Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Eu não conheço o jogador, e o jogo hoje pode muito bem ser apenas fogo de vista.

Mas porra, aquela equipa para onde ele foi emprestado..........era qualquer coisa de incrível. Depois não querem que se fale em negociatas, acordos estranhos, etc.

BlankFile

Bom golo sem dúvida. Só não percebo é porque raio não teve mais chances para jogar.

caocomasas

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2015, 20:02
E tenho para mim que o estrela tb podia ter tido mais hipóteses se tivesse ficado cá....nunca percebi bem essa venda.

Digamos que é Estrela não é lá muito jovem...

RuiLeca

Do que vi ontem gostei.

Manpaz1904

O Clésio não foi "mandado para a 3ª". Ia para o Philadelphia da 1ª. Teve lá a treinar mas não assinou por causa de umas complicações por ser africano.
A solução era rodar uns meses noutro clube. Foi para o satélite deles que tinha a vantagem do presidente ser português e com ligações ao Benfica.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2015, 15:30
O Clésio não foi "mandado para a 3ª". Ia para o Philadelphia da 1ª. Teve lá a treinar mas não assinou por causa de umas complicações por ser africano.
A solução era rodar uns meses noutro clube. Foi para o satélite deles que tinha a vantagem do presidente ser português e com ligações ao Benfica.

Então e essas complicações não foram averiguadas antes de ele ser "mandado" pra lá?
E será a MLS o melhor sítio para "mandar" um puto acabado de chegar de Moçambique?
E isso do "presidente ser português e com ligações ao Benfica" era uma vantagem para quem? Para o Clésio? Ou para nós?

R.G.M

O puto tem condições para chegar ao nível de um Pardo... o que até é bom. Se dá para mais, isso já não sei.

carvalho0407

das poucas vezes que vi, ainda em junior, gostei sempre

L@udrup

Citação de: Rikhart em 24 de Maio de 2015, 22:05
O Benfica tem mistérios insondáveis, a (não) utilização deste, e desterro para os eua são apenas mais um.

Red skin

kneissl

ChEsTeR

estou a rever o jogo com o vitoria b e pergunto-me o que é que este gajo andou a fazer nos states...

nfgl

Citação de: ChEsTeR em 30 de Maio de 2015, 19:11
estou a rever o jogo com o vitoria b e pergunto-me o que é que este gajo andou a fazer nos states...

Ganhar caparro.
Agora já não há Estrela, por isso mandamos a malta para o states para ganhar caparro.

Red skin

Espero q passe a ter mais tempo de jogo... nem que isso signifique um empréstimo na 2ª liga.

werty10

Não sei o porquê das reclamações quanto à ida para os EUA. A mim parece-me que lhe fez bem...