Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:51
Pelo contrário, queria que o LFV tivesse tido os tomates para correr com ele dizendo que não admitia que o Treinador do Sport Lisboa e Benfica, seu amigo pessoal e ao qual desculpou tudo tivesse reuniões tendo em vista a mudança para um clube rival.

Assim fez figura de calimero e de corno.

E corria com ele quando? Antes de sermos campeões e ainda por cima pagar-lhe?

trucatruca

Cada vez fico mais com a ideia que o facto de cada vez mais a imagem do Benfica estar centralizada no Jesus, tornou-se um incómodo para a "estrutura".
Guerra de egos patéticos que em nada defendem o Benfica, levou a este quebrar de relações.
Quer queiramos, quer não, foi com JJ que o Benfica voltou a ser visto como um grande na Europa, a vencer dentro de portas, ou pelo menos a discutir os títulos.
Criticar a personalidade egocêntrica de Jesus, e beijolar o egocentrismo de Vieira, é uma palhaçada.
claro está que agora estamos numa de que a "estrutura" é que venceu esta merda toda, mas tal como diz o meu velhote, desde que chegou ao Benfica, Vieira andou aos bonés fazendo do cimento a sua imagem de marca, e só com a chegada do Jesus, é que o futebol e seus sucesso passaram a ser a imagem de marca do Benfica. A correcta como é evidente.

O que se passa é que o Presidente quer um "Benfica à Vieira" e isto ultimamente era um "benfica de Jesus".

Agora vai para o Sporting. Se vai vencer já ou não, não sei, mas uma coisa é certa, levámos a boca do brunão, que faz all in com o Vieira já fez no passado. Criticar o all in deles, é não ter estado atento ao que o Benfica cresceu com o Jesus.
Se é verdade que era caro, voltamos ao mesmo "rame-rame" do barato sai caro.
Espero que não nos saia caro este tiro no pé. E quem critica a forma de agir do Jesus, pode fazê-lo mas não é a pôr paninhos quentes e a dar palmadinhas nas costas do Presidente.

dfernandes

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 12:49
Quem acha que o Benfica tem uma "estrutura" muito competente para o futebol, relembro os anos de Vieira pré-Jesus. Essa "estrutura" já existia no departamento de futebol, e os resultados são o que se sabe.

Meus amigos, o sucesso dos últimos anos tem uma cara, e não é LFV. É Jorge Jesus.

Por último, LFV está a pagar por não ter planejamento estratégico. Tudo é feito em cima do joelho e com navegação à vista.
Como é que num clube como o nosso, a situação de Maxi não está definida há imenso tempo? Como é que LFV é apanhado com as calças na mão na situação de JJ? Como é que, sistematicamente, chegam reforços para o plantel no final do período de transferências, já com o campeonato em andamento, comprometendo a sua rápida adaptação à equipa e sem realizar pré-época?

Também acho que isso da estrutura é uma valente mão cheia de nada.

Temos ganho não porque temos trabalhado bem, mas APESAR de todas as bacoradas que têm sido feitas todas as pré épocas.

Covenant

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:54
Pelo contrário, queria que o LFV tivesse tido os tomates para correr com ele dizendo que não admitia que o Treinador do Sport Lisboa e Benfica, seu amigo pessoal e ao qual desculpou tudo tivesse reuniões tendo em vista a mudança para um clube rival.

No fim da Taça da Liga.

Slb23

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:54

Comigo era na hora, não podendo ser na hora era logo depois do jogo de Guimarães.

E a pagar estamos nós.

darkwolf

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

o MS saiu de Alvalade a rir-se,poderá ser ele o treinador.

Glorificus

Pois se calhar muitos não pensaram que o Marco Silva é muito ligado ao Carlos Gonçalves. Não sei até que ponto é que presidente é influenciável pelo Mendes. E até que ponto o Mendes aceitaria de bom grado o Marco Silva no Benfica.

dfernandes

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

sazuke

Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

sei de fonte segura que foi negociar o klopp

IloveSLB2014

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 12:56

o MS saiu de Alvalade a rir-se,poderá ser ele o treinador.

Mas tudo aponta para o RV

The Eagle 10

Nada haver, Berlim não é na China, vem num dia volta no outro.

Endless

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:53

Obviamente. E não vai haver tolerância. Ou mete a equipa a jogar LOGO à bola, como o outro fez, ou dificilmente se aguenta no Benfica muito tempo, porque as pessoas não gostam de passar de cavalo para burro.

O outro só se aguentou cá tempo porque fez uma primeira temporada muito boa.

Mas, o JJ o fez porque tinha matéria prima para isso.
Verdadeiramente só este ano é que JJ apanhou um plantel mais modesto, mas tínhamos a vantagem de existir rotinas e os núcleo duro ficou...
Seja quem for que venha, terá sempre a pressão de ser igual ou melhor que o seu antecessor.

aguia1

Eu quase sempre fui dos que defendi o jj. Neste momento e treinador do scp,  portanto so lhe desejo que va pa p..ta que o p..riu.

AnotherDoom

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

Em vantagem em relação ao FCP e ao SCP.

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 12:57
Nada haver, Berlim não é na China, vem num dia volta no outro.

Mas a final da champions é so amanha à noite. Chega cá domingo de manha pra ai.