Treinadores

slbenfica_croft

o amor próprio acabou.

só assim se explica o nome vitor pereira.

eu às vezes fico parvo com algumas coisas.

Illuminatus

O importante é a malta não se esquecer do substantivo campeão.

Dejavu_Text

Marco Silva please!!!

Mercurio_10

Paulo Bento?! Mas a ideia não é ganhar?

Se me escreverem Paulo Bento cinquenta vezes, até eu fico a simpatizar um pouco mais com a hipótese Rui Vitória!

bzouk

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2015, 20:09
o amor próprio acabou.

Devo ter uma costela dos porcos, só pode. Para mim é tão ou mais valido que os restantes nomes falados. É um gajo de tomates...e profissional!

Redceltic

o amor próprio acabou.

O Vitor Pereira explica-se pq é um grande treinador. O melhor português da actualidade. Seguido de jesus.

Anti-Corruptos

Por mim até pode ser o arrumador de carros desde que sejamos campeões para esfregar na tromba do Judas.

Bryan.

o amor próprio acabou.

Treinadores portistas no Benfica tem sempre o mesmo fim: desgraça.

E este além disso é incompetente, a única competência foi a comentar jogos do Mundial.

Bryan.

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 20:40
Por mim até pode ser o arrumador de carros desde que sejamos campeões para esfregar na tromba do Judas.

Vamos disputar o campeonato contra o Porto, não contra o Sporting.

Este "Judas" ainda não transforma água em vinho.

Frank James

O futebol é uma profissão, mas há dúvidas que do profissonalismo do Vitor Pereira? Aliás, há dúvidas de que, o homem com a paixão que ele tem ao jogo, a ter sucesso no Benfica não ficava com um bocadinho do Benfica dentro dele também? É preciso ir buscar quantos casos?

Preferia mais o Vitor Pereira ao Rui Vitória, para ser totalmente honesto. De qualquer das formas, e já o tinha dito anteriormente, qualquer treinador que venha terá o meu apoio incondicional.

Frank James

Aliás, espero que a decisão no Rui Vitória não seja uma decisão quente e emocional de ir buscar alguém Benfiquista e "da casa".

Tr - 17

Gostava muito que Marco Silva fosse o próximo treinador do Benfica.

Marco Silva, com uma estrutura a dar-lhe o devido apoio, e com o carinho, apoio e paciência dos adeptos tem tudo para dar certo.

E não tem nada a ver com o estar no sporting.. isso foi um erro no seu percurso como treinador.

bzouk

Porque razão o RV tem um tópico exclusivo e o MS e o VP não?

Redceltic

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 20:56
Porque razão o RV tem um tópico exclusivo e o MS e o VP não?

pq tem cunha

Karina