum dia o pai ou a criança quem sabe lhes faça a pele!

SLBarata

Um frustrado e imbecil. Identificar esse cabrão e metê-lo fora da policia.

AleKx

Já conheci policias impecaveis. Mesmo.

Já estive numa situação muito complicada, e eles resolveram com uma limpeza assinalável.
Se sequer usar o bastão.

E depois vejo (e sei que acontece) disto.

Fico fodido.
Pior é que isto pode acontecer com qualquer um de nós, e se não houvesse câmaras, bem que nos fodiamos....

MALU15

Imagens chocantes que deram agora da RTPI, imagens cedidas pela CMTV.

A brutalidade é tanta, que  deve dar que pensar. É importante dar-lhe divulgação.

Festivus

Citação de: PeteTownsend em 17 de Maio de 2015, 23:56
As autoridades continuam a aceitar gorilas destes nos seus quadros todos os dias. E quantos mais aceitarem, mais episódios destes acontecerão, e mais eles se sentirão no DIREITO de ter este tipo de comportamentos indignos de um ser humano.

No meio de tudo, quem teve sorte foram aqueles polícias. Se aquilo tivesse sido no momento da saída, tinham sido completamente linchados em massa. Sinceramente, eles mereciam.
Lembram-se daquele amigável com o SIon há quase uma década em que os polícias travaram um adepto benfiquista que tinha invadido o relvado e começaram a agredi-lo continuamente? E depois os adeptos benfiquistas e até dois portistas(!) invadiram o relvado para o libertar?

PeteTownsend

Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2015, 00:01
Citação de: PeteTownsend em 17 de Maio de 2015, 23:56

Lembram-se daquele amigável com o SIon há quase uma década em que os polícias travaram um adepto benfiquista que tinha invadido o relvado e começaram a agredi-lo continuamente? E depois os adeptos benfiquistas e até dois portistas(!) invadiram o relvado para o libertar?

Eram seguranças privados suíços, a mostrarem sem pudor a forma como olham para os portugueses. Tiveram o tratamento que mereceram...

Lurgee

Citação de: rotepa em 17 de Maio de 2015, 23:58
Eu não gosto nada de dizer ou pensar essas coisas, mas porra depois de ver as imagens, que vão morrer estes filhos da puta.

Fiquei com um desgosto tão grande tão grande ver isso... Quem têm filho como eu deve ter visto  ali a sua criança no lugar do rapazito completamente aflito.

Pa, espero que justiça seja feitae que aqueles cabrões (porque eram três estes cobardes) sejam bem punidos e que algum dia o pai ou a criança quem sabe lhes faça a pele!

Vi uma vez e fiquei doente, por isso também. Não consigo ver outra vez, tenho um filho, e só de pensar.....nem vale a pena, continuar que já estou nervoso e a chorar ....tudo muito triste.