Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Já é a segunda vez que lamento que o Cardozo
não lhe tenha mandado dois bofardos.

Fukurokuju

iniciados EVERYWHERE... saíram todos da toca

slb770

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 10:13
o que se avança é que em troca perdem a maioria da SAD
Mas isso não tinha de ser aprovado em assembleia?

Se realmente o JJ for para o sporting não será muito difícil. Os lagartos estão completamente eufóricos. Já deliram com os milhões que vêm de África e já se vêm a ganhar a CL. Até vendiam as mães se fosse preciso.

Eu acho que eles estão a caminhar a passos largos para o abismo. Espero mesmo que não me engane.

goncaloteixeira

sazuke

Pensem positivo.

Agora já não se perdem títulos por se ter um treinador que quer adoçar a boca ao advsersário para ele o contratar.

BELHA GUARDA

José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.

Diogo20

Na BTV, dizem que é muito provável o Judas ir para os patéticos. Mas não sabem de nada  :estrelas:

pica_foices

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 10:16
convem relembrar que a contratação do JJ teve as garantias bancarias de Richiardi
(sim aquele que era gozado pelo bruno de carvalho)

Ricciardi? De que banco deu ele garantias?

penso que seja o BESI

era a vertente investimento do BES

Tacuara1992

Eu sei é que o sporting, com esta brincadeira, acaba de aprisionar todo o trabalho que tinha feito até agora:

- Entrega o poder do clube aos angolanos, supostamente os investidores;

- A nível futebolístico, fica TOTALMENTE dependente do judas, quer a nível técnico/táctico como a nível de planificação. A única vez que o judas teve liberdade total a planear épocas no Sport Lisboa e Benfica ficámos a 23 do porto.

- Consegue deixar os valores do torte na merda depois disto. Mandar Marco Silva e Inácio embora por causa do judas é cuspir em todo o trabalho que o gordo fez nos últimos anos.

- Esquece-se que não é só o Sport Lisboa e Benfica que luta nesta campeonato. O porto, mantendo lotopegui é um candidato do mais perigoso que há!

- O próprio Sport Lisboa e Benfica tem uma estrutura mais estável neste momento, do que há 6 ou mesmo há 2 anos. E isso vê-se no trabalho e nos resultados da formação e das modalidades. Pelo que se tem dito, Rui Vitória há muito que falava com Vieira e os 2 têm um entendimento sobre o que fazer no Benfica. Não acredito nada numa hecatombe do Benfica: vamos manter a base do plantel e vamos ter finalmente um treinador a olhar como deve ser para a EXCELENTE formação do Benfica.

jpn13

Milhentas coisas para fazer e não consigo trabalhar.

O que se está a passar no Sporting é inacreditável:
- BES perdoa divida ao Sporting
- Desfalque de milhões do Sobrinho,
- Sobrinho vem lavar dinheiro em Portugal,
- Judas contratado enquanto o Marco Silva tem contrato e se tenta que rescinda sem indemnização.

Sinceramente, meus caros. Apenas uma resposta é permitida ao Benfica: acabar as criticas ao presidente e à estrutura; apoiar de forma clara e unida o próximo treinador.

E vencer. Apenas vencer.

GoloDeLetra

é preciso oferecer logo 3 anos ao RV ?

nogueira

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.

Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.
Estás no teu direito de estar feliz. Eu estou todo fodido. Por tudo.
Por ver sair um treinador que fez história no Benfica e colocou o Benfica no rumo que merece, a todos os níveis.
Por ver o rival reforçado com um grande treinador.

Mas isso não é importante para o que estamos a falar.

Amigo, o que tu estás a dizer é que as declarações do Director de Comunicação do Benfica nõ são a posição do Benfica, porque ele fez essas declarações à RTP e não à Benfica TV que é o orgão oficial do clube.

Epá, isso não faz sentido nenhum.

Zlatan

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:28
José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.

Bah. José Augusto tem demasiada classe para dizer o que pensa.

fo_outros

J udas,
E stá de
S aída por
U ns
S eis M€

tamose

Citação de: Dias13 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Em Alvalade não vai ter as condições que teve no Benfica, a não ser que realmente entre um investidor

Lá nem relvado de jeito vai ter!

Até à Supertaça crlh!

Só no dia 9 Agosto espero voltar a escrever neste tópico

As condições não se limitam só a dinheiro para reforçar os planteis. Tem a haver também com uma estrutura que existe por detrás. O Benfica hoje em dia tem uma estrutura muito forte com profissionais excelentes. tecnologia do melhor, etc. Não sei o que o Judas vai encontrar nos lags mas que vai achar diferença, isso vai.