Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Palmeirinha

Será que era esta a bomba?

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:34
Vieira é gajo para perder a cabeça só para ele não ir para o porto....sporting é naquela...agora porto???é só ver como foi com o JJ
Lá nisso tens razão.

Se o Porto tivesse à procura de treinador....o JJ tinha renovado com o Benfica. Certinho!!

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:34
Vieira é gajo para perder a cabeça só para ele não ir para o porto....sporting é naquela...agora porto???é só ver como foi com o JJ
O ponto positivo nisso é que ele ainda tem alguma noção de quem é o verdadeiro inimigo.

JViegas

Para mim isto é a mesma história do jj. Se quiséssemos que ele continuasse já teria renovado. Quando os queremos até com 2 anos de antecedência renovamos com eles, quando não os queremos acontecem destas coisas. Quanto a mim, não somos totalmente inocentes nisto, acho que é mais um caso de: não queremos que fiques nem no Benfica nem em Portugal.

Mas claro, posso estar enganado e apenas parecer uma situação idêntica e na verdade ser completamente diferente o que se está a passar.

PORTUGUESE_GIANTS

Quando um gajo diz que gostava de continuar em portugal, que anda a imenso tempo a rejeitar uma proposta de renovacao, e ainda diz que tem que tomar decisoes complicadas... estamos a espera de que??!! (A filha da grande putice e que a dcisao complicada ja esta tomada ha mt tempo)

Alves86

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Alves86 em 18 de Junho de 2015, 01:24
Um Vice Capitão do Benfica:

. Sabe da traição do Judas;
. Têm um pré-acordo com valores justos com o SLB.

O que decide fazer:
. Declarações vergonhosas e chantagem com o clube no qual foi feliz nos últimos 8 anos.

O que se diz aqui:
. A culpa é da estrutura. Ora pergunto eu: Que deveríamos fazer? Oferecer uma casa no Estoril no valor de 4M€ e um cheque de ordenado em branco?? Devia ser bonito para o ano com Jonas, Júlio César, etc.

Para mim, NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA! Inconcebível, é um Vice Capitão do Benfica andar a fazer chantagem, utilizar os sentimentos/emoções dos adeptos, à espera de receber mais uns trocos.
tens toda a razão, mas que merda é essa de pre acordos com funcionários nossos? Pre-acordo???! Isso existe a 1 mês de acabar contracto? Que amadorismo total.

Camarada, ou há acordo ou não ha. Andar em pre acordos quando um jogador está exposto a assinar por outros.
Lindo

É verdade. As coisas deviam ser tratadas com antecedência.
E é talvez aquilo que se pode apontar à direcção (e não o facto de não abrir o cu a chantagens...)

Agora, estas coisas às x podem não acontecer como pretendido. Imagina que o empresário e jogador foram querendo adiar uma resposta/resolução final. O que o SLB devia fazer? Meter um ponto final nas negociações. É complicado.

Toribas

Se há jogador que merece um esforço financeiro (ordenado no limite do tecto salarial, prémio de assinatura mais generoso) por parte do Benfica é o Maxi. Está cá há oito anos e nem no top-5 dos mais bem pagos está.

zema

O que nao tem piada nenhuma e que sao idolatrados e acarinhados como ninguém mas esta filhas da putice e só connosco! Porra alguém se lembra disto no porco ou até mesmo no torting? Mas mesmo que exista é um ou dois, connosco é um ou dois por época, se calhar tem de se pedir menos autógrafos e menos idolátricos na tv e exigir mais e telas sempre pressionados

ZICKLER

É evidente que o maxi quando diz "vai custar-me muito", está a falar no espectro da facada

Não vejo onde está a dúvida

MSAM

Tanto alarido com base no quê, ainda não percebi, já li tudo o que é jornal e nada, as fontes deixam a malta mt nervosa

desertfox

O que me faz confusão é mesmo isto, eu não respondo por impulso, mas depois só porque o Maxi faz pressão sobe-se ordenado ate mais não. Conversa da treta...

Zandro

Ė so mercenarios mesmo, temos visto isso com maior frequencia nos ultimos tempos, mas o lfv tem responsabilidade com aquela mania de acordo de cavalheiros, como sempre fez com o jj etc, no futebol é e tem de ser tudo preto no branco!

Shoky

Citação de: zema em 18 de Junho de 2015, 01:36
O que nao tem piada nenhuma e que sao idolatrados e acarinhados como ninguém mas esta filhas da putice e só connosco! Porra alguém se lembra disto no porco ou até mesmo no torting? Mas mesmo que exista é um ou dois, connosco é um ou dois por época, se calhar tem de se pedir menos autógrafos e menos idolátricos na tv e exigir mais e telas sempre pressionados

Moutinho.

zema

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 01:36
Se há jogador que merece um esforço financeiro (ordenado no limite do tecto salarial, prémio de assinatura mais generoso) por parte do Benfica é o Maxi. Está cá há oito anos e nem no top-5 dos mais bem pagos está.

Claro na primeira oportunidade mandate uma facada mas merece um esforco

PSantiago88

Arranjem um bom lateral, não ficaremos a perder desportivamente.

E o maxi cá em cima não terá metade do rendimento, pelo simples facto de vir encontrar um treinador a anos-luz em termos defensivos daquilo que é o jesus.

No fcp vai-se notar a diferença de qualidade abismal entre o maxi e o danilo