João Gabriel (Diretor Comunicação)

marcopicos

Quanto ao João Gabriel:

Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence pela experiência

Está na altura de os deixar a falar sozinhos, o desprezo tem mais força que qualquer resposta dada.

BlackSuit

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 18:59
Quanto ao João Gabriel:

Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence pela experiência

Está na altura de os deixar a falar sozinhos, o desprezo tem mais força que qualquer resposta dada.

Ora aí está a reposta mais sábia de todas, ignorá-los é pura e simplesmente é de facto o que toda a estrutura directiva devia fazer neste momento ou então vão continuar a existir este tipo de picardias, não se preocupem que eles logo se cansam.

Strata

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Maio de 2015, 16:56
A alcunha Mr. Burns foi criada pelo SB.

Engraçado ter sido usada pelos D. Diários.

Muito dragão vestido de aguia pulula por cá.

Ó infiltras da Torre das Antas, fornicai-vos !

Não quero estar aqui armado em campeão, mas na altura que o homem leva a Taça da Liga com ele para a conferência de imprensa, lembrei-me do Mr. Burns e até fiz esta brincadeira na altura:

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:

dudaslb

LR1904

klik

Isto do Record dar constantemente relevo a uma Newsletter.. criada pela direcção do Porto para mandar as suas bocas, e afins, para não entrar em confronto directo de direcções.. é ridículo!! Aquilo é onde ele despejam as conversas de café quase, nível baixíssimo. 

É o único jornal que o faz... nem o OJOGO dá tanto relevo aquilo.

.:VMPT:.

pguerreiro

A CS agora lembrou-se de dar eco a gente estupida, depois do jornal do Sporting e' o Dragoes Diario. Comecem a citar pessoal do jornal O Benfica tambem, sempre tem mais nivel. Por mim pode continuar o quid pro quo, e se o Lopetegui quiser continuar a desgastar-se a dar resposta a RGS e C.a tambem pode ser.

Rei

Fake Blood

Citação de: Strata em 30 de Maio de 2015, 19:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Maio de 2015, 16:56
A alcunha Mr. Burns foi criada pelo SB.

Engraçado ter sido usada pelos D. Diários.

Muito dragão vestido de aguia pulula por cá.

Ó infiltras da Torre das Antas, fornicai-vos !

Não quero estar aqui armado em campeão, mas na altura que o homem leva a Taça da Liga com ele para a conferência de imprensa, lembrei-me do Mr. Burns e até fiz esta brincadeira na altura:

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:
Nunca me enganaste....

Ramiro Lopes

Citação de: JJ SLB em 30 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2015, 15:13

Apesar de serem notícias muito boas, tenho voltar dizer isto:

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Maio de 2015, 14:28
Não é o tipo de comportamento que eu espero do Director de Comunicação do Maior Clube do Mundo.

Como é que se admite que o DC do Benfica venha fazer este tipo de anúncios no Twitter?
Eu penso que ele fez muito bem (e eu que fiquei agora a saber dessa transmissão vou aproveitar para ver).
Em qualquer empresa um Diretor deve também ser um divulgador e um "vendedor" (ainda por cima, um diretor de... comunicação).
Aliás, todos os trabalhadores devem aproveitar as oportunidades para divulgar os produtos da sua empresa (e isto também é válido para outras organizações).
A BTV é uma tv do clube mas é acima de tudo uma fonte de receitas: todas as oportunidades para divulgar são excelentes. Esteve bem o JC.
Divulgar não é o mesmo que dar a informação em primeira-mão que é obviamente o motivo da minha crítica.

tmcc

Como diz o outro, por qué no te callas!

Estas declarações são ridiculas vindas de um funcionario do clube e principalmente do director de comunicação que deveria ser mais discreto.

JJ SLB

Sim, desta vez está a revelar uma azia que não devia ser transmitida a público.
Mais um pouco e estamos no "Quem desdenha quer comprar" e "Agora que as comadres se zangaram vão-se saber algumas verdades"

joker17

Arruma as malinhas e segue o caminho do outro