Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manpaz1904

O Vieira em Berlim, presidente do Guimarães de férias.
E anda-se a negociar um treinador.  :D

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vamos ter de levar com o mensagens de esperança?

Fdx... tem ar de talhante, só lhe falta o avental branco.

Estamos tão fodidos.

Eu também não aprecio a escolha, estou aqui a rezar para que não seja ele.

Não sei o que o Vieira vê nele, o que tem de tão bom.

É amigo dele e não é muito popular.
Vieira quer mostrar que é graças a ele que ganhamos e que ele sabe o que faz.

Portanto o JJ quer mostrar no Sporting que ele é que torna as equipas campeãs. O Lfv quer fazer o mesmo no Benfica com o Rui Vitória.

Infelizmente a probabilidade neste caso fica do lado do Porto. E a seguir Sporting.

SLB-1904

Carniceiro mais o diamante, esquece lá isso! Um gajo que rasga o Benfica durante as épocas, vinha agora para cá.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

rohff

Vamos apoiar-lo, não o vamos crucificar desde o início.

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 16:53
Um abraço neste ponto de encontro.

Com muita esperança.

Nãoooooooooooooooooooooooooo  >:(

Ele que volte para o talho dele.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.
Isso é o costume, já sabemos o que a casa gasta.

O que vai acontecer daqui a uns tempos é que a maioria que aqui defendia o JJ, serão os mesmos a defender o futuro treinador.
Não tenho dúvidas

MBACANO

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 16:25
Vai ser interessante de ver as bancadas vazias no próximo ano, os cancelamentos da BTV em massa, as receitas de quotização a caírem a pique, as de merchandising idem (apesar do belo trabalho feito este ano com os equipamentos).

É isto que também tem de ser levado em conta neste momento na escolha do treinador. O contexto mudou. Se o Presidente não se conseguir adaptar a este contexto, então será apenas só mais um dos muitos erros que ficam para a história da sua gestão no Benfica.
não digo vazias, mas claramente se o Presidente não souber responder à altura e deixar tudo em águas mornas, serão de certeza bem menos do que se souber dar a volta por cima e aproveitar este caso a nosso favor tomando a união e revolta que se apoderou na dação Benfiquista.

Este caso pode funcionar como moralizador, mais que muitas vitórias ou certos titulos. O pessoal uniu-se e está á espera de contra-ataque.

Um verdadeiro lider vê-se nestes momentos e a vontade e moral das "tropas" contam e muito!

R3nas

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2015, 16:50
Também manteve Judas quando todos o queriam fora e saiu - se bem. Já estava na altura de darem o benefício da dúvida.
Quando foi o JJ eu não tinha dúvidas que estávamos perante um excelente treinador, já com o RV estou inclinado para que seja um treinador razoável, até é dificil de analisar uma vez que ninguém sabe quais são as suas ideias de jogo.
Os dois momentos não são equiparáveis.
Então compara com o momento em que judas é contratado e diz-me em que é que o RV é inferior.

Imortal10

Se nao contratas o Marco Silva, nunca mais te perdoo Vieira

Baron_Davis

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2015, 16:54
O Vieira em Berlim, presidente do Guimarães de férias.
E anda-se a negociar um treinador.  :D
é por isquaipi

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 16:53
Um abraço neste ponto de encontro.

Com muita esperança.

Esta carinha diz tudo, isto não é cara de vencedor, é cara de um Paulo Sérgio que vai levar no lombo.

marcosantos

está confirmado que é o rui vitória?

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?

O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

O enquadramento é que ele só pensa nele próprio.
Pensa nele próprio e isso nos coloca na senda das vitórias e dai? Foda-se

zefo

O Regresso de Fernando Santos- a destruição total  ;D