Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 11:22
Ou seja... ele está a mentir, é isso?
Não necessariamente.

Os direitos desportivos não pertenciam ao Benfica.

É ver o que disse o JJ quando andava por África no final da época 13/14 :smokin:
Eram pois.
Só foram vendidos em 2015.
Estás a confundir a coisa.
O Bernardo, muito provavelmente, estava prometido ao Mendes. Como p'aí metade do Seixal deve estar.
E o Mendes ao ver que ele ia ficar alapado na bancada ou a jogar na B, tratou logo de o pôr a render.
Não eram ;)

totita

Citação de: Afonzo em 03 de Junho de 2015, 11:00
JJ julga-se mesmo um Deus! Que estará acima de tudo e todos... 

O sucesso no Benfica tem que ser repartido por muita boa gente! E essa gente continuará no Benfica...

Se JJ ficar, será sempre a melhor solução! Mas uma mudança de ciclo não significará o fim do Benfica!

Até será curioso ver o que JJ será capaz de fazer num Sporting...

Se JJ sair os meus preferidos são: Marco Silva ou Vítor Pereira.

Outra vez o Vitor Pereira?

FODAAAASSSSSSSSSSSSSS PARA O CRL PAH

miniMilk

Citação de: O Soberbo em 03 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:08
Se o JJ sair e for para um rival nosso, vai ser a oportunidade ideal, perfeita mesmo, para verificarmos uma coisa:

- 15 anos de Vieira como responsável máximo do futebol do Benfica serviram para construir uma estrutura sólida, com excelentes profissionais, que se mantém forte e competente com a mudança de treinador ou ruirá como um castelo de cartas e Vieira mostrará toda a sua incompetência?

É verdade. Mas eu preferia que o Benfica não servisse para a gente descobrir coisas.
realmente 
era mesmo perfeito verificar tal coisa  :rir:

tamose

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: SLB1994 em 03 de Junho de 2015, 11:22
Um grande amigo meu, que é sportinguista, disse-me que tem uma fonte seguríssima que lhe garante que o JJ vai assinar pelo Sporting por 6 anos. Eu tentei contrapor que há benfiquistas que garantem que o JJ já assinou por 2 anos com o Benfica, e ele disse que depois lhe vou dar razão.
6 anos? :2funny:

Exactamente a minha reação

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:28
Não eram ;)
Então não só estás a dizer que o Bernardo mentiu, como o Benfica mentiu.

Strata

Citação de: SLB1994 em 03 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: SLB1994 em 03 de Junho de 2015, 11:22
Um grande amigo meu, que é sportinguista, disse-me que tem uma fonte seguríssima que lhe garante que o JJ vai assinar pelo Sporting por 6 anos. Eu tentei contrapor que há benfiquistas que garantem que o JJ já assinou por 2 anos com o Benfica, e ele disse que depois lhe vou dar razão.
6 anos? :2funny:
Foi o que ele me contou logo de manhã, a afirmar que eu ia saber em primeira mão. Eu já lhe disse que não acredito.

Pergunta-lhe se além dos 6 anos (curiosamente as épocas que Jesus já fez no Benfica), também oferecem ao Jesus os 4M€/ano que recebe no Benfica.

Androico

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:13
Curiosamente até ao dia de hoje ninguém me soube responder o que é que o Rui Vitória não fez que o JJ tenha feito pré-Benfica.

Não serve isto para atacar o JJ, a minha preferência é que ele se mantenha como treinador do Benfica obviamente, mas sejamos honestos...se JJ ajudou a melhorar o Benfica também o Benfica fez do JJ o que ele é hoje.
O Rui Vitória percebe de futebol mas não tem carisma nenhum ao contrário do JJ. Não vejo ali grande personalidade e num balneário como o do Benfica é complicado...

Já agora o melhor futebol que vi numa equipa pequena nos últimos anos foi no Belenenses do JJ.
O Belenenses e o Braga, não me esqueço dos jogos contra o Bayer e contra o Milan (fora), em que apesar de perder, jogou de olhos nos olhos e merecia ter tido outro resultado.

momento Kodak...porque recordar é viver:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=363626
O Braga perde com um golaço do Ronaldinho aos 93.

Minuto 35 "Tem sido o Sp. Braga a equipa mais perigosa em San Siro. Os discípulos de Jesus estiveram muito perto do golo pelo menos em três ocasiões. O AC Milan tem a posse de bola mas não cria grande perigo junto à baliza de Eduardo".

Minuto 65 "O AC Milan não toca na bola. Os adeptos da casa assobiam a sua equipa..."

Basta-me isto.

pjmorce

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 11:24
Define carisma por favor !
Carisma é não se virar de costas quando um jogador seu vai bater um penalti, carisma é transmitir confiança no seu discurso, carisma é quando se é maltratado por outro treinador não responder feito morcão.

Pôr-se de joelhos no campo do rival é carismático, concordo.
Culpar a equipa nas derrotas e assumir a responsabilidade na hora da vitória também é carismático.
Carismático também é maltratar um técnico adjunto com anos e anos de casa.
Carismático também é entrar em campo e agredir jogadores?
Fazer pouco de outros treinadores quando se apanha a ganhar por 3 ou 4 também faz parte de ser carismático?

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:28
Não eram ;)
Então não só estás a dizer que o Bernardo mentiu, como o Benfica mentiu.
Que o Benfica omitiu informação não tenho a menor dúvida.

Aliás a CMVM em vez de andar a brincar com pedidos de esclarecimentos de merda podia era estudar os negócios que foram feitos em Janeiro de 2013.

Magnusson

Como toda a gente sabe não sou fã do Vieira (desde o 1º momento), mas gosto da teoria de:

- Se corre bem é graças ao treinador;
- Se corre mal é graças ao presidente;

Boa Mike...

miniMilk

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:13
Curiosamente até ao dia de hoje ninguém me soube responder o que é que o Rui Vitória não fez que o JJ tenha feito pré-Benfica.

Não serve isto para atacar o JJ, a minha preferência é que ele se mantenha como treinador do Benfica obviamente, mas sejamos honestos...se JJ ajudou a melhorar o Benfica também o Benfica fez do JJ o que ele é hoje.
O Rui Vitória percebe de futebol mas não tem carisma nenhum ao contrário do JJ. Não vejo ali grande personalidade e num balneário como o do Benfica é complicado...

Já agora o melhor futebol que vi numa equipa pequena nos últimos anos foi no Belenenses do JJ.
O Belenenses e o Braga, não me esqueço dos jogos contra o Bayer e contra o Milan (fora), em que apesar de perder, jogou de olhos nos olhos e merecia ter tido outro resultado.

momento Kodak...porque recordar é viver:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=363626
O Braga perde com um golaço do Ronaldinho aos 93.

Minuto 35 "Tem sido o Sp. Braga a equipa mais perigosa em San Siro. Os discípulos de Jesus estiveram muito perto do golo pelo menos em três ocasiões. O AC Milan tem a posse de bola mas não cria grande perigo junto à baliza de Eduardo".

Minuto 65 "O AC Milan não toca na bola. Os adeptos da casa assobiam a sua equipa..."

Basta-me isto.
e no fim o Ronaldinho dirigiu-se ao JJ para o cumprimentar. O gajo estava encantado com a postura do Jota  ;D

danny94

Não confundir Jesus com Deus. Era a favor da sua vinda no principio, mas agora não sei! Não esquecer que se no ambito nacional o resultado é muito bom. A nivel Europeu não ganhou nada, e na liga dos campeoes nem se fala das prestaçoes (menos uma vez).

No Benfica agora que estamos em alta a nivel nacional temos de nos virar para a Europa, e por enquanto Jesus não é o homem da situaçao!

O Benfica ser campão é normal (sim voltou à ser um facto normal graças ao jesus), mas na Europa estamos longe do desejavel!

Magnusson

Jorge Jesus e carisma?!

AHAHHAHAHA

FDX, é preciso ter uma grande cara de pau, respondo com um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

zappendrix

O JJ sempre foi o meu treinador, embora no início, quando o Benfica o contratou eu não o apreciava muito por causa daquela boca da "Play Station" quando estava no Braga. Incrível se ele saír do Benfica por não descer um cêntimo nem ceder ao Luís Filipe Vieira e ir para o Sporting. Ele que pense que quando toda a gente o queria ver fora do Benfica depois daquele final de época dramático, foi o Luís Filipe Vieira o único a apostar nele. Onde estaria o Jorge Jesus hoje? No lugar de um Vítor Pereira qualquer?

Fake Blood

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:32
Como toda a gente sabe não sou fã do Vieira (desde o 1º momento), mas gosto da teoria de:

- Se corre bem é graças ao treinador;
- Se corre mal é graças ao presidente;

Boa Mike...
;D ;D ;D ;D :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: