Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

red angel

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 12:31
Quando o Benfica perdeu tudo em 2013 queriam a cabeça dele numa bandeja agora é o maior do Mundo, vamos ser praticos e racionais.

Se calhar porque nesses 2 anos foi bi-campeão e ganhou 6 ou 7 títulos nacionais, com mais uma final europeia pelo meio.
Coisa pouca...
não percebes ou nao queres perceber, o JJ é um excelente treinador, sem duvida, mas o Mundo nao acaba, o Benfica perdeu o Eusebio e continua a ganhar

Outros tempos.

Quando o Eusébio saiu o Benfica era outro. O futebol era outro. Era muito mais fácil substituir jogadores, mesmo os jogadores extraordinários. Quase não havia saídas e vendas, e a estabilidade era completamente diferente.
O LFV deu ao JJ os melhores planteis da sua Historia, Luisao, David Luiz, Garay, Matic, Javi Garcia, Ramires, Enzo, Witsel, Gaitan, Salvio, Pablo Aimar, DiMaria, Saviola, Cardozo, Jonas, Julio Cesar, Maxi, Fabio Coentrão etc etc

AnotherDoom

Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

IloveSLB2014

Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

Endless

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:51
Pelo contrário, queria que o LFV tivesse tido os tomates para correr com ele dizendo que não admitia que o Treinador do Sport Lisboa e Benfica, seu amigo pessoal e ao qual desculpou tudo tivesse reuniões tendo em vista a mudança para um clube rival.

Assim fez figura de calimero e de corno.

E corria com ele quando? Antes de sermos campeões e ainda por cima pagar-lhe?

trucatruca

Cada vez fico mais com a ideia que o facto de cada vez mais a imagem do Benfica estar centralizada no Jesus, tornou-se um incómodo para a "estrutura".
Guerra de egos patéticos que em nada defendem o Benfica, levou a este quebrar de relações.
Quer queiramos, quer não, foi com JJ que o Benfica voltou a ser visto como um grande na Europa, a vencer dentro de portas, ou pelo menos a discutir os títulos.
Criticar a personalidade egocêntrica de Jesus, e beijolar o egocentrismo de Vieira, é uma palhaçada.
claro está que agora estamos numa de que a "estrutura" é que venceu esta merda toda, mas tal como diz o meu velhote, desde que chegou ao Benfica, Vieira andou aos bonés fazendo do cimento a sua imagem de marca, e só com a chegada do Jesus, é que o futebol e seus sucesso passaram a ser a imagem de marca do Benfica. A correcta como é evidente.

O que se passa é que o Presidente quer um "Benfica à Vieira" e isto ultimamente era um "benfica de Jesus".

Agora vai para o Sporting. Se vai vencer já ou não, não sei, mas uma coisa é certa, levámos a boca do brunão, que faz all in com o Vieira já fez no passado. Criticar o all in deles, é não ter estado atento ao que o Benfica cresceu com o Jesus.
Se é verdade que era caro, voltamos ao mesmo "rame-rame" do barato sai caro.
Espero que não nos saia caro este tiro no pé. E quem critica a forma de agir do Jesus, pode fazê-lo mas não é a pôr paninhos quentes e a dar palmadinhas nas costas do Presidente.

dfernandes

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 12:49
Quem acha que o Benfica tem uma "estrutura" muito competente para o futebol, relembro os anos de Vieira pré-Jesus. Essa "estrutura" já existia no departamento de futebol, e os resultados são o que se sabe.

Meus amigos, o sucesso dos últimos anos tem uma cara, e não é LFV. É Jorge Jesus.

Por último, LFV está a pagar por não ter planejamento estratégico. Tudo é feito em cima do joelho e com navegação à vista.
Como é que num clube como o nosso, a situação de Maxi não está definida há imenso tempo? Como é que LFV é apanhado com as calças na mão na situação de JJ? Como é que, sistematicamente, chegam reforços para o plantel no final do período de transferências, já com o campeonato em andamento, comprometendo a sua rápida adaptação à equipa e sem realizar pré-época?

Também acho que isso da estrutura é uma valente mão cheia de nada.

Temos ganho não porque temos trabalhado bem, mas APESAR de todas as bacoradas que têm sido feitas todas as pré épocas.

Covenant

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:51
Pelo contrário, queria que o LFV tivesse tido os tomates para correr com ele dizendo que não admitia que o Treinador do Sport Lisboa e Benfica, seu amigo pessoal e ao qual desculpou tudo tivesse reuniões tendo em vista a mudança para um clube rival.

Assim fez figura de calimero e de corno.

E corria com ele quando? Antes de sermos campeões e ainda por cima pagar-lhe?
No fim da Taça da Liga.

Slb23

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 12:51
Pelo contrário, queria que o LFV tivesse tido os tomates para correr com ele dizendo que não admitia que o Treinador do Sport Lisboa e Benfica, seu amigo pessoal e ao qual desculpou tudo tivesse reuniões tendo em vista a mudança para um clube rival.

Assim fez figura de calimero e de corno.

E corria com ele quando? Antes de sermos campeões e ainda por cima pagar-lhe?
Comigo era na hora, não podendo ser na hora era logo depois do jogo de Guimarães.

E a pagar estamos nós.

darkwolf

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

o MS saiu de Alvalade a rir-se,poderá ser ele o treinador.

Glorificus

Pois se calhar muitos não pensaram que o Marco Silva é muito ligado ao Carlos Gonçalves. Não sei até que ponto é que presidente é influenciável pelo Mendes. E até que ponto o Mendes aceitaria de bom grado o Marco Silva no Benfica.

dfernandes

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

sazuke

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

sei de fonte segura que foi negociar o klopp

IloveSLB2014

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2

o MS saiu de Alvalade a rir-se,poderá ser ele o treinador.

Mas tudo aponta para o RV

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 12:53
Está a caminho de Berlim para assistir à final da champions. Se o treinador n tivesse já escolhido n faria esta viagem. FDS vamos levar com o rui vitoria fdx :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2
Nada haver, Berlim não é na China, vem num dia volta no outro.

Endless

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:53

Obviamente. E não vai haver tolerância. Ou mete a equipa a jogar LOGO à bola, como o outro fez, ou dificilmente se aguenta no Benfica muito tempo, porque as pessoas não gostam de passar de cavalo para burro.

O outro só se aguentou cá tempo porque fez uma primeira temporada muito boa.

Mas, o JJ o fez porque tinha matéria prima para isso.
Verdadeiramente só este ano é que JJ apanhou um plantel mais modesto, mas tínhamos a vantagem de existir rotinas e os núcleo duro ficou...
Seja quem for que venha, terá sempre a pressão de ser igual ou melhor que o seu antecessor.