Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

IMPERIUM69

Onde está a notícia que o Maxi foi/vai para o porto?

Endless

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 01:06
Eu tenho uma Rui Costa, Cardozo e Aimar. Todos por razões diferentes. De resto tudo em branco, e assim irá continuar até voltar para cá o Bernas.

Só tenho duas estampadas do Benfica, mas aproveitei saldos de fim de época com as que já se encontram estampadas: Tenho a vermelha com Nolito (9) e uma preta com Aimar (10).

Tenho também a camisola do Rosicky (7) do Arsenal usada na Eusébio Cup...pena ser azul.

Mestre30

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 01:09
Vocês muito gostam de sofrer por antecipação.
A culpa é do magoslb!!  >:(

paalexg

É o que eu sinto...neste momento acredito que até Cardozo's, Aimar's e afins nos poderiam ter traído, caso tivessem a oportunidade, indo para um rival...

glorioso41

Se os corruptos dão mais dinheiro que nós então sigaaaaa , eu se estivesse a trabalhar fora e se a minha carreira se ficasse pelos 35 anos e estando sem contrato iria pensar no meu futuro e escolhia com certeza quem pagasse mais .

Não acredito que Benfica ou Porto tenham dinheiro para pagar o que outros clubes podem pagar ao Maxi , qualquer desses clubes pagará ao Maxi á volta de 300 mil euros , ainda por cima tem o seu passe na mão .

Ficará no Benfica pelo coração , irá para fora por dinero .

SigaPaVinho

Porto vai entrar em loucuras só para nos dar também uma bicada. Arranjavam melhor que o Maxi...

JustMe

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura do Benfica (para o futebol, entenda-se; deixem de lado as modalidades) é um mito. Já toda a gente percebia isso.
A "estrutura" é a mesma de há 10 ou 12 anos, e comete exactamente os mesmos erros, vezes e vezes sem conta. Torna-se tão previsível que já nem tem piada.
A malta que hoje tem 18 ou 19 anos talvez nem se lembre muito bem de como isto era lá para 2006 ou 2007, mas posso garantir-vos que é praticamente a mesma merda. As "evoluções" que tivemos foram apenas ao nível das infra-estruturas e marketing. No que toca às decisões, negociações, etc. que digam respeito à equipa principal de futebol, não evoluímos um cu. E infelizmente, esta época vai provar isso mesmo.
Não é bem assim, nos últimos 6 anos conseguimos segurar muitos jogadores, conseguimos vender bem outros jogadores e fundamentalmente conseguimos sempre substituir bem os jogadores que iam sendo vendidos. Está época que se avizinha parece que está a correr mal.

Conseguimos porque começámos a fazer vendas que só o Porto costumava fazer a partir do momento em que... entra Jesus no Benfica. Foi a partir daí que nasceu esse ciclo vicioso de comprar barato -> vender caro -> comprar outro craque para o substituir e por aí fora. Se tirares as vendas astronómicas dessa equação, volta tudo ao mesmo. O Benfica não está nem nunca esteve rico, bem pelo contrário.

As decisões patéticas continuam lá todas, feitas pelas mesmas pessoas. Tiro no pé após tiro no pé após tiro no pé...

Abidos

Citação de: IMPERIUM69 em 18 de Junho de 2015, 01:09

Em lado nenhum... não existe.

Frank James

Para já dou o benefício da dúvida ao jogador e aos dirigentes. Se se confirmar é mais uma prova da incompetência que paira no ar. Depois de perder o treinador bi-campeão para o o sporting(!) conseguiam perder o sub-capitão para um rival. Mau de mais para ser verdade.

As declarações que saíram do Maxi hoje(ou ontem) podem ter duas interpretações, é o Benfica a jogar os últimos cartuxos para tentar queimar a transferência ou então já está tudo acertado e ele fica.

Alves86

As camisolas é Benfica. Os cânticos é Benfica.

Aprendam de uma vez por todas!!!

Edu

Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 01:09
Vocês muito gostam de sofrer por antecipação.
A culpa é do magoslb!!  >:(
Esse gajo deve ser um azarento do crl.

Mestre30

Citação de: Abidos em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: IMPERIUM69 em 18 de Junho de 2015, 01:09

Em lado nenhum... não existe.
Existe.....existe que eu vi e ouvi na BOLATV.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura perde treinadores, perde capitães, e os que chegam a ver. Isto está ao estilo, assusta um bombo, os outros levantam logo todos voo tb.

Parece que já estou a ver o Jonathan, que lembr-se está "emprestado": Olha o meu conterrâneo mandou estes mansos cu crl, a ver se dou nas cistas para tb ir para lá.

A estrutura, em vez de ser como o vinho e ficar melhor com a idade, parece mas é que com a idade, se tornam numa alcova de ameixas que apodrecem.

o empresário do Jonathan tb é o Casal?

Acho que não. Mas aqui o problema é o efeito bola de neve. A marca com o ferro em brasa está feita. O mundo ficou a saber que aqui a estrutura é tão forte, que mesmo após um bicampeonato, qualquer um chega aqui e retalhar isto tudo. Estrutura.

Isto no porco, um traidor amanhã estava a dançar o vira, mas para aqui é que não vinha.

Mestre30

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.