Incidentes no Marquês

nunocv

todos os anos a problemas mas este ano tem sido demais , foi em coimbra , em alvalade, guimaraes , marques a chegar aquele ponto :( isto nao é benfica  :disgust:

Rikurveojmal

Citação de: Boddicker em 18 de Maio de 2015, 20:20
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2015, 20:16
Estes acontecimentos não tiveram como base a agressão à família em Guimarães?!

Achas mesmo? Achas que aquela cambada de otários , importa-se com aquela família?

E porque é que tu tens a certeza que não?

E porque é que tu estás a defender o indefensável?

Boddicker

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: Boddicker em 18 de Maio de 2015, 20:20
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2015, 20:16
Estes acontecimentos não tiveram como base a agressão à família em Guimarães?!

Achas mesmo? Achas que aquela cambada de otários , importa-se com aquela família?

E porque é que tu tens a certeza que não?

E porque é que tu estás a defender o indefensável?

Só fiz uma pergunta

FelixBermudes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Maio de 2015, 18:09
O que se passa é que se calhar a claque do Benfica, aqueles 2mil a 3 mil pessoas, o chamado braço armado, se souber o que é o Benfica devia se calhar andar no marques a festejar e o mais importante, a proteger o Benfica que são os seus adeptos, desse grupo de filhos da puta.

Mas vai na volta e eram eles quem andavam a roubar...... e so de pensar nisso dá vomitos, e espero que assim nao seja.

Isto no fcporto quer me parecer, era impensavel, pois os super cagões metiam logo os outros cabrones na ordem.

Era impensável era. Diz isso ao Pidá e àqueles manfios todos. Todos os portistas que já conheci não podiam com os super ladrões. Uns... tiveram problemas com eles só porque sim, outros, não tiveram porque lhes responderam à estalada.

Bergkamp

Agora é a carneirada de falar mal da polícia.

EM Guimarães, o polícia que fez aquilo foi uma besta. E espero bem que o processo disciplinar resulte e ele aprenda a lição.

No Marquês, a polícia agiu correctamente. A culpa foi da mitralhada do costume que por lá andava e como sempre conseguiu arranjar confusão e estragar a festa a toda a gente.

Parem de confundir as coisas.

Mariachi

Isto entristece-me muito! 31 anos à espera para ser Bi-Campeão e a festa dura 15 minutos porque existem pessoas que não conhecem outra maneira de estar na vida.

Nem uma imagem do Marquês acesso com tochas vi hoje...nem umas imagens áreas, do drone, cachecolada, nada...um gajo vai ao google pesquisar por "Benfica Bi-Campeão marquês" e as primeiras paginas trazem todas garrafas a voar e confrontos e festa arruinada e a pqp esta merda toda!

A sério?

sbremoved_40687

Falar do que não se sabe é o prato do dia por aqui.

O meu único comentátio é este: " Grande parte da suposto "core group" da tal "claque" foi para guimarães e muitos já vieram ao marquês quando aquilo já se tinha passado.
Portanto é favor não confundir Mitralhada com claques e não julgar o que se passou sem se saber os motivos pelo qual a confusão se gerou.

Zlatan

Lamentável a forma como terminou algo que devia ser muito bonito. Infelizmente há gente estúpida e mal formada em qualquer lado. E quando se junta... enfim.

Lamento também o que aconteceu no estádio do Vitória. É apenas vandalismo. Não há uma ponta de Benfiquismo ali.

AnotherDoom

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 20:10
O Porto estava a ganhar 1-0 e o Benfica estava empatado.

E alguém lançou uma tocha para o relvado, para o tempo passar.

Estes gajos não são benfiquistas, são gajos que vão aos jogos, nas deslocações... mas só vão pelo negócio, pelos roubos, pelos petardos, pelas tochas.

São estes gajos que se aproveitam dos que verdadeiramente amam o Benfica é que tem que ser corridos das curvas.

Eu sei que é difícil, os mais novos olham para eles com ar de respeito, por quererem por acharem que eles são líderes de uma merda qualquer.

Não são líderes de merda nenhuma.

Mas esses gajos estão-se a cagar para o Benfica, só as merdas deles é que são importantes.

Quanto mais cedo acabarem com o respeito por eles e os correrem da curva, melhor.
Eu ja estava nervoso com o jogo que nada estava a correr bem, e esses filhos dum corno fazem-me isso, passei-me mandei 2 chutos na mesa da sala  ;D saí da sala a gritar filhos da puta isto filhos da puta aquilo, depois o Belem marca.

Também eu fiquei fodido.

São os meninos dos petardos.

Estão-se a cagar para o Benfica, apenas querem ser os maiores da fila de cadeiras onde se instalam.

Maytay

Eu tive no marquês ate começar a confusão.

Cheguei lá eram ai 20h30 e ate começar a confusão correu tudo bem.... eu estava de costas para av.liberdade e tinha o palco a minha frente onde estavam os jogadores e de repente vejo as pessoas a sairem .... mas no inicio não percebi o que era nem vi nada a voar, mas pelo que percebi a confusão começou no lado oposto onde eu estava.

É inevitável que nestas alturas aparecem todos os tipo de adeptos.... aqueles como nós que vivem,sofrem e não perdem um jogo mas também aqueles que vão simplesmente para arranjar confusão, ou aqueles que vão como fosse ali discoteca ao ar livre e claro os adeptos da festa... e estava com um amigo que é desse tipo ,alias ontem só tinha visto meia hora do jogo e é daqueles que chega a 2ºf e vai a net ou ao jornal ver quanto ficou e se lhe perguntar quais jogadores do Benfica ou qual é equipa titular não sabe... como ele á milhares... e ontem havia lá muito gente assim... que vão lá para tirar fotos para por no facebook só para dizer " Eu estive lá"...

E é por isso que fiquei irritado com toda aquela situação ... eu foi para festejar não para andar tirar fotos e para arranjar confusão

Penso que o ano passado foi melhor e foi tudo improvisado ,este ano tanta organização e deu nesta merda no fim .... ninguém do Benfica tem culpa só podemos queixar de uma minoria que só querem é confusão.

Lereno

http://hugogil.pt/sportinguistas-apanhados-no-marques-a-arremessar-pedras-a-psp-video/

Parece que quem andou incendiar no Marques, eram adeptos de outro clube, vejam as imagens!!!

Slb04Sempre

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 21:11
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 20:10
O Porto estava a ganhar 1-0 e o Benfica estava empatado.

E alguém lançou uma tocha para o relvado, para o tempo passar.

Estes gajos não são benfiquistas, são gajos que vão aos jogos, nas deslocações... mas só vão pelo negócio, pelos roubos, pelos petardos, pelas tochas.

São estes gajos que se aproveitam dos que verdadeiramente amam o Benfica é que tem que ser corridos das curvas.

Eu sei que é difícil, os mais novos olham para eles com ar de respeito, por quererem por acharem que eles são líderes de uma merda qualquer.

Não são líderes de merda nenhuma.

Mas esses gajos estão-se a cagar para o Benfica, só as merdas deles é que são importantes.

Quanto mais cedo acabarem com o respeito por eles e os correrem da curva, melhor.
Eu ja estava nervoso com o jogo que nada estava a correr bem, e esses filhos dum corno fazem-me isso, passei-me mandei 2 chutos na mesa da sala  ;D saí da sala a gritar filhos da puta isto filhos da puta aquilo, depois o Belem marca.

Também eu fiquei fodido.

São os meninos dos petardos.

Estão-se a cagar para o Benfica, apenas querem ser os maiores da fila de cadeiras onde se instalam.

Em inglaterra resolveram o problema, aqui não resolvem porque?

janete94

Tanto a destruição do estádio do Guimarães como os confrontos no Marquês foram feitos por "pessoas" que não têm honra de serem apelidades de adeptos deste clube.

Vi agora o estado em que ficou o recinto dos rivais... até vergonha tive. Atitude completamente animalesca e que em nada representa o Benfica.

Chelas

Ainda há boa gente nas claques, que estão ali com simples intuito de apoiar o seu clube. Mas cada vez mais há malta que faz daquilo o seu emprego, com vários negócios que todos nós sabemos

benfica0605

o que se passou em guimaraes e no marques é algum surreal