Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Vamos buscar o Ibra e o Falcao para o banco?
Isso só dá força ao porto.

redeagle7

Oh maltinha, vamos lá acabar com este circo.

Este é o tópico do Presidente, há tópicos para falar de transferências, jogadores não noticiados, etc.
Façam uso das funcionalidade que o forum coloca à vossa disposição e parem de concentrar todas as discussões no mesmo local.

Não obriguem a fechar mais tópicos!
Limpar isto dá trabalho, respeitem.

Motörhead

Estou com uma puta de ressaca mas entao vocês.... haja noçao de bom senso se fazem favor....

Goldenangel

PM para mim com o contacto do vosso dealer!!!!

Tá td queimadinho!!!!!!

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

vermelhoftw

Portuguese Giants

Desses 20 adorava ter cá o Iniesta.

Mas... e o salário?!

PedroOliveira93

Mas que grande bebedeira... Um gajo chega aqui e vê com cada coisa que até fica envergonhado. Alguma vez o Benfica tem capacidade para trazer esses nomes que falam, e seria SAUDÁVEL fazer isso?

Esta conversa da bomba é voltar aos tempos antigos, havia merda e lá vinham nomes e nomes para alegrar a malta. Os cromos novos vá

KunAguero16

Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Fabregas4 em 14 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Junho de 2015, 12:58
aonde e que esta essa lista dos top 20?

Já agora se alguém tem essa lista, será que poderia facultar a mesma. Obrigado
Gareth Bale (País de Gales) – Real Madrid
Karim Benzema (França) – Real Madrid
Diego Costa (Espanha) – Chelsea
Thibaut Courtois (Bélgica) – Chelsea
Cristiano Ronaldo (Portugal) – Real Madrid
Angel Di Maria (Argentina) – Manchester United
Mario Götze (Alemanha) – Bayern de Munique
Eden Hazard (Bélgica) – Chelsea
Zlatan Ibrahimovic (Suécia) – PSG
Andres Iniesta (Espanha) – Barcelona
Toni Kroos (Alemanha) – Real Madrid
Philipp Lahm (Alemanha) – Bayern de Munique
Javier Mascherano (Argentina) – Barcelona
Lionel Messi (Argentina) – Barcelona
Thomas Müller (Alemanha) – Bayern de Munique
Manuel Neuer (Alemanha) – Bayern de Munique
Neymar (Brasil) – Barcelona
Paul Pogba (França) – Juventus-ITA
Sergio Ramos (Espanha) – Real Madrid
Arjen Robben (Holanda) – Bayern de Munique
James Rodriguez (Colômbia) – Real Madrid
Bastian Schweinsteiger (Alemanha) – Bayern de Munique
Yaya Toure (Costa do Marfim) – Manchester City

Top 20m2014
essa lista... Aposto os colhoes como é o Van persie
Haja amor aos tomates!

Redfield

Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Tricky em 14 de Junho de 2015, 12:32
isto é uma posta de pescada minha lançada pro ar,mas já pensaram em yaya touré?

diz-se que não está muito satisfeito no city,e que até ia pro inter sacrificando grande parte do seu ordenado,entretanto isso não aconteceu,acredito que se o vieira pagasse uns 3/4 milhoes por ele e chegassem um acordo quanto ao ordenado,ele até pensaria nisso.

entretanto acordo e vejo que é 99,9 % impossivel,mas se viesse...
O Yaya Toure ganha 14M por ano e mais não digo

É a loucura total neste tópico.

paalexg

Dei um salto a este tópico e parece que dei antes um à Avenida do Brasil, if you know what I mean...

Redfield

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Laranjeira em 14 de Junho de 2015, 13:09
Já enjoa a conversa da bomba e top20, andam a jogar muito FM..

Bem, eu no FIFA fui buscar o Balotelli pró Benfica

O Balotelli para além de ser dos jogadores mais overrated que andam por aí é um autêntico destruidor de balneários.

O Balotelli bem longe do Benfica!

caocomasas

No facebook do José Marinho está lá um gajo a insistir num nome.

Primeiro, para contextualizar os menos informados, vou explicar os 3 tipos de pessoas que comentam o facebook do José Marinho.

- Atettion Whores, com o próprio José Marinho à cabeça;
- Pobres almas que acreditam que o José Marinho sabe mais que o meu Tio Manel que lê o Correio da Manhã todos os dias;
- Pessoal que vai lá gozar com o que o José Marinho diz e depois não acerta, ou seja, 80% das suas publicações.

Está lá um gajo, que não sei em que categoria se insere mas apostaria na 1ª, a dizer convicto o seguinte joador: Alexandre Lacazette

Taliscão

Citação de: caocomasas em 14 de Junho de 2015, 14:31

Primeiro, para contextualizar os menos informados, vou explicar os 3 tipos de pessoas que comentam o facebook do José Marinho.

- Pobres almas que acreditam que o José Marinho sabe mais que o meu Tio Manel que lê o Correio da Manhã todos os dias;
- Pessoal que vai lá gozar com o que o José Marinho diz e depois não acerta, ou seja, 80% das suas publicações.

Está lá um gajo, que não sei em que categoria se insere mas apostaria na 1ª, a dizer convicto o seguinte joador: Alexandre Lacazette
Qual é o problema?
Eu sigo os comentários do José Marinho e não se escreve apenas sobre novos jogadores, discute-se futebol na globalidade e há discussões muitíssimo interessantes.

caocomasas

Citação de: Taliscão em 14 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: caocomasas em 14 de Junho de 2015, 14:31

Qual é o problema?
Eu sigo os comentários do José Marinho e não se escreve apenas sobre novos jogadores, discute-se futebol na globalidade e há discussões muitíssimo interessantes.

Mas quais discussões interessantes?

As únicas coisas que o José Marinho publica são:
- Possíveis contratações que ele inventa
- Opiniões controversas sobre todos os temas da actualidade do Benfica para ter comentários
- Coisas sobre os jogadores que a empresa dele representa. Que são todos bons, já agora!

É o Gonçalo Santos que é dos melhores do campeonato e merecia ir para o Benfica e para a Selecção.
É o Nélson que é dos melhores do campeonato e merecia ir para o Benfica e para a Selecção.
É o Pelé que é dos melhores do campeonato e merecia ir para o Benfica e para a Selecção.

Coincidências do caraças...

A empresa do José Marinho deve ser a melhor de Portugal porque ele só escolhe os melhores jogadores do campeonato.
Até o Caetano é uma maquina, vê lá...

Pior que o Marinho, só quem anda lá a concordar com ele em tudo e que escreve. Então aqueles que lá vão perguntar: "José, e sobre o jogado X já ouviu alguma coisa?"

BENFIKA

Alexandre Lacazette

Isto está cada vez melhor  ;D Há gente que deve achar que saiu o euromilhoes ao Benfica  :estrelas: