Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 14:34
O caricato da questão é o jj ser bancado com um tipo que se apoderou grosseiramente do dinheiro dos depositantes do Bes......tendo ele já sofrido na pele um golpe desses.

Revela o carácter de merda

vai recuperar o que perdeu com juros... que lhe importam os outros?

ivodaniello

Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Trezeguet

Citação de: merlim em 04 de Junho de 2015, 14:34
espero bem que esse impedimento não se estenda ao Pietra.
o Pietra entra, é os 4 que vão com ele.

Zetuga

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:30
Segundo a tvi24 o Benfica impediu a equipa técnica do Judas de entrar no centro de estagio do Seixal.

Suspendê-lo sem pagamento até ao final do contrato.

Mas ha que ver quem nessa equipa deveria ficar. Alias, seria engracade manter o raul jose.. lol.

MiguelPalma92

Acho bem que não metam os pes nas nossas instalações, quem fica fica quem quer ir para o rival que vá, mas no Seixal só entra em condição de adversario da equipa B  ;D

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

oZaLaN

Alguém me sabe responder qual era o plano de trabalhos hoje do Benfica ? Havia treinos da parte da tarde e como se processaram.

ff77

Segundo a tvi24 o Benfica impediu a equipa técnica do Judas de entrar no centro de estagio do Seixal.

Acho mal terem-no impedido de entrar.
Eu teria deixado e publicado o acto nas redes sociais, convidando quem quisesse a ir despedir-se dele!
:)

Diogo.Cris

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Raúl José, Mário Monteiro e mais quem?

TFFS

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 14:34
O caricato da questão é o jj ser bancado com um tipo que se apoderou grosseiramente do dinheiro dos depositantes do Bes......tendo ele já sofrido na pele um golpe desses.

Revela o carácter de merda

vai recuperar o que perdeu com juros... que lhe importam os outros?
que filho da puta. nojento. cão. cada vez me revolta mais. quero tanto ir com algum pessoal do SB ver a Supertaça ao vivo e insultar este camelo

Captain

E diga-se que eles nem devem ter culpa nenhuma. Devem ter ficado tão surpreendidos quanto nós.

The_King

Citação de: esmiga em 04 de Junho de 2015, 14:34
isto era fácil de resolver.. dizer a marco silva para se demitir e sair sem indeminização e assinava por nos!! nós em vez de darmos 1 milhão ao Guimarães dávamos ao marco, como prémio de assinatura!!
e dizer ao marco silva mama tudo a que tens direito! e vens para aqui cumprir o teu sonho.

k1n0

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Raúl José, Mário Monteiro e mais quem?
Miguel Quaresma e....

Star

o Pietra e Benfica caralho

Karel_Poborský

Um merdas como o Jesus murece um clube de merda como o Sporting.