Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Eu desisto do clube por não concordar com o Presidente escolhido. Não com o treinador. E tenho legitimidade para o fazer. Já o disse porquê.

vermelhoftw

O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!

quem era o nome que querias?

GiordanoBruno

O Mozer parece-me muito bem para adjunto. Segundo ele o Benfica deve jogar sempre para ganhar, sempre em ataque contínuo, sem medos, além disso acho-o um motivador nato.

VALEBEM

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:54
Isso é o costume, já sabemos o que a casa gasta.

O que vai acontecer daqui a uns tempos é que a maioria que aqui defendia o JJ, serão os mesmos a defender o futuro treinador.
Não tenho dúvidas

Se gostar do trabalho dele, serei defensor dele, como fui de Jesus e de Santos.
Se não gostar, apontarei críticas, como fiz com o Quique.

hertz

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 16:55
está confirmado que é o rui vitória?

O que está confirmado é que há negociações

Godescalco

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 16:55
está confirmado que é o rui vitória?

O que está confirmado é que há negociações

Oficiosamente está confirmado o RV desde ontem.

Nuno_SLB

RV não tem estaleca (boa pessoa) para estes voos, vai ser comido pelo espanhol e o bronco.

O_Glorioso

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vais mesmo sair à pedrada. Ai vais, vais...

Até qualquer dia!

Que aconteça rápido, antes que seja mesmo tarde demais. Com um piça-mole para fazer dele o que intender, já se viu o que aí vem!

Não contem comigo para esta palhaçada!

não se esqueçam que a saída do Vieira não implica a vinda de um melhor.

Portanto a sua saída por si só não resolve nada.

Pois não. Além do mais, quem pegará num clube com um buraco negro como tem o Benfica no momento? Pois...

Rei

Citação de: GiordanoBruno em 05 de Junho de 2015, 16:56
O Mozer parece-me muito bem para adjunto. Segundo ele o Benfica deve jogar sempre para ganhar, sempre em ataque contínuo, sem medos, além disso acho-o um motivador nato.

Nunca se deu bem com o Girafa.

ZICKLER

O judas é que de estar em pulgas para ver o Diamantino Miranda na equipa técnica do Benfica.

Vai ser bonito,  assistir de cadeirão ao "pois, falas muito mas ganhar é que é o crl"

Roy Kent

O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.

Androico

Não me parece que ninguém vá desistir do clube pelo treinador escolhido. O que tu vês aqui (a título de exemplo, quando dizem que rasgam o cartão de sócio) por parte de alguns users são simples desabafos que não devem ser levados a sério.
Eu sou completamente contra a contratação do RV, mas se ele for contratado, é o meu treinador e com ele vou para a guerra.

JUST4FUN

O ideal seria VP ou MS .
Bem que o VP como treinador do Benfica iria ser complicado de ver.

SLB-1904

O presidente neste momento tem de ouvir as massa, o marco tem cara de Benfica, sempre teve, contexto perfeito, que querem mais? Ninguém disse que é o próximo Mourinho, mas é um treinador com capacidades, e nada melhor que um clube como o nosso para evoluir isso mesmo.

Caso não o seja, não se admire que a massa adepta perda um pouco de entusiasmo. 

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

ZeCa22

Ir pagar 1M pelo Rui Vitória com o Marco Silva disponível,isto sim é um erro histórico.