Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JPLima

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: JPLima em 18 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: JPLima em 18 de Junho de 2015, 18:55
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/408054/maxi-no-fc-porto-por-quatro-temporadas

ex-funcionário

Sim, cita uma fonte muito fidedigna.

por acaso não costumo ir aqui mas não é a unica dar como certo...

Se calhar porque citam todos a mesma... TVI24.

veremos, de qualquer das formas acho que ja nao deve ficar por cá e depois deste tempo todo estar a fazer ou pensar em fazer isto melhor assim...

Toninho Camarão

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:00
A TVI mudou um rodapé a dizer: "Maxi assinou pelo Porto" para "Maxi tem proposta do Porto"

Em 10 minutos.
Conseguiram o que queriam...audiências.
O jornalismo português é do mais rasca e rasteiro que existe.

O dani é o gajo que censura as críticas à "traição" do judas do Benfica, e que isso "só existe em Portugal".......mas quando lhe perguntam pela hipótese dani-Benfica,  aí já considera de baixo nível.  "Esteve no Sporting,  seria uma facada no sportinguismo"

É o que temos

RED_1904

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 19:00
Até o Maxi voltar da Copa America, não vai haver confirmação oficial de nada.
o Jesus também não ia para lado nenhum antes de acabar o contrato

Não digo que não esteja apalavrado, seja qual for o destino mas não creio que seja oficializado antes de chegar cá.

Karel Alinho

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 19:02
A TVI mudou um rodapé a dizer: "Maxi assinou pelo Porto" para "Maxi tem proposta do Porto"

Em 10 minutos.

Sim, porque o inglês, o americano, o espanhol ou o francês são melhores queres ver....

Dinheiro, Dinheiro e dinheiro.

Até o nosso Maxi...

Eu cada dia que passa me convenço mais que nosso mesmo só merecem ser chamados um punhado deles como Coluna ou Eusébio. O resto é treta.

Rikurveojmal

Em 10 minutos.

A TVI é o típico canal asqueroso que vende a mãe por audiências. Nem falo na casa dos segredos mas no telejornal conseguiram ser os primeiros a quebrar de o telejornal começar as oito em ponto.
Se repararem começa dois minutos com um resumo mesmo para agarrar audiências enquanto outros estão em pub.

hotshot

Cebola porco de merda Rodríguez parte II

Com a agravante de em 8 anos não ter ganho sentimento nenhum pelo clube

Lorne Malvo

O Maxi se tivesse dois dedos de testa perceberia que tendo 31 anos a grande motivação do FCP nesta contratação é dar um golpe ao Benfica, e que na realidade vai jogar a sério 1 ou 2 anos e depois vai ser convidado a bazar para uma merdice qualquer nas Arábias e será encostado até aceitar.

Mas se o que ele quer é apenas guito e nada mais, não se importará nada em passar umas épocas a treinar sozinho à Carlos Martins.

Jotenko

Ai vou já chorar porque um sul americano de 33 anos vai sair do Benfica.

marcopicos

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 19:01
Estes jogadores sabem que vivem num país tranquilo e muito seguro, para se prestarem a este tipo de facadas.

Vai ganhar mais, continua a viver num país que adora e muda para uma cidade igualmente óptima para se viver, mas tudo isto à custa de uma facada porca.

Somos um país de mansos e os jogadores estrangeiros sabem-no.

Ainda bem que em Portugal ninguém persegue pessoas por causa de futebol.

Isso é 3º mundo.

Tens toda a razão, mas está a custar-me imenso a assimilar esta merda.

kneissl

Este vai doer mais que o Jesus, era a nossa identidade dentro do campo e o único que sempre lutou 90 min sem parar em todos os jogos a par do Luisão.

redcarlos

Mais um traidor!!!

J_PN

Citação de: Theroux em 18 de Junho de 2015, 19:02
Acho que se visse o Maxi de azul a minha cabeça explodia, literalmente. O outro tinha 6 anos, este tem 8...

O outro sempre deu a entender que não tinha problemas em espetar a faca. Nunca vestiu a nossa camisola.

O Maxi vestiu, não esperava isto sinceramente.

redeagle7

Controlem-se, ainda não foi confirmado e arriscam amarelos.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 18 de Junho de 2015, 19:02
Acho que se visse o Maxi de azul a minha cabeça explodia, literalmente. O outro tinha 6 anos, este tem 8...

Ainda mais caricato depois do que ele disse deles esta semana.

Mas issk tb é pacífico,  já que o maxi está-se cagando para o que as pessoas acham dele neste momento. 

"Vai pensar na família"