Incidentes no Marquês

Safe

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: Safe em 18 de Maio de 2015, 22:25
as "claques" ainda nem tinham vindo de Guimarães.
e quando chegaram foram para a Luz.

vocês metem tudo no mesmo saco.
foda-se. vão-se encher de moscas.

Umas tshirt's pretas com um sinal de proibição e NN no meio são de quem? É que antes de eu me desviar por pressentir confusão ia jurar que perto de mim eram mais de 20...

muitos desses vão à bola quando o rei faz anos e usam o futebol como escape para fazerem merda.

no seio de uma claque encontras de tudo: licenciados, doutores, empregados por conta de outrém, trabalhadores por conta própria, desempregados, ex-presidiários, jovens, menos jovens, pessoas de bem, marginais. Encontras de tudo.

meter tudo no mesmo saco e só porque é "claque" então é merda é uma coisa que não cola. quem fez merda ontem são tipos que devem ser varridos e desaparecer de circulação durante uns tempos, mas fazer uma colagem directa aos NN...

Chelas

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:30
Ter T-Shirts NN qualquer um "Zé Ruela" arranja se tiver os connects certos.

Ser NN se é que existe os NN é muito mais do que andar com pendericalhos .

Lamento informar-te , mas a nova geração dos NN , nada tem a ver com a antiga, tal como em todo o lado

ShevNN

Umas tshirt's pretas com um sinal de proibição e NN no meio são de quem? É que antes de eu me desviar por pressentir confusão ia jurar que perto de mim eram mais de 20...

E como é óbvio não foram todos para Guimarães.

Ah ok. Se tinham tshirts a dizer NN, é obvio que eram NN.

original

Hoje qualquer pessoa pode fazer uma t-shirt dessas,se for preciso nem a bola vão,o pessoal que acompanha o Benfica dentro e fora de casa ainda vinham a caminho e quando chegaram muitos foram para a luz.

sbremoved_40687

Se eu comprar um T-Shirt dos SD e usar isso significa que sou dos SD?

Pedro84

Não é preciso ter connects nenhuns para se ter uma camisola dos NN. Basta comprar uma e estampar. Qualquer pessoa pode fazer isso.

Safe

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2015, 22:30

Foi uma festa tão "bonita" que a minha namorada já me disse que não volta a pôr os pés no Marquês... é triste, mas é verdade.

amigo, fui para o Marquês 30 minutos, dei duas voltas e fui para o aeroporto. depois Figo Maduro e finalmente quando soube que iam sair naquele atalho da 2ª circular fui para lá.

o autocarro passou e fui para casa. fiz a minha festa ali porque o Marquês da forma como está feita não me seduz.

na próxima segunda estarei lá para a festa nos Paços do Concelho. à antiga, com a luz do dia. com muita tochada e muitos potes de fumo. com o Ser Benfiquista à capela e sem techno ou kizomba. sem speaker. uma coisa à Benfica.

Fake Blood

Eu tenho um garrafão que diz "Água Luso".

Palmeirinha

O problema disto é mt mais social do q de claques ou clubes. E Lisboa tem um problema social mt grande e crescente...

vermelhao_33

Ha imagens ! Que sejam usadas para identificar os criminosos incluindo o psp que fez caralhadas e mandou a multidao para o caralho.

Tenho duvidas que o melhor fosse varrer toda malta para deter no maximo uma centena de pessoas.

Mastercard

pergunta muito inocente, e quem são aqueles que fizeram aquilo que foi feito no estádio do Guimarães?

Eu vi com os meus olhos, um momento que devia ser de festa confraternização entre benfiquista, e um grupo de animais a partir tudo, queimar, roubar, agredir...e não é a primeira vez que vi isto acontecer. e com o mesmo grupo de pessoas....

Não é possível banir estas merdas do futebol? não há videovigilância nos estádio que possam ser usadas para banir estes animais dos estádios?
Há muita gente que só vai ao futebol para isso, ponto.

ppfinder

Eu por acaso também tenho o hábito de atirar petardos para dizer que sou no name.

RedPaint

Citação de: Palmeirinha em 18 de Maio de 2015, 22:34
O problema disto é mt mais social do q de claques ou clubes. E Lisboa tem um problema social mt grande e crescente...

Quer de um lado, quer de outro.

Keynes

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:30
Ter T-Shirts NN qualquer um "Zé Ruela" arranja se tiver os connects certos.

Ser NN se é que existe os NN é muito mais do que andar com pendericalhos .

Esta do "se é que existe os NN" é que é a base do problema.... Fdx Porque não ha uma estrutura dentro da claque??? Porque não há alguem de referência de dentro que colabore com as autoridades??
Não se evitaria em boa parte o que se viu ontem e muitas outras vezes?!?!??

E Isso só os favorecia e enaltecia a sua imagem, evitando a generalização de qq elemento que a compõe

BENFIKA

Mais uma vez digo, muitas destas situações podiam ser evitadas. Não o são porque há pouca vontade, quer da justiça quer do clube.