Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Cada vez mais me acredito que ele do Benfica só queria sucesso imediato...e ao mesmo tempo estava a sabotar o futuro do clube, sabendo que um dia nos ia mandar foder.
O que fez com Bernardo, Cancelo e André Gomes...só pode ter sido sabotagem.

Olos

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

Honra e orgulho.

E os ricos de treta tipo Berardo que façam alguma coisa.
e não vai ser só o Vieira,,,O Mendes também a menino para colocar cá craques, depois do que o JJ lhe fez.

Olha que...Nem que seja a pensar no retorno.

Disseram-me que o Mendes não é o empresário do jesus. Alguém confirma?

Slb23

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?
Não, o Benfica é o Benfica e será sempre enorme e o Maior Clube Português porque o Benfica somos todos nós que em menos de 24h de uma facada deste tamanho já andamos aqui cheios de tesão para os comer vivos,

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.

luis___alex

Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

E os jogadores do Benfica sabem como o Jesus prepara as equipas, as fraquezas dele enquanto treinador, etc etc.
pior
é que jesus conhece todos os jogadores que o nosso scouting conhece
sabe dos nossos possiveis negócios
isso para mim é que é terrivel

MiguelPalma92

Mas que historia e essa de quererem o Maxi no Sporting?! Lançar essas merdas po ar sem fundamento devia dar amarelo

FILO64

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

bem sei.... mas porra, mesmo conhecendo o background do Jesus como simpatizante lagarto estava plenamente convencido que tudo aquilo que passou connosco tinha feito dele mais um de Nós. Pelos vistos estava errado. Opa e eu nem sou nem nunca fui o maior defensor do JJ. Agora esperava, muito mais, dele enquanto pessoa. PQP

Já eu nunca esperei isso dele.
Ele está-se a cagar para o Benfica. Só quer que lhe massagem o ego.

Se calhar por isso não me desiludi. Aliás sempre disse que ele um dia nos ia trair pelo Porto. Nunca o tive foi por atrasado mental para ir para...o Sporting.
acho (e para espanto meu confesso) que a saida do jj já nos deu uma vitoria; a não desunião entre nós! vejo do mesmo lado antis, prós, brancos, pretos, castanhos, ciganos, gays e afins tudo do mesmo lado. a mim só me apetece ir para a Luz gritar!

Que querem que faça ? como disse o Machado un vintém é sempre un vintém , eu ajunto um lagarto é sempre um lagarto .

ElToto

Já não o consigo ver à frente  :boxing:
A questão não é tanto o sair do Benfica, até acho que devia sair...agora ir para a lagartagem :tickedoff:

Filho de uma grande p***

nelsonreb

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Eu sei, mas não vais conseguir estragar o tesão com que estou a aguardar a próxima época.

Pinheiro andas bruto.
:D :D :D

miniMilk

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.
this made my day :)

Semper Fidelis

Citação de: GloriosoDVF em 04 de Junho de 2015, 15:10
O Jesus tem um clube apenas: $$$

E agora tinha piada o Marco não aceitar a proposta de quebra de contrato.
e não vai!
vai ficar um aninho em casa a gozar as brasas que o BESA não sabia onde paravam

Grizzli

Eu acho e que o jesus ja ta arrependido do que fez. É que todos os benfiquistas que ouvi estão se simplesmente a cagar para ele ter saido mas sim a forma como ele saiu e para onde. E os adeptos do sporting tambem nao estão muito satisfeitos com o guito que ele vai receber..hahhahaha jesus si fodeu

Sleepy_sidewinder

Citação de: Vallis Longus SLB em 04 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Junho de 2015, 14:39
Cada vez tenho mais orgulho deste clube......
Primeiro foi o porto a roubar Rui Águas e Dito.....
Depois foi o sporting a roubar Paulo Sousa e Pacheco.....
Desta vez o sporting a roubar JJ.......

Só o Benfica é que tem respeito pelos símbolos dos outros clubes.....

Espero que JJ não ganhe mais um jogo sequer....talvez ao porto......e que o Sporting caminhe a passos largos para a bancarrota.......

Roubar? Se o gajo acaba contrato como sr pode falar em roubo?

Pois, eu sabia que alguém ia dizer isso.....e está certo.....então também rui águas acabava o contrato......só que não vejo ninguém a sair do porto ou do sporting diretamente para o Benfica sendo uma pessoa desejada neste clube

cavpacores

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.

100% seguro ou as brincadeiras da treta que por aqui andam?

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.
Dá para não ter nenhum dos 3 para o ano? Já estávamos a começar bem se assim fosse.