Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Captain

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: NVP em 06 de Junho de 2015, 15:09

O PB é Benfiquista?? :tomates: :winner:

De gema.

Eu nem percebo porque é que alguns têm sequer dúvidas nisso.

O próprio Paulo Bento disse aos microfones que ele só tem dois amores: a sua família e o Benfica.

TombaLadeiras

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:33
o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

Eu parto-me a rir com aqueles que ainda não perceberam que o investimento do Sporting foi todo praticamente canalizado para o ordenado do Jorge Jesus.

O Sporting vai ter um plantel talvez um pouco melhor, e mesmo assim nem sei se chega a isso.

rir mais só com o jesus no real,barcelona,city,united,p.s.g...... :rir: :rir: :rir:

E aqueles que diziam aqui que o Jorge Jesus é melhor que o José Mourinho?

Divina Comédia!

:rir:
Mas qual é a dúvida? Enquanto esteve no Glorioso era o melhor. Agora o melhor é o que for anunciado.

Pois a questão é essa: é que eu não tenho dúvidas nenhumas que o José Mourinho é o melhor treinador do mundo.
Mas isso é  o lado racional vs lado emocional. E para mim Benfica é emoção.  :drunk:

Godescalco

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53
o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

Isso é conversa para boi dormir, Costa.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

Isso é treta. Podemos vir para aqui armados em robôs dizer que é muito normal trocar-se um clube de 6 anos por um rival, um clube que compete pelos mesmos objectivos e com o qual se mantém uma relação pouco pacífica, mas isso obviamente não é assim. Futebol não é desprovido de emoção. Mesmo um profissional deve ser leal. E ser leal implica tb não trocar um clube directamente por um rival. O RV, por exemplo, recebeu um convite do Braga e mandou-os passear. Tb por isso é respeitado.

O Jesus só foi desleal pela maneira como saiu, não para onde saiu.

Ele estava em fim de contrato, o Benfica na realidade não queria renovar com ele e o LFV tentou através Mendes um clube no estrangeiro. A partir daqui, o Jorge decidiu a vida dele. A única coisa que condeno foi como o fez. Ir para o Sporting não me causa confusão nenhuma, nem vejo como uma traição.

O RV rejeitou um convite do Braga? Ok. Imagina-o em fim de contrato em Guimarães, o Guimarães não queria renovar com ele e em Portugal só tinha um convite do Braga. Qual era o verdadeiro mal de ir para lá? Nenhum. A profissão deles é esta. Têm é de ser homens e frontais com as coisas, e não ratos que foi o que o Jesus foi ao andar a fugir pela calada da noite sem atender o telefone.

AnotherDoom

O Benfica se quiser mesmo o Marco Silva resolve facilmente a situação.

Em vez de dar 1 milhão ao Guimarães.

Diz ao Marco para abdicar dos 2 milhões, aceita a rescisão do SCP e o Benfica paga-lhe a ele 1 milhão e posteriormente dá-lhe um prémio de mais 1 milhão se vencer o campeonato pelo Benfica.

É muito simples, basta querer.

Godescalco

Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 15:07
O primeiro passo para começar a lidar com a ruptura de lidamentos é meter um avatar do rui vitória.

De preferência o gif da "mensagem de muita esperança"

Rotura em baixo do gif...ruptura no texto.

Estou completamente baralhado. Já nem sei como se escreve. Fode-te.

Tens de começar a lidar. Urgentemente.

Ao menos estou orgulhoso que o primeiro GIF animado que fiz tenha tido aceitação.

Espero que o RV tenha a mesma sorte.

Red River

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Red River em 06 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.
MS até á conclusão do processo disciplinar está vinculado ao Sporting. O Sporting instaurou um processo disciplinar ao MS com vista ao seu despedimento. Porém, só depois de concluído o processo e com a decisão final é que, poderá ou não, conforme a decisão, cessar o vinculo laboral de MS. Todavia, tal não significa que MS não possa libertar-se desse vinculo. O anuncio do novo treinador esvazie as funções do MS no Sporting e isso é causa de justa causa de despedimento que o MS pode invocar, fazendo cessar, imediatamente, o contrato que o liga ao Sporting.
O MS tem todas as condições para se vincular ao clube que bem entender se o quiser fazer. Mas quanto mais depressa se vincular a outro clube e quanto melhor for o novo contrato, mais poupa o calotes do Bruno. A indemnização que o Sporting terá que pagar ao MS pelo manifesto despedimento ilícito é igual ao salários que lhe seriam devidos se o seu contrato chegasse ao fim deduzidos os salários que entretanto vier a auferir em novo clube.

O Benfica oferece-lhe 0€ e quem fica a pagar o ordenado é o Sporting ahaha
Só compreendo a gargalhada à luz da ignorância.
Consulta o regime jurídico do contrato de trabalho de treinador profissional de futebol e tens lá a resposta e que é, mais ou menos isto:
"De acordo com o Contrato Colectivo de Trabalho celebrado entre a Associação dos Treinadores de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (publicado no BTE, 1.ª Série, n.º 27, de 22-07-97 e com portaria de extensão no BTE, 1.ª Série, n.º 37, de 10-10-97), a rescisão com justa causa do contrato confere ao treinador o direito a uma indemnização correspondente ao valor das retribuições que lhe seriam devidas se o contrato tivesse terminado no seu termo, deduzidas das que eventualmente venha a auferir pela mesma actividade durante o período em causa."
Claro que isso de celebrar um novo contrato com 0 de remunerações e ser a anterior entidade empregadora são outros quinhentos que, pelo teu riso, me vou abster de comentar.

sbremoved_33753

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 15:15

Diz ao Marco para abdicar dos 2 milhões, aceita a rescisão do SCP e o Benfica paga-lhe a ele 1 milhão e posteriormente dá-lhe um prémio de mais 1 milhão se vencer o campeonato pelo Benfica.

Scarto

Nao queria Paulo "tranquilidades" no Benfica,mas ele nao so e benfiquista de gema,como e fanatico.

Posto isto,parece que sera Rui Vitoria,(sim preferia o Marco),mas ja acompanho o Rui desde os tempos do VilaFranquese,e pelo trabalho que tem feito,pode ser uma surpresa. So espero que tenha estofo para aguentar a pressao.

Godescalco

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 15:15

O Marco Silva está completamente descartado.

O treinador é o Rui Vitória. Já não há volta a dar. Só faltam as formalidades.

andre_diogo

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 15:13
O Fernando Santos também era/é muito competente.
Chegou aqui e foi o que foi. Queimadinho.

Não sei porquê mas isto tem tudo para dar raia. Cheira tanto a Fernando Santos remake que até dói.
Força. Se tivermos um dep médico competente e não for embora um "Veiga" qq da estrutura somos campeões.

sbremoved_33753

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 15:16

Não sei porquê mas isto tem tudo para dar raia. Cheira tanto a Fernando Santos remake que até dói.
Força. Se tivermos um dep médico competente e não for embora um "Veiga" qq da estrutura somos campeões.

Está bem, está bem...

brankinho_gaspar

O Fernando Santos nunca foi competente.

O homem perdeu um campeonato no Porto em que tinha o Jardel na equipa.
O Jardel. E conseguiu perder.

bnfc

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53
o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

Isso é conversa para boi dormir, Costa.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

Isso é treta. Podemos vir para aqui armados em robôs dizer que é muito normal trocar-se um clube de 6 anos por um rival, um clube que compete pelos mesmos objectivos e com o qual se mantém uma relação pouco pacífica, mas isso obviamente não é assim. Futebol não é desprovido de emoção. Mesmo um profissional deve ser leal. E ser leal implica tb não trocar um clube directamente por um rival. O RV, por exemplo, recebeu um convite do Braga e mandou-os passear. Tb por isso é respeitado.

O Jesus só foi desleal pela maneira como saiu, não para onde saiu.

Ele estava em fim de contrato, o Benfica na realidade não queria renovar com ele e o LFV tentou através Mendes um clube no estrangeiro. A partir daqui, o Jorge decidiu a vida dele. A única coisa que condeno foi como o fez. Ir para o Sporting não me causa confusão nenhuma, nem vejo como uma traição.

O RV rejeitou um convite do Braga? Ok. Imagina-o em fim de contrato em Guimarães, o Guimarães não queria renovar com ele e em Portugal só tinha um convite do Braga. Qual era o verdadeiro mal de ir para lá? Nenhum. A profissão deles é esta. Têm é de ser homens e frontais com as coisas, e não ratos que foi o que o Jesus foi ao andar a fugir pela calada da noite sem atender o telefone.

Outra vez arroz?

Reis10

Olho para o rui vitoria e penso por favor um joel rocha por favor... infelizmente acho que será um João Pinto

Toronto_SLB

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 14:25
O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.
Por isso é que já andam cheios de medo!
Quem?