Clésio Baúque

Avançado, 31 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Bom golo sem dúvida. Só não percebo é porque raio não teve mais chances para jogar.

caocomasas

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2015, 20:02
E tenho para mim que o estrela tb podia ter tido mais hipóteses se tivesse ficado cá....nunca percebi bem essa venda.

Digamos que é Estrela não é lá muito jovem...

RuiLeca

Do que vi ontem gostei.

Manpaz1904

O Clésio não foi "mandado para a 3ª". Ia para o Philadelphia da 1ª. Teve lá a treinar mas não assinou por causa de umas complicações por ser africano.
A solução era rodar uns meses noutro clube. Foi para o satélite deles que tinha a vantagem do presidente ser português e com ligações ao Benfica.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2015, 15:30
O Clésio não foi "mandado para a 3ª". Ia para o Philadelphia da 1ª. Teve lá a treinar mas não assinou por causa de umas complicações por ser africano.
A solução era rodar uns meses noutro clube. Foi para o satélite deles que tinha a vantagem do presidente ser português e com ligações ao Benfica.

Então e essas complicações não foram averiguadas antes de ele ser "mandado" pra lá?
E será a MLS o melhor sítio para "mandar" um puto acabado de chegar de Moçambique?
E isso do "presidente ser português e com ligações ao Benfica" era uma vantagem para quem? Para o Clésio? Ou para nós?

R.G.M

O puto tem condições para chegar ao nível de um Pardo... o que até é bom. Se dá para mais, isso já não sei.

carvalho0407

das poucas vezes que vi, ainda em junior, gostei sempre

L@udrup

Citação de: Rikhart em 24 de Maio de 2015, 22:05
O Benfica tem mistérios insondáveis, a (não) utilização deste, e desterro para os eua são apenas mais um.

Red skin

kneissl

ChEsTeR

estou a rever o jogo com o vitoria b e pergunto-me o que é que este gajo andou a fazer nos states...

nfgl

Citação de: ChEsTeR em 30 de Maio de 2015, 19:11
estou a rever o jogo com o vitoria b e pergunto-me o que é que este gajo andou a fazer nos states...

Ganhar caparro.
Agora já não há Estrela, por isso mandamos a malta para o states para ganhar caparro.

Red skin

Espero q passe a ter mais tempo de jogo... nem que isso signifique um empréstimo na 2ª liga.

werty10

Não sei o porquê das reclamações quanto à ida para os EUA. A mim parece-me que lhe fez bem...

R.G.M

Iria aprender muito com o Carlos Brito.