Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 23:24
O nosso universo Benfiquista está a passar junto a um buraco negro e está a distorcer-se todo. O Jesus vai para o Sporting, o Rui Vitória vem para o Benfica, conseguimos contratar o Taarabt.

Pá, isto já me deixou feliz. E já sonho com o Coentrão depois disto.

Feliz com isso?

Isaaquinho

JMedeiros

Carvo

luis.live

acredito em messi para ala direito e ronaldo para ala esquerdo. Bomba...

guizuca

ItsHugo

Androico

Já aparece no maisfutebol... Parece que sempre pode vir.

ptmam

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: ptmam em 10 de Junho de 2015, 23:17
A minha opinião sobre esta notícia da bomba é talvez um bocado diferente da maioria da malta, isto demonstra uma descredibilização ao que o Rui Vitória poderá fazer no nosso clube e isso para mim é uma situação preocupante, é já a cortar as pernas a um treinador que ainda nem chegou, e a preparar a cama para ao mínimo deslize, nós (adeptos) lhe cairmos em cima sem piedade, por isso muita calma nesta hora.
Há que meter um travão nisto e apresentar logo o treinador sem grandes ondas, porque este clima de sportinguização e rebaldaria, não me agrada nada!
Óbvio.

Se a direção não tivesse receio de apresentar o Rui Vitória, já o tinha apresentado há muito tempo.
se a direcção tivesse receio, ia buscar outro.....a direcção não tem receio de apresentar o RV, nem tem necessidade do apresentar, se já houvesse acordo eu só o apresentava em julho......para andar tudo aí à nora
A "structure" tem que mostrar responsabilidade, apresenta o gajo e fica com ele até ao fim, ou se tem receios, vale mais pedir para cagar e sair...

RelatoBenficaSempre

Gudjohnsen

iKatz

"O BIXO VAI PEGAR" Esta noite neste topico