Treinadores

P∑T∑7

Apoio a sua vinda sem rodeios! All In neste homem!

Se vier outro, também apoiarei...

Dejavu_Text

delduin

Antes que tudo é a minha primeira opção. Mas se for o Rui Vitória não me surpreende, tendo em conta que (acho que) o Vieira e o Marco Silva não são amigos.

Depois desta traição que o Vieira sofreu é normal que se agarre aos que ele sabe que estarão com ele de unhas e dentes. E com Rui Vitória ele tem essa garantia, amigos de longa data, treinador com carácter, que aposta na formação sem problemas...

Não me chocaria nenhuma das duas opções. Chocar-me-ia um Paulo Bento ou um Vítor Pereira, dois badamerdas conflituosos.

Pedro Nunes 28

Se este rapaz vier tenho a impressão que vou comprar pela primeira vez uma camisola com o nome de um treinador....tenho uma confiança do carxxx neste moço

Red skin

Espero que leve o Brunão a tribunal! Que filha da putice que lhe fizeram durante toda a época. Nem acredito como tolerou tanto abuso... o que me deixa de pé atrás! Tem de se afirmar! Processar aquela merda até ao tutano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bela Guttmann

Uma coisa é certa, nunca vi tanta uunanimidade nos adeptos (onde eu me incluo claro) em torno de um treinador. E aqui, é no Facebook, é noutros sites, entre amigos.. pede-se em todo o lado Marco Silva. O próprio estará certamente sensibilizado com a situação.

Só isso ja é uma mais valia e irá nos fazer saltar várias etapas. Teria o apoio e o ambiente ideal para trabalhar.

The_Devils_Advocate

Anda para o nosso colinho marquinho!

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 21:45
Se este rapaz vier tenho a impressão que vou comprar pela primeira vez uma camisola com o nome de um treinador....tenho uma confiança do carxxx neste moço
Cum crl  :D

ELITE

redeagle7

Mudei a foto do 1º post por razões óbvias.

Vamos tentar não cair no ridículo...não temos que dar motivos a outros para nos gozarem.

Rodri_19

LFV sabes o que tens a fazer :metal: :metal:

Dejavu_Text

Citação de: ELITE em 04 de Junho de 2015, 21:49
para ontem LFV

Estamos em contensão de gastos por isso não precisamos de gastar dinheiro no treinador "O mercado corre a nosso favor";)

I Am The Walrus

Citação de: God LetKo em 04 de Junho de 2015, 21:42
Que tesão

Off Topic: Liam Gallagher e M.Silva ehehehhe só podes ter bom gosto!! :smokin: :coolsmiley:

Essa foto do Liam é do Familliar to Millions não é? Concerto em londres em 2001?

Tacuara7

Songoku

Assinar por nós e que meta o scp em tribunal por razões MAIS DO QUE ÓBVIAS.