Treinadores

Kyoto

Citação de: diplomat em 04 de Junho de 2015, 22:59
tavam a lamber lhe as botas na BTV so pode ser bom sinal!!
conta :police:

The Eagle 10

Zé Nuno Martins a falar do MS até brilhava os olhos.

RedPaint

Está mais que visto que vem o Marco, se fosse o RV já cá estava.

Chelas

Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 23:17

Não te iludas , calma

20Nico Gaitan20

MS respira Benfica....um erro do crl não o contratar.

dtfstoko

Aqui o Marco verá todo o seu valor reconhecido, é um excelente treinador, vem e com 2 epocas de atraso(felizmente fomos campeões nessas 2 épocas).

piwo

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2015, 22:58
Acho q a sua vinda seria muito inteligente... n só pq é bom treinador, mas porque deve estar com uma raiva aos lagartinhos... é um extra!

em termos passionais é a melhor aposta. em termos racionais, de projecto, o Rui Vitória encaixa melhor naquilo que alegadamente o LFV pretende.

posto isto: "Anda pra casa Marco! :metal:"

Exacto....pretende pagar uma indemnização de 1 milhao enquanto tem um treinador com muito mais ambição esta livre e desejoso de encavar o emplastro dos angolanos.Da mesma maneira que pretende um package de 3 jogadores do Rio Ave (clube que vai ser adquirido em parte pelo Lim) e um jogador em final de contrato com o Nacional (tal como o Candeias a epoca passada) Coincidencias...há para lá umas clausulas.

Mika21PA

Conception

Acompanhei os primeiros anos do Estoril de Marco Silva relativamente de perto, sobretudo na fase segunda liga, e confesso que aquilo que me agradava na altura consegui confirmar no que fui vendo do Estoril na 1ª Liga, e na Europa.
Equipa com vontade de assumir o jogo, bem organizada, futebol adulto e confiante. Mesmo na Europa, o Estoril teve jogos de grande qualidade, a disputar o jogo "cara a cara" frente a equipas muito mais experientes.
No Sporting confirmou duas características que são fundamentais para treinar uma equipa como o Benfica, postura de grande nível e grande capacidade de liderança.
A forma como o Marco reage às situações de pressão, sobretudo adversas, é de uma enorme classe na sua generalidade. A forma como enfrentou o BC sem baixar ao nível deste, mantendo sempre a equipa afastada da confusão, e ao mesmo tempo ter os jogadores na mão é de líder. A forma como o Sporting reagiu a situações como o jogo do Shalke ou a final com o Braga, mostra saúde psicológica e tem dedo de um líder.
Como bónus mostrou que não é um loser, e mostrou isso no Sporting!

Vai chegar com um ano de atraso, mas chega mais experiente e preparado para uma realidade como o Benfica.

Diavolo Rosso

Se o Marco Silva vier para o Benfica acho que sou capaz de cometer uma loucura :)

sazuke

nao me incomoda, mas nao desdenho nem o vitoria nem o fonseca.

sendo o treinador competente, interessam mais os jogadores e a estrutura. agora, é preciso meter a equipa a jogar melhor que o sporte...

tudo menos o bento. deusnoslibre

Imortal10

ZICKLER

Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 23:17

Lol

Tinha uma piada do crl, estar a criticar o jj por andar a negociar à socapa com o zportem......e nós,  em menos de 24 horas íamos apresentar o seu sucessor...dando claramente a entender que já estava  preparada a sucessão.

Era um erro crasso

BENFIKA

Gostava muito que fosse ele o escolhido, mas tenho dúvidas disso. Acho que depois de uma semana ja teria 90% dos adeptos do seu lado.

hertz

Em termos de competência, seria a minha 1ª escolha.