Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Endless

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 15:43

:o a Malta acha que o Benfica é o clube lá do bairro... Ainda pensam que alguém assina por 3 anos para passar informações???

Por favor!!! Que vergonha.... Se pensam assim, diz muito de cada um...

:o

Nem tivemos um funcionário a informar os contornos do negócio Falcão ao Porto, nem nada...

Flavius Julius

alguém conhece o trabalho dele?

adeptoBancada

É ele o responsável pela quebra do Guimarães nas 2as voltas?

ff77

Citação de: tfouto em 11 de Junho de 2015, 16:23

A queda do Guimarães na 2ª volta tem mais a ver com saida de jogadores no mercado de inverno que propriamente quebra fisica de jogadores.

adeptoBancada

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: tfouto em 11 de Junho de 2015, 16:23

A queda do Guimarães na 2ª volta tem mais a ver com saida de jogadores no mercado de inverno que propriamente quebra fisica de jogadores.
Tipo Hernani e o lateral esquerdo? Isso é suficiente por terem apenas 4 vitórias na 2 volta? Ui...

Error

Elemento mais fraco da equipa técnica.

Causa-me apreensão.

cristao69

BlankFile

Mandou o Jorge Judas às urtigas e renovou com o Benfica.

Já subiu e muito na minha consideração.

BlankFile

Pedro.SLB.71

Será que alguém tem um conhecimento mais profundo do trabalho do nosso novo preparador físico, e já agora se não for pedir muito se estará ao nível das exigências do nosso clube. Obrigado

Diavolo Rosso

Citação de: Error em 11 de Junho de 2015, 16:28
Elemento mais fraco da equipa técnica.

Causa-me apreensão.
Porque dizes isso? Conheces ou só te apetece dizer mal só por dizer?

pjin1980

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 16:22
Era o Coordenador do Departamento Apoio ao Rendimento do Vitoria, ou seja o resposanvel por toda a prepraçao fisica e planos semanais para todos os jogoadores do Vitoria...esta epoca passou a trabalhar directamente c a equipa tecnica nomeadamente nos treinos era quem cuidada da preparaçao fisica...Nao sei se ainda é, mas leciona(ou) no Ismai

Flavius Julius

Citação de: pjin1980 em 11 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 16:22
Era o Coordenador do Departamento Apoio ao Rendimento do Vitoria, ou seja o resposanvel por toda a prepraçao fisica e planos semanais para todos os jogoadores do Vitoria...esta epoca passou a trabalhar directamente c a equipa tecnica nomeadamente nos treinos era quem cuidada da preparaçao fisica...Nao sei se ainda é, mas leciona(ou) no Ismai
~
vamos lá ver se teremos menos lesões musculares!

MrFire

Ouvi dizer que subir e descer escadas é um bom exercicio.