Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O sporting obviamente vai ser uma ameaça na próxima época, mesmo que fique com um plantel semelhante ao que já tem.
Mas o Benfica é mais forte, como Clube, como tudo, e se nos mantivermos unidos, continuaremos a sair vencedores...
Temos é que estra, como já várias pessoas aqui escreveram, unidos em torno de quem vier, mesmo que escolhêssemos outro nome, se fossemos nós a decidir.
Mas o Benfica deve estar acima disso!

Androico

O que me chateia é isto:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=181180

Entrevista Bola Branca. Antigo avançado brasileiro questiona a capacidade do técnico do actual Vitória de Guimarães para vir a treinar o Benfica.
Primeiro futebolista estrangeiro a actuar no Benfica, o brasileiro Jorge Gomes não considera que Rui Vitória seja o treinador adequado para suceder a Jorge Jesus, caso o actual técnico dos encarnados deixe o clube no final da época.

Em entrevista a Bola Branca, Jorge Gomes, que no Benfica foi treinado por Mário Wilson, Lajos Baroti e Sven-Goran Erickson, entende que o actual treinador do Vitória de Guimarães – cujo nome já foi várias vezes apontado à Luz – não tem perfil para treinar os campeões nacionais.

"Não estou desfazendo do Rui Vitória. Estou a lembrar-me do Quinito, que fez um bom trabalho no Braga e depois foi para o Porto; foi o fim do Quinito. Acho que o Rui Vitória não tem perfil para substituir o Jorge Jesus; pelo trabalho que ele tem feito, acho que não dá", confessa Jorge Gomes. 

santaclara118

Mas o clube vai acabar?

Este mercenário pensava que la por ter sido campeão, ia andar a fazer um leilão com o nosso clube e os verdes a ver de onde ia chov€r mais...fico mal pois percebeu que aqui é so mais um funcionário e a SAD nao entrou em loucuras populistas que podiam por em causa o futuro do clube.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:

Se se confirmar a venda da  maioria do capital da SAD aos Angolanos, Guineenses...
Isto tudo só prova que o BdC venderia a alma ao diabo, se fosse necessário, para fazer do Sporting campeão.
É um gajo perigoso...para nós e para o clube que preside.
Para eles entrarem com tanto guito alguma carta devem ter na manga.

Tipo o Sporting neste momento nem patrocinador para as camisolas tem :estrelas:

Não tenho dúvidas que vão investir, e aqui o pintas da Amadora terá tido a garantia disso mesmo. Não se ia enfiar no Sporting só para mamar um grande ordenado e dar cabo da carreira.

Se o Sporting tiver um grande investidor por trás, esse próprio investidor tratará da publicidade nas camisolas...já estou a imaginar "Visit Equatorial Guinea. Come see a live genocide".

Estamos a falar do clube que quis negociar o patrocínio de camisolas de forma colectiva, porque não havia quem lhes pegasse. Neste momento não há muito a fazer sentido...até para um possível investidor. O que terá a ganhar em injectar dinheiro no Sporting ?
Lavá-lo ?

nogueira

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Dias13

Em Alvalade não vai ter as condições que teve no Benfica, a não ser que realmente entre um investidor

Lá nem relvado de jeito vai ter!

Até à Supertaça crlh!

Só no dia 9 Agosto espero voltar a escrever neste tópico

darth vader

não consigo ficar zangado com o JJ, mas estou extremamente revoltado com o nosso presidente.

ou empurrou o JJ para fora, ou não soube segurá-lo, qual dos dois o pior?

querer baixar-lhe o salário quando consegue o melhor desempenho dos últimos 6 anos no campeonato, com menos recursos é quase insultuoso. falta dinheiro para pagar ao JJ, mas não há de faltar para mandar vir paletes de entulho, ou para pagar dezenas de jogadores emprestados. :disgust:

ao JJ não lhe desejo boa sorte por ir para um rival, mas estou-lhe grato por todo o trabalho desenvolvido na nossa casa. mas estou muito curioso para ver... o JJ conquistou 3 campeonatos e outros trofeus a conduzir "BMWs". vamos ver como se sai a conduzir um citroen com um "copiloto" avariado da cabeça (BdC).  :confused:



Nramos

Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 10:16
convem relembrar que a contratação do JJ teve as garantias bancarias de Richiardi
(sim aquele que era gozado pelo bruno de carvalho)

Ricciardi? De que banco deu ele garantias?

Slb23

Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

amarante

Por mim que vá para a real puta que o pariu!

A partir do momento que troca o Benfica por um rival mostra bem o merdas que é, alias ele sempre o foi nos é que fomos esquecendo isso com o nosso Benfiquismo que defende tudo!

A partir de hoje é mais um porco.

WRT21

Citação de: Onac em 04 de Junho de 2015, 10:15
Há pessoas com valores. Não têm preço.
Há pessoas com preço. Não têm valor.

:bow2:

DEMM

Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2015, 10:15
Teria piada ver agora o JJ a apostar na prata da casa no sportem, depois de raramente o ter feito no Benfica.

isso diria muito sobre a sua agenda pessoal enquanto "Benfiquista" que foi

Anti-Corruptos

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 10:15
Nunca a Supertaça teve um peso tão importante como esta vai ter...

Esta Supertaça para mim é uma questão de honra. É GANHAR OU GANHAR.

lonstrup

Pá, acho que já se justificava trancar este tópico.

Não vamos ganhar nada em continuar a escrever aqui, porque nada de novo vai aparecer e nos beneficiar.

Diavolo Rosso

Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2015, 10:18
não consigo ficar zangado com o JJ, mas estou extremamente revoltado com o nosso presidente.

ou empurrou o JJ para fora, ou não soube segurá-lo, qual dos dois o pior?

querer baixar-lhe o salário quando consegue o melhor desempenho dos últimos 6 anos no campeonato, com menos recursos é quase insultuoso. falta dinheiro para pagar ao JJ, mas não há de faltar para mandar vir paletes de entulho, ou para pagar dezenas de jogadores emprestados. :disgust:

ao JJ não lhe desejo boa sorte por ir para um rival, mas estou-lhe grato por todo o trabalho desenvolvido na nossa casa. mas estou muito curioso para ver... o JJ conquistou 3 campeonatos e outros trofeus a conduzir "BMWs". vamos ver como se sai a conduzir um citroen com um "copiloto" avariado da cabeça (BdC).  :confused:
O Benfica apresentou uma proposta ao Jorge Jesus e ele nem chegou a responder a essa proposta e foi para o Sporting.

Nesta madrugada a estrutura do Benfica tentou ligar-lhe várias vezes e ele nem atendeu.

Ele que vá é para a puta que o pariu.