Treinadores

Kyoto

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=188675

Depois de ler da para comprovar que é mesmo para encher chouriços

Juan Mata

Se o Aimar aceitar receber menos de 1/4 do que já recebeu quando cá esteve, então faria sentido abrir-lhe as portas. Primeiramente na equipa B. Faria sentido. Depois quando subisse talvez até sentisse uma obrigação moral de ir abrindo espaço para a formação.

Magistral10

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: Tiago Trindade em 27 de Maio de 2015, 08:43
O treinador vai ser mesmo o Rui Vitoria. Porque o JJ só fica no Benfica com o mesmo salário, ele só aceitava reduzir o vencimento no caso de reforçarem melhor a equipa e se mantivesse os melhores jogadores. Como o Benfica não tem dinheiro e a estratégia assumida é apostar na formação ou em jogadores low cost, vai ser o Rui Vitoria (style Guimarães).
Eu não concordo, contratava o Rui Vitoria sim se tivesse o Bernardo, o Cancelo o Cavaleiro, e o Helder Costa agora depois de vender estes restam poucos na formação com qualidade indiscutível para serem titulares no Benfica. Talvez o G. Guedes e o J. Teixeira. Para os amantes da formação (tipo Sporting) vai ser muito bom. Para os amantes dos craques e dos títulos das taças e das finais europeias (Liga Europa) tipo eu, vai ser uma grande tristeza.
Para mim o treinador ideal para o Benfica seria um treinador com algum currículo e conseguisse um misto entre apostar na formação e ter bons jogadores e ganhar títulos. Resta-me esperar para ver.     
Não sei o que são amantes da formação... Mas para os amantes do Benfica, a opção RV parece-me desajustada, nesse sentido sim, é uma grande tristeza.
Eu acho que o que esta em causa, não é a falta de jogadores de formação capazes de pegar no Benfica, mas sim de passar para um que mal conhece a casa, quando é necessário alguém para gerir melhor os recursos

sazuke

Tudo menos o bentolas.

Roronoa

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 13:45
O que o Vitória disse ontem na RTP I, quando questionado sobre a forma de jogar que prefere, e a forma como o Guimarães joga, é elucidativo da sua inteligência e da sua maleabilidade.
Na minha opinião, depois de Jesus, o Vitória é o melhor treinador em Portugal... Como já disse muitas vezes, o Jesus deve ficar, e é excelente se isso acontecer. Caso não aconteça, Vítor Pereira.

Vitor Pereira ? Nem que o Tó Pereira fosse do nível do Mourinho ou do Guardiola.

O gajo é um asco, independentemente da sua qualidade como treinador. Gente dessa não é precisa do Benfica. Ou é para voltarmos a ser mansos ?

VALEBEM

Citação de: Roronoa em 27 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 13:45
O que o Vitória disse ontem na RTP I, quando questionado sobre a forma de jogar que prefere, e a forma como o Guimarães joga, é elucidativo da sua inteligência e da sua maleabilidade.
Na minha opinião, depois de Jesus, o Vitória é o melhor treinador em Portugal... Como já disse muitas vezes, o Jesus deve ficar, e é excelente se isso acontecer. Caso não aconteça, Vítor Pereira.

Vitor Pereira ? Nem que o Tó Pereira fosse do nível do Mourinho ou do Guardiola.

O gajo é um asco, independentemente da sua qualidade como treinador. Gente dessa não é precisa do Benfica. Ou é para voltarmos a ser mansos ?

O VP é tudo menos manso... E é o mais competente treinador português ao alcance do Benfica, excepto Jesus.
Eu quero é alguém competente!

Juan Mata

Mansos e Vítor Pereira na mesma frase? O Vítor Pereira que desafiou os ultras do Olympiakos para a porrada?

Hmm?

Roronoa

Não me fiz entender. O Vítor Pereira não é manso. Mas ao contratá-lo, quem dá sinal de sermos  mansos, seriamos nós. Estás esquecido das famosas conferências de imprensa do Vítor Pereira na altura que ele treinava o Porto, em que só lhe faltou pedir para os árbitros prejudicarem o Benfica ?

Eu não quero um Benfica construído de Miguéis, Manueis Fernandes, Paulos Sousas e muito menos de andrades puros como o Vítor Pereira. A competência não justifica tudo.

João Norte

Eu tenho duvidas da extrema competência do Vítor Pereira. Se não tivesse ganho aquele campeonato em que a grande responsabilidade não foi dele, seria tratado abaixo do fonseca.

Na europa foi fraco e mesmo bicampeão foi dispensado.

Mas antes de tudo isso está o facto de ser um andrade sujo e por isso não servir para o Benfica.

Juan Mata

Ele não foi dispensado.

Captain

O Vítor Pereira no Benfica...

Mas está tudo louco?! Por acaso estamos na Twilight Zone???

SigaPaVinho

Citação de: migjac em 27 de Maio de 2015, 10:08
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Orçamento do Vitória é de 5 milhões. Deve ser o maior tirando os 3 grandes e o Braga. O Vitória (clube) não são os coitadinhos que querem fazer crer.

Fernando Ferreira

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2015, 15:00
Eu tenho duvidas da extrema competência do Vítor Pereira. Se não tivesse ganho aquele campeonato em que a grande responsabilidade não foi dele, seria tratado abaixo do fonseca.

Mas antes de tudo isso está o facto de ser um andrade sujo e por isso não servir para o Benfica.

Isto é para os Malucos do Riso?

SigaPaVinho

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2015, 15:00

Foi dispensado e agora choram por ele, não tenhas dúvidas. 3 anos de Porto, 3 anos que JJ não ganha, coincidências...É um treinador muito competente, mil vezes ele ao Rui Vitória.

subLiminar

Sempre que vejo o nome do Rui Vitória associado ao Benfica, fico agoniado.