Treinadores

Juan Mata

Mansos e Vítor Pereira na mesma frase? O Vítor Pereira que desafiou os ultras do Olympiakos para a porrada?

Hmm?

Roronoa

Não me fiz entender. O Vítor Pereira não é manso. Mas ao contratá-lo, quem dá sinal de sermos  mansos, seriamos nós. Estás esquecido das famosas conferências de imprensa do Vítor Pereira na altura que ele treinava o Porto, em que só lhe faltou pedir para os árbitros prejudicarem o Benfica ?

Eu não quero um Benfica construído de Miguéis, Manueis Fernandes, Paulos Sousas e muito menos de andrades puros como o Vítor Pereira. A competência não justifica tudo.

João Norte

Eu tenho duvidas da extrema competência do Vítor Pereira. Se não tivesse ganho aquele campeonato em que a grande responsabilidade não foi dele, seria tratado abaixo do fonseca.

Na europa foi fraco e mesmo bicampeão foi dispensado.

Mas antes de tudo isso está o facto de ser um andrade sujo e por isso não servir para o Benfica.

Juan Mata

Ele não foi dispensado.

Captain

O Vítor Pereira no Benfica...

Mas está tudo louco?! Por acaso estamos na Twilight Zone???

SigaPaVinho

Citação de: migjac em 27 de Maio de 2015, 10:08
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Orçamento do Vitória é de 5 milhões. Deve ser o maior tirando os 3 grandes e o Braga. O Vitória (clube) não são os coitadinhos que querem fazer crer.

Fernando Ferreira

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2015, 15:00
Eu tenho duvidas da extrema competência do Vítor Pereira. Se não tivesse ganho aquele campeonato em que a grande responsabilidade não foi dele, seria tratado abaixo do fonseca.

Mas antes de tudo isso está o facto de ser um andrade sujo e por isso não servir para o Benfica.

Isto é para os Malucos do Riso?

SigaPaVinho

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2015, 15:00

Foi dispensado e agora choram por ele, não tenhas dúvidas. 3 anos de Porto, 3 anos que JJ não ganha, coincidências...É um treinador muito competente, mil vezes ele ao Rui Vitória.

subLiminar

Sempre que vejo o nome do Rui Vitória associado ao Benfica, fico agoniado.

VALEBEM

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Maio de 2015, 15:22
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Orçamento do Vitória é de 5 milhões. Deve ser o maior tirando os 3 grandes e o Braga. O Vitória (clube) não são os coitadinhos que querem fazer crer.

Não deverá ser o 5º maior... O Estoril, o Nacional, e o Marítimo, têm orçamentos ao mesmo nível, ou maiores. Sem falar do Rio Ave, mas aí há mão do Mendes.

B_B

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 15:39

Não deverá ser o 5º maior... O Estoril, o Nacional, e o Marítimo, têm orçamentos ao mesmo nível, ou maiores. Sem falar do Rio Ave, mas aí há mão do Mendes.
o do estoril, pelo menos quando estava lá o MS era dos mais baixos da liga

Juan Mata

O Vítor Pereira esteve para o Porto como o Jesus está para o Benfica. O homem é bicampeão e há quem o queira na rua. Os adeptos também queriam que o VP se metesse a andar e ele fez-lhes a vontade e foi cobrar o cheque em branco lá do árabe. E desde aí o resto é história.

É o único treinador com uma ideia de jogo interessante e boa o suficiente para servir para o Benfica. Foi o único treinador a sobrepor-se ao Jesus.

O que é o pior que pode acontecer com a chegada do Vítor Pereira? Aposto que ia logo vender o Nico e o Sálvio, até pegava no Mendes e ia com ele a Londres para despachar logo as coisas. eheheh eh

Seriously.

vermelhoftw

sao 5 milhoes para o futebol profissional todo, ou seja equipa b equipa a, juniores juvenis por aí fora...Os 3 grandes têm mais, o estoril, o braga, o nacional e depois o vitoria está ela por ela com o maritimo e rio ave

Ghost.Of.Red

Citação de: subLiminar em 27 de Maio de 2015, 15:30
Sempre que vejo o nome do Rui Vitória associado ao Benfica, fico agoniado.

Confere

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 15:39

E para não falar da habitual perda de titulares em Janeiro.